• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fonte p X1950PRO

Uma ST500 já tá de boa.
o loko uma ST de 500W, comprei uma 8800GTS q chega semana q/vem, e vo utiliza uma huntkey 450W. acho que uma de 420W já da, não?
 
Achei as specs dela sobre o consumo, são 450W e uma linha de 30A na linha de 12V.
 
Fonte de 450 W REAIS pra cima já dão conta do recado!!! :)
 
Cara, vai de HuntKey 450W... é uma ótima fonte, os cabos dela são encapados (se não me engano) e ela tá custando bem barato se vc procurar direito, pouquinha coisa mais caro que uma ST420... eu acho que compensa.
Com certeza essa fonte dá conta de segurar o seu sistema sem grilos, e se quiser, pode tacar um over ainda por cima na boa...

Num entra na neura de alguns aqui do forum não... tem nego aqui que se deixar, recomenda uma fonte de 1000w reais pra um sistema com processador sempron e geforce 6200 turbo cache... ahuahauhauahuahuahuaha.
 
Uma 7Team 420BKV segura legal aí.
 
Achei as specs dela sobre o consumo, são 450W e uma linha de 30A na linha de 12V.

Isso não é o consumo, isto é a potência da fonte recomendada pelo fabricante da VGA para uso de um computador com a dita placa. Não faz mal seguir a recomendação à risca e adquirir fonte com 30A. No entanto, as recomendações são sempre exageradas porque tomam por base as fontes de qualidade bem mediana que predominam mesmo lá no mercado americano. Nos testes do Guru3D a máquina com uma X1950PRO atingiu pico máximo de consumo de 210W executando a 3DMark05 com um E6700 e 2GB de memória.
"I suggest you use a 420 Watt PSU minimum but better is always recommended especially if you keep SLI or Crossfire in mind as a future upgrade. When you buy a new PSU then look at the packaging and check the 12 volts rail for the amperage, 20 AMPS should be fine".

http://www.guru3d.com/article/Videocards/386/3/
 
500W reais ta tranquilo
 
Tá certo que meu sistema é uma usina de força e tá todo overcklocado, mas uma Thermaltake de 420 W reais e PFC ativo não guentou quando troquei uma NVidia 7800GS pela ATI X1950 Pro. O micro reiniciava em jogos logo na entrada. Coloquei uma Thermaltake 680 W reais para dar conta do mercado.

Mas acho que no seu caso, como seu processador consome muito menos, acho que 500 W reais deve dar.
 
Uma 7Team 420BKV segura legal aí.

Ja a 7team 350W seria muito arriscado??

tem risco de danificar a placa de video usando uma fonte boa porem nao forte o bastante???
ou o maximo que pode acontecer eh o PC ficar dando boot e travando?
 
Ja a 7team 350W seria muito arriscado??

tem risco de danificar a placa de video usando uma fonte boa porem nao forte o bastante???
ou o maximo que pode acontecer eh o PC ficar dando boot e travando?

Eu chequei a usar uma st350bkv por uma semana ou mais com a x1950pro(sem over), mais eu não quis arriscar e peguei a spire-sp 500w que uso hoje com uma 8800gtx.
 
Ae!!!

A minha Vantec VAN-460N deixa a minha x1950Pro roliça de tão bem alimentada, tem 30A na linha de 12V...
Ahauahuahuahauhauhauhauhauhauhauhaua...
Desculpa o post inútil gente, mas esse comentário foi ilário, não resisti em fazer o comentário, caiu como uma luva o trocadilho.
:yes:
 
Estou usando huntkey 550W na minha , e até agora ta tudo OK.
abraços
 
onde encontra a venda essas fontes huntkey? qual a media de precos?

uma dakelas dr hawk de 500w reais a venda no PY por 55 dolares nao da conta nao?
 
Eu iria de huntkey 450w ou 7T 500W...

Aguenta bem a config inteira até com OC!

[χђ†]
 
POis eh, sera q uma St 420 jah da???
Usei durante 1 mes uma TT420W numa X1900XT, estava tudo blzinha, dae troquei para a ST500W e GF8800GTS 320 que está na minha assinatura...
 
SevenTeam 550PAG
 
Eu utilizo uma ST420W, hoje se fosse pra escolher uma fonte iria de huntkey 450W sem pensar duas vezes.

Huntkey tá muito bem falada.
 
Ja a 7team 350W seria muito arriscado??

tem risco de danificar a placa de video usando uma fonte boa porem nao forte o bastante???
ou o maximo que pode acontecer eh o PC ficar dando boot e travando?

Boa porém não forte o bastante não haveria risco de danos, porém com uma Seventeam série BKV haveria. Então você cometeria dois erros. O primeiro de considerar uma Seventeam BKV 350W boa. O segundo de adquirir uma fonte que, mesmo se fosse boa, talvez ficasse subdimensionada, exigindo a compra de outra e portanto obrigando a um gasto duplo. Como o ideal para sua máquina é uma boa fonte de 400W com 26A nas linhas +12V, você vai encontrar facilmente uma Spire 400W por 160 reais em média ou uma Huntkey 450W por 190 reais em média.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo