Fonte não liga

The.End

know-it-all Member
Registrado
A mais ou menos um mes ela não queria liga (testei outra fonte) dai eu levei onde eu comprei ela (e o pc todo) . disseram que tava tudo funcionando normal e volto pra casa
agora essa porra não que liga denovo , to usando pc com uma 8400gs e outra fonte *********
oque será que essa fonte tem?
 
Se vc testou o mesmo pc a mesma fonte em uma tomada fora de sua casa e ligou alguma coisa esta errado com as tomadas de sua casa.
 
Mas como a outra fonte funciona?
bom tentei liga denovo com a corsair e as luzes da placa mae ligam por uns 3 segundos e desligam e nao ligam mais .
 
Volta lá e pede pra eles ligarem o PC na tua frente, ou para irei ai na sua casa ver o q ta acontecendo.
 
A tensão da sua casa é diferente da usada na loja? Vc. está ligando direto na tomada ou via um estabilizador?
 
Cara, só de curiosidade, vc mudou a chave q fica atrás da fonte mudando de 110 para 220 ou o contrário, dependendo de onde vc more?

Pode parecer estupida a pergunta, mas eu já mta coisa pior. Como gente tentando gravar cd sem nem ter cd virgem.
 
A tensão da sua casa é diferente da usada na loja? Vc. está ligando direto na tomada ou via um estabilizador?

Eu acho que não.to usando num filtro xingling mas mesmo eu ligando direto na tomada não liga

Cara, só de curiosidade, vc mudou a chave q fica atrás da fonte mudando de 110 para 220 ou o contrário, dependendo de onde vc more?

Pode parecer estupida a pergunta, mas eu já mta coisa pior. Como gente tentando gravar cd sem nem ter cd virgem.

A fonte não tem esse seletor.


acho que vo ter que levar na loja denovo pro cara testa lah e me dizer
que tah funcionando :boring:
 
Eu acho que não.to usando num filtro xingling mas mesmo eu ligando direto na tomada não liga

acho que vo ter que levar na loja denovo pro cara testa lah e me dizer
que tah funcionando :boring:

Vc. alterou alguma coisa no micro depois que eles testaram? Existem vários casos de incompatibilidades entre fontes e motherboards, mas se elas funcionaram na loja deveriam funcionar também na sua casa.

Se vc levar outra vez na loja e funcionar lá de novo significa que há algo diferente na configuração quando eles testam lá. Confira se algo que é plugado apenas na sua casa (mouse, teclado, etc.) não estaria influenciando tentando ligar o micro sem eles.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo