• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fonte "morreu"

AndrewUnk

Deus abençoe o botão ignorar
Registrado
Estava eu mexendo no pc quando do nada o mesmo desliga.... Ja fiquei com o toba na mão quando nao conseguia mais ligar o pc. Aí resolvo tirar a fonte pra ver e mesmo a ligando sozinha ela tenta girar a ventoinha mas apaga de novo? Será que vale a pena levar pra algum técnico arrumar ou ela foi pro saco de vez? O mais estranho é que nao tem cheiro de queimado nem nada.... meu pc é o da assinatura. Será que era muita coisa pra ela (mesmo tendo esse pc há uns 5 meses)?
 
Dica 1: NUNCA leve uma fonte para uma eletrônica, isso é besteira pura... quando conseguem fazer uma "gambiarra funcional", geralmente não dá 3 meses e o problema volta. Simplesmente eletrônicas aqui no brasil não são capazes de consertar fontes chaveadas top de linha por uma série de fatores (inclusive a falta de componentes adequados para substituição)

Dica 2: Sua fonte tem 5 anos de garantia direto com a Corsair.
 
Dica 1: NUNCA leve uma fonte para uma eletrônica, isso é besteira pura... quando conseguem fazer uma "gambiarra funcional", geralmente não dá 3 meses e o problema volta. Simplesmente eletrônicas aqui no brasil não são capazes de consertar fontes chaveadas top de linha por uma série de fatores (inclusive a falta de componentes adequados para substituição)

Dica 2: Sua fonte tem 5 anos de garantia direto com a Corsair.

Interessante, mas o idiota aqui nao possui mais a nota :facepalm: . Será que dá pra entrar em contato com eles mesmo assim? E o suporte deles funciona para nós aqui do Brasil? Pelo pouco que eu estou lendo não...
 
Só sei de uma coisa, se a fonte morreu, não foi por causa de consumo, até porque seu PC não consome mais que 220W.

Interessante, mas o idiota aqui nao possui mais a nota :facepalm: . Será que dá pra entrar em contato com eles mesmo assim? E o suporte deles funciona para nós aqui do Brasil? Pelo pouco que eu estou lendo não...

Não precisa de nota fiscal não, pelo visto. Só pegar o número de série na caixa e enviar. O Jorno deve conhecer melhor o processo. ;)
 
Mandei um email pra eles explicando o ocorrido, ja aprovaram e amanhã vou mandar a fonte pra eles!!! :bwahaha::bwahaha:
 
Eu tinha uma ocz stealth-xstream 700w que aconteceu a mesma coisa, liguei lah no megamamute e devolvi e eles me mandaram uma aerocool 700w cerca de 90 reais mais cara.. Sai ganhando ahahahah
 
Mandei um email pra eles explicando o ocorrido, ja aprovaram e amanhã vou mandar a fonte pra eles!!! :bwahaha::bwahaha:

A Corsair 550VX não é mais fabricada a mais de ano.

Se não tiverem mais 550VX em estoque, se você tiver nascido de quina para a lua, talvez chegue uma 650HX no lugar :free:

Se for azarado, vai chegar uma 600CXv2 :tuntun:
 
A Corsair 550VX não é mais fabricada a mais de ano.

Se não tiverem mais 550VX em estoque, se você tiver nascido de quina para a lua, talvez chegue uma 650HX no lugar :free:

Se for azarado, vai chegar uma 600CXv2 :tuntun:

kkkkkk Só o fato de receber outra já vale a pena! Enviei hoje pra eles, paguei o método mais rápido(126 reais) e daqui a 4 - 5 dias vai chegar lá. Agora é só aguardar e quando tiver novidades posto aqui
 
Só pra não deixar esse tópico sem o fim da estória, acabei de receber uma outra fonte! Tudo bem que é o mesmo modelo, mas pelo menos essa tá novinha!!! A Corsair ta de parabens pelo serviço!!!!

Recomendo à todos que tiverem algum problema com eles, atendimento de primeira!!!
 
Só pra não deixar esse tópico sem o fim da estória, acabei de receber uma outra fonte! Tudo bem que é o mesmo modelo, mas pelo menos essa tá novinha!!! A Corsair ta de parabens pelo serviço!!!!

Recomendo à todos que tiverem algum problema com eles, atendimento de primeira!!!

Faça bom proveito dessa ótima fonte, de uma marca com excelente atendimento ao consumidor.

Não é atoa que faço questão de que a fonte do meu pc seja Corsair, pois sei que se qualquer dia eu precisar da garantia, eles estarão lá pelos próximos 5 ou 7 anos :awesome:
 
Experimentou ligar um tempo depois , ela pode ter ativado alguma protecao e depois voltar a funcionar.
 
Experimentou ligar um tempo depois , ela pode ter ativado alguma protecao e depois voltar a funcionar.

Poxa amigo, tenta ler todo o tópico e não só a pergunta do autor para evitar isso que você falou, porque se tivesse lido já saberia que o problema já foi resolvido(o autor enviou a fonte para o RMA e recebeu outra nova).

Ao autor do tópico: eu não tive a sorte sua amigo, não por azar ou ignorância mas por descuido mesmo e pressa. Tinha uma OCZ Stealthxstream 700W que também morreu do nada, como estava com muita pressa para resolver e tenho amigo que tem uma eletrônica, levei lá para ele e abrimos a fonte para ver se tinha queimado algo de cara logo, então deixamos com o técnico de lá para ele olhar com mais calma.
Depois fui ver a embalagem dela só por curiosidade e vi que tinha 3 anos de garantia(pensava que era só um ano e já tinha 1 ano e meio de uso), foi quando deu aquela sensação de burrice misturado com uma dor incrível no bolso, pois comprei a fonte que esta na assinatura. E mesmo comprando uma nova, poderia vender a outra depois que chegasse do RMA, mas fazer oque já foi, mas ficou a experiência.
 
WTF ? Quantos anos de garantia tem uma fonte corsair? :lol2:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo