Fonte para Bulldozer FX-6100 + GTX 550 Ti

Victor736

Member
Registrado
Daê galera, manso no balanço?
Com um pc de
4GB RAM
Processador AMD Bulldozer FX-6100
Placa de vídeo VGA EVGA GeForce GTX 550 Ti
Motherboard M5A78L-M LX
HD 500GB


Qual a voltagem da fonte escolher?
Se me passarem um modelo e se possível um link da venda... Ficarei grato ^^<br

Ah, aproveitando o tópico, é melhor eu comprar um Filtro de Linha ao invés de comprar um estabilizador?Obrigadão ae galera, ótimo fim de semana a todos! :)
 
uma antec 450w ou 500w pra ficar folgado
 
Uma fonte de 450w aguenta tranquilamente, isso se você manter a configuração assim.
Essa fonte é apenas para o sistema agora? Ou pensando também em futuros upgrades?
 
É, esqueça qualquer espécie de estabilizador, procure um filtro de linha mesmo. O Clone F8 01087 é muito boa opção.

E não é voltagem da fonte, é potência. Como seu PC consumirá uns 260W no máximo, uma boa fonte de 350-400W já dá conta. Procure a Antec Neo Eco 400C, ou a Antec HCG-400. Para futuros upgrades, a Seasonic 430, 520 e Antec HCG-520 servem.
 
Uma fonte de 450w aguenta tranquilamente, isso se você manter a configuração assim.
Essa fonte é apenas para o sistema agora? Ou pensando também em futuros upgrades?
Quero manter assim por um bom tempo, não tenho nem previsões em fazer um upgrade, se for um upgrade, coisa mais simples, tipo adicionais mais memória RAM, mas de algo mais "extravagante" nem penso sobre, quero manter assim sem mudanças radicais pelo menos por uns 3 ou 4 anos '-' (vish, pois é, mas não tenho muito dinheiro)

É, esqueça qualquer espécie de estabilizador, procure um filtro de linha mesmo. O Clone F8 01087 é muito boa opção.

E não é voltagem da fonte, é potência. Como seu PC consumirá uns 260W no máximo, uma boa fonte de 350-400W já dá conta. Procure a Antec Neo Eco 400C, ou a Antec HCG-400. Para futuros upgrades, a Seasonic 430, 520 e Antec HCG-520 servem.
Desculpe, é que sou meio leigo mesmo XD, e pensar que alguém me disse no Fórum Clube do Hardware para pegar uma de 650W pra ficar com folga, porque ele usaria cerca de 450W tsc tsc...
Obrigado pelos conselhos, verificarei em algum site de compras aqui. (=
 
Essa placa de video nao usa 120w , cpu 95w, mais o resto nao da 150w.
Uma fonte de 400w segura bem. Agora o cara falar pra comprar uma 650W ta brincando, só se voce pensar em fazer SLI de gtx 560ti ai pode pegar a de 650w
 
Pra evitar sair do tópico sendo que o assunto é o mesmo:

Fonte Seasonic 430W SS-430GB - PFC Ativo - Certificado 80 PLUS - S12II-430 - Fonte - Oficina dos Bitsite confiável/Vale apena? '-'

Ah, e obrigado a todos, se eu consultasse só la no CDH e acabasse mesmo comprando uma de 650W... Meu suado dinheiro se ia =/
 
Se consultasse no CDH no setor correto, te recomendariam a mesma coisa que eu, até porque no setor de energia são as mesmas pessoas que frequentam (ignacho, faller, Kayke e Jorno, e eu é claro, é só ver o avatarzinho).

A Seasonic 430 é perfeita aí, mas este link que você me passou mostra a fonte indisponível. No momento só encontro na Guerra Digital e na Just Shop.
 
Na verdade, eles recomendaram uma fonte boa, e então eu reaproveitei o tópico lá.

Eu confundi a fonte aqui, era pra ser a Antec 400W, ( Fonte Antec 400W Neo ECO 400C - Eficincia 80% - PFC Ativo - Antec - Fonte - Oficina dos Bits )eu estava com várias abas pesquisando...
Esses sites que você passou, o preço tá bem baixo... Pesquisei por opiniões e avaliação no e-bit e não achei nada...
Vou ficar com essa antec do link aí, se quando eu for comprar não estiver disponível, eu pego uma de 400~450 no KaBuM, é meio chato ficar atrapalhando os outros '-'
 
São lojas de muito boa reputação essas que citei, até mais que a Kabum. E esta fonte aí está cara, no mesmo preço você pega a Seasonic S12II 430 nas lojas que te passei.
 
Me equivoquei...
Não deveria avaliar apenas pela e-bit.
Achei tópicos sobre as duas lojas, não vi nenhum hater sobre qualquer loja. Ambas bem recomendadas.
Vou comprar essa da JustShop, é alguns dilmas mais barato, e como a distância das cidades de cada loja, para a minha, é a mesma, o valor do frete não fará diferença, valeu ae, economizada boa já.
Vou qualificar aqui :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo