• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fonte High End

Shinigami

Sim, era o Fuck3r
Registrado
Pessoal,

Minha enermax 600w foi para o céu das fontes :lol: . Agora preciso de outra, mas não acho mais enermax, queria saber de vocês algumas marcas boas, não importando o preço.

As melhores que eu achei, fora enermax, foram OCZ e Silverstone.

Shinigami
 
q houve com sua enermax!!!!!!!!!???????????????????????
 
Ficou um tempo parada, e ta fazendo um barulho muito estranho ao ligar.

Shinigami

Mas isso nao devia acontecer com uma fonte High End ne???:slap:

sera que nao eh so lubrificar o fan dela?:whistle:
 
Tem a ST 600EAD e a ST700EAD, uso a de 700, sussa 24h
 
Pega essa igual do Gargula, uma SevenTeam 700EAD ;)
 
Tem a SPIRE de rocheter VI de 600 W modular e tem a SPIRE de 1000W que é lançamento!
 
Bom, acho que grana não é o seu problema né? pelos modelos de fonte que vc ta interessado...
Mas, caso seja, tem tb as Extream Superflower... elas estão bem na "moda" ultimamente viu e custam menos que essas mais famosas.
 
Bom, acho que grana não é o seu problema né? pelos modelos de fonte que vc ta interessado...
Mas, caso seja, tem tb as Extream Superflower... elas estão bem na "moda" ultimamente viu e custam menos que essas mais famosas.

Dinheiro não é problema :) . Acho que vou de Silverstone mesmo :D

Shinigami
 
Espero que esse ranking aqui do pessoal da Extreme Systems possa te ajudar:

http://www.xtremesystems.org/forums/showthread.php?t=108088

Meu sonho de consumo seria uma Zippy modulada, mas como é muito dificil achá-la por aqui, minha próxima fonte será uma SevenTeam 750W (que ali no ranking está entre as tops) excelente custo-beneficio!
 
Pega SevenTeam de 750w que por mim é a melhor, e só custa 500 reais.
 
Se dinheiro não é problema, não há como hesitar: PC&Cooling, Zalman, Silverstone, Seasonic, Tagan, OCZ, Corsair ou Zippy. Algumas dessas só importando.
 
Fonte boa?!

Tagan 1100W somando 80A nas linhas de 12v.

^^

Não é por dinheiro não ser problema que vou comprar um fonte com potencia absurda, mas que daqui a 2 anos não terá os conectores necessários para o uso :lol:

Vo ficar com a Silverstone 750w mesmo, pelo que li é otima :wub:

Shinigami
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo