• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fonte Extream X Huntkey

silvanir

Active Member
Registrado
Pessoal estou efetuando a compra de uma fonte, encontrei duas opcoes que me agradaram porem nao sei qual delas se encaixaria melhor no meu sistema:

Athlon x2 duo core 3600+
2Gb memoria 6667
pl de video ecs 8600GT mx+
dvdrw
meu gabinete: www.campinagrande.org/img.jpg
pl mae gigabyte

Estou na duvida entre dois modelos de fontes, uma huntkey e uma extream, a marca extream sinceramente nao conheco, é de qualidade?

Os links para as fontes sao:

Huntkey:
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=67375593

Extream:
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=66652819

um abraco a todos e obrigado pela ajuda,
Silvanir
 
eu pegaria a huntkey... ou uma zalman 460, mas ela é mais cara.

pra essa configuração as 2 servem, mas a huntkey tem algumas vantagens e só uma desvantagem, é 20 reais mais cara.
 
Também pegaria a Huntkey..
 
Essa Extream de 450 Watts promete até 335 Watts de potência a disposição nas saídas de 12 Volts, enquanto a Huntkey de 450 Watts promete somente 286 Watts conforme seu fabricante. Veja etiqueta:
HuntkeyLW_6450SG.jpg

Ambas estão na mesma faixa de eficiência, dos 70% a 75%, embora a Huntkey minta deslavadamente alcançar os 85%. Nenhuma das duas tem PFC ativo. Sem dúvida alguma, entre as duas, ficaria com a Extream.
Entretanto não posso me furtar a te dizer que a demanda dessa tua config não alcança os 200 Watts e que uma fonte de 350 Watts atenderia de bom tamanho a mesma.
Eu pagaria mais caro e ficaria com uma fonte muito melhor que a Huntkey e a Extream. A ZM360B-APS, com capacidade de fornecimento de 26 Amperes nas linhas de 12 Volts, com eficiência de 80%, com PFC ativo e garantia de 3 anos se comprada em boas lojas. Trocaria potência (que não necessitas mais de 200Watts, nessa config) por qualidade.
Abraço...
 
Entao posso pegar essa extream tranquilo? esqueci de passar um detalhe pra voces.. o ambiente onde o computador esta é bemm quente, isso influencia em algo na decisao por essa extream?
 
Entao posso pegar essa extream tranquilo? esqueci de passar um detalhe pra voces.. o ambiente onde o computador esta é bemm quente, isso influencia em algo na decisao por essa extream?
Quer dizer que a fonte necessita esquentar o menos possível para não piorar as coisas, correto. Entre a Huntkey e a Extream a eficiência é a mesma e então o calor gerado tenderá a ser o mesmo. A Zalman ganha de 5 a 10% de economia e, consequentemente, de menor geração de calor.
Abraço...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo