• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fonte nova dando Bips!

ToddyHSA

Hungry Member
Registrado
Boa noite galera. Seguinte, PC do meu cunhado estava ligado esses dias, ai de uma queda brusca de energia e queimou a fonte. Fui la abri, constatei realmente que era a fonte, coloquei uma fonte que tenho Genérica pra testes, funcionou perfeitamente (PS: PC dele é simples, a fonte Genérica é a que estava, e a que testei), então comprei uma fonte nova pra colocar nele e entregar. Comprei, coloquei, só que quando liga, o PC simplesmente fica bipando, constantemente, e nada aparece na tela, desliguei coisa por coisa, até deixar somente placa mãe, cpu e memorias, e mesmo assim dava a mesma coisa, estranhei, trouxe de volta pra casa, e novamente coloquei minha fonte de testes, ele esta aqui ligado normalmente, troquei de novo, coloquei a nova novamente, mesma coisa. Só pra confirmar, é a fonte mesmo nê pessoal, tem nada que poderia acarretar nisso nê?

Obrigado a todos desde já.
 
Qual marca e modelo da fonte nova? É provável produto com defeito.
 
Qual marca e modelo da fonte nova? É provável produto com defeito.

Marca: Vinik 200w

Agora liguei o micro de novo com essa fonte, e ate agora ele ta de boa!


PS: Admin desculpa os 3 post's, o forum bugou quando eu tava postando, ai dava que não ia, e depois foi tudo de uma vez, se poder apagar eu agradeço. Vlw!
 
Bom, so deixando um Feedback, montei o PC, agora ta normal, acho que o problema era o cabo de 24 pinos, que entra no Slot com um pouco de problema, ai tem meio que um jeito pra encaixar.

Vlw a todos! Moderador quiser trancar, esteja a vontade! Obg.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo