Fonte OnePower 500W + GTX 650 ou 550ti?

conenoob

Member
Registrado
Fala galera, queria uma ajuda de vocês do fórum, por favor!
Eu estava querendo comprar uma nova VGA para meu segundo PC, e fiquei entre dois modelos da nvidia: ou uma GTX 650, ou uma GTX 550Ti (ambas com 1gb). Estou um pouco sem grana, então não posso comprar uma boa VGA e/ou uma boa fonte.

Queria saber inicialmente se a minha fonte, citada abaixo, tem capacidade de suportar uma GTX 650 ou uma 550ti, e se sim, qual seria melhor para eu pegar, visando em máximo desempenho?

Link da fonte: http://www.kabum.com.br/produto/40215/fonte-one-power-atx-mp500w2

Meu computador:
Processador AMD FX-8320,
Placa-Mãe Gigabyte 78LMT,
Memória 2x4gb HyperX
Fonte 500W Reais Onepower.

Agradeço desde já!
 
Ninguém?...
 
Fala galera, queria uma ajuda de vocês do fórum, por favor!
Eu estava querendo comprar uma nova VGA para meu segundo PC, e fiquei entre dois modelos da nvidia: ou uma GTX 650, ou uma GTX 550Ti (ambas com 1gb). Estou um pouco sem grana, então não posso comprar uma boa VGA e/ou uma boa fonte.

Queria saber inicialmente se a minha fonte, citada abaixo, tem capacidade de suportar uma GTX 650 ou uma 550ti, e se sim, qual seria melhor para eu pegar, visando em máximo desempenho?

Link da fonte: http://www.kabum.com.br/produto/40215/fonte-one-power-atx-mp500w2

Meu computador:
Processador AMD FX-8320,
Placa-Mãe Gigabyte 78LMT,
Memória 2x4gb HyperX
Fonte 500W Reais Onepower.

Agradeço desde já!

Fonte genérica de baixa eficiência, sem pfc ativo e no final da descrição ainda está lá pra quem quiser ler é uma fonte de 200W.

"Potência da Fonte Nominal não real.- Potência Nominal de 500 W (Fator Real 200W - aproximadamente)"

Faça como disse o colega acima, pegue uma fonte decente como as EVGA 430W ou a Corsair cx430W
 
Corsair 430 + 550ti
 
Esse negócio de potência nominal deveria ser considerado propaganda enganosa, crime, ou to enganado.
Potência nominal não,.......... potência da mentira.
 
Última edição:
GTX 550 Ti pode ser um pouco melhor que a 650, mas suporte ao Shadowplay só as Kepler e mais atuais têm. O que acha?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo