• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fonte indo pro espaço?

Vicalvi

Agora papai :)
Registrado
Boa noite,

Depois que mudei minha configuração, minha fonte começou a apresentar um chiado bem agudo, só acontece quando entro em aplicações 3D que exige mais da placa de vídeo, jogos, benchmark. O mais engraçado é que o chiado aumenta de acordo com o FPS, isso mesmo, se o FPS está muito alto o baralho do chiado aumenta, se tiver FPS mais baixo o barulho fica quase imperceptível. Antes que me perguntem não vem da placa de vídeo, de fato vem da fonte.

A bixinha ta abrindo as pernas né?
 
Engraçado mesmo amigo, era pra ser ao contrário, quanto menor os fps (forçando mais) era pra aumentar o zumbido e não diminuir. Realmente não faço idéia tbm.
Vou acompanhar o tópico pra ver se alguém sabe aí.
Boa sorte.
 
Sua fonte é bem forte pra ta pedindo menos... tenta habilitar o limitador de 60 FPS da vga no driver de video ou jogo pra ver se melhora. Ver se tem como abrir a fonte pra ver se ta tudo em ordem, se nao tem nada derretido ou estourado...
 
Engraçado mesmo amigo, era pra ser ao contrário, quanto menor os fps (forçando mais) era pra aumentar o zumbido e não diminuir. Realmente não faço idéia tbm.
Vou acompanhar o tópico pra ver se alguém sabe aí.
Boa sorte.

Eu já penso o seguinte, quanto maior FPS, mais é exigido da placa, logo ela consome mais energia e a fonte chia mais forte. :hmm:

Sua fonte é bem forte pra ta pedindo menos... tenta habilitar o limitador de 60 FPS da vga no driver de video ou jogo pra ver se melhora. Ver se tem como abrir a fonte pra ver se ta tudo em ordem, se nao tem nada derretido ou estourado...

Pois é menos FPS, chiado praticamente nulo, mais numa config dessa limitar a 60FPS é osso hehehehe.
 
Bom galera, era bronca na fonte mesmo, comprei uma ST-850W ZAF e o problema foi resolvido.

Vlw
 
Nossa senhora, mais como tem fonte Zalman dando problema.:yucky:
A minha Zalman morreu esta semana.:ranting3:
Esta empresa e a maior farsa, vende fontes a preço de fonte top que além de não agüentarem nada ainda e morrem com pouco tempo de uso.
Só pesquisar na net para ver uma infinidades de relatos de fontes desta marca dando pau na web.
 
Zalman tem as fontes medianas fabricadas pela FSP e as boas fontes fabricadas pela Enhance. Se a pessoa adquire uma das fabricadas pela FSP não pode esperar muito.
 
Kayle
Ai que esta o problema.
Mais usuário leigo vai lá saber de qual fabricante a Zalman remarca suas fontes. O que é ainda pior e a Zalman remarcar fontes ruins e coloca com preço de como sendo fonte top.
Eu não tenho nem idéia nem quero ter de qual fabricante as minhas fontes são ou foram.
Este que é o problema, quase que 100% das vezes o pessoal vai pela marca mesmo.
Na minha opinião, uma fonte de 600w (Zalman 600hp) que custa muito mais(quase o dobro) que uma 7team com os mesmo watts deveriam ser muito melhor que a 7team, e é o que não acontece, já que todas as Zalman estão indo para o saco.
Esta fonte aqui foi simplesmente a pior compra que eu fiz em se tratando de hardware de pc, foi praticamente 420 reais jogados no lixo, saí de uma 7team pensando que estava indo para outro patamar de qualidade/durabilidade e ela não durou nem a metade do tempo em que eu fiquei com a 7team em uso(a 7team ainda funciona).
 
Leandro entendo bem sua indignação, afinal Zalman não é qualquer marca. Antes da 850-HP eu tive uma de 600W igual a sua que também deu problema. Em uma config antiga minha que se tivesse pico de 280W era muito ela desligava a maquina quando eu rodava alguma aplicação 3D, ridículo.

Mais como a fonte já tinha a alguns anos na minha mão pensei, vou dar um credito e comprei a 850-HP que não paguei barato, e ela apresentou a o problema descrito no tópico, ou seja, Zalman para fontes nunca mais.
 
Com estabilizador qualquer fonte vai ser porcaria...

Usem filtro de linha bom, até direto na tomada é melhor que estabilizador...

Isso provavelmente foi culpa de outro periférico, não da fonte em si, a não ser que ela já tinha mais de 3 anos de uso...
 
Na minha opinião, uma fonte de 600w (Zalman 600hp) que custa muito mais (quase o dobro) que uma 7team com os mesmo watts deveriam ser muito melhor que a 7team, e é o que não acontece, já que todas as Zalman estão indo para o saco.

São melhores que Seventeam, mesmo os modelos feitos pela FSP. O índice de RMA é alto, mas da Seventeam é absurdo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo