Fonte para Configuração

frank_scadufax

Member
Registrado
Olá, sou novo no fórum.
Estou com uma dúvida há muito tempo e não consegui solucioná-la só com pesquisas, por isso vim perguntar a vcs.
Pretendo montar um Pc com a seguinte configuração.
Proc: Amd Phenom II X6 1055T
Mem: Corsais Kit 4Gb (2x2Gb) DDR3 1333
Placa Mãe: Asus
M4A785TD-V EVO
Gabinete: Cooler Master Elite 335

Gostaria de saber qual fonte usar (pois pretendo futura,mente inserir uma HD 5670 ou algodo gênero) na configuração. E se possível analisar se há alguma peçaque pode ser trocada por ora de melhor CXB.
Obrigado

 
uma fonte de 500w reais dá conta,corsair,ocz,zalman,xfx,iceage,thermaltake,são boas marcas.
 
Pega uma 550w da CORSAIR
tem 5 anos de garantia mano.
mt folga hehe
 
Mas qual é o preço dessas fontes. Não quero gastar muito em fonte e uma fonte corsair extrapola em muito meu limite em custo com fonte (mesmo sabendo que corsair é muito boa).
Eu vi uma Ice Age de 650W por R$300. É um bom preço?
Onde vcs me recomendam a compra?
 
essa iceage de 500w dá conta do recado e é muito boa, agora se quiser fazer futuros ups parta para a de 650w
 
IceAge é uma boa fonte e vai segurar sim, tanto a 500 como a 650,
Agora uma que recomendo de olho fechado são as Corsair, Garantia, eficiencia, durabilidade delas são otimas!
 
Bom, mas este preço está bom ou há loccais que se encontram mais baratos?
E quanto a configuração? Ha algo que eu deva modificar?
 
pq nao pega uma 5770.
 
Você quis dizer uma placa de vídeo Hd5770 ne?
Sim, como disse quero pegaruma no mínimo 5670, ou essa 5770 que também me agradou muito em quesito CXB.
 
Alguem pode me responder uma boa loja para compras com preços bons e qualidade em atendimento?
Obrigado

Tem bastantes... Kabum, JustShop, RMNotecenter, Selltech dentre outras.... todas ou grande maioria tem atendimento online parcelamento e descontos avista.

Manin nao pega a 5670 nom pega uma 4770 por incrivel que pareça ela eh tem melhor desempenho, mas com um x6 vc poderia pegar uma 5770 ou quem sabe uma 5850, pode invez de colocar um x6 um x4 965 BE que vc reduz o valor de processador e sobra pra video. fikadica
 
Última edição:
Compra uma Satellite de 600W reais, custa barato e são excelentes.
 
Como user acima falou, a Satellite 600w é ótima, tinha uma por 150~~180 se nao me engano aqui nos classificados
 
Uma Iceage 500W já da conta ai, e axo que tem um ótimo CxB. Mas, eu iria de Corsair VX450W ou Corsair VX550W, pelas razões já citadas acima. Agora, o pc é pra jogos? Se for, não vale a pena investir em um x6 e uma placa de video como uma HD5670, mais sim um Phenom II x4 955 + HD5850....
Outra coisa, evite postar topicos um atraz do outro, usa o Editar >>>
 
A intenção não é para jogos.
Eu quero mais para rodar CAD e CAm além de multimídia e ter um PC com boa configuração.
Mas essa de 500W irá aguentar por um bom tempo meu PC rodando?
 
A intenção não é para jogos.
Eu quero mais para rodar CAD e CAm além de multimídia e ter um PC com boa configuração.
Mas essa de 500W irá aguentar por um bom tempo meu PC rodando?

Sim, a Iceage 500W vai aguentar sua config por muito tempo, se tiver pensando em ups futuros, acho melhor pegar uma de 600W, como a propria Iceage, Satellite 8600eps 600W ou OCZ 600W...
 
Só pra reforçar: além de todas as opções já explicitadas, você pode tentar também a SevenTeam, que tem fontes excelentes, comparadas até mesmo às Silverstone e outras marcas mais caras. 500W são suficientes pra você.
 
Pega a Iceage de 650w, ta 275,00 pilas ela.
 
A fonte de 500W da Ice Age já suporta a conf com ou sem placa de vídeo?
Pois a diferença entre elae a de 650W são R$100,00.
 
Amigo essa IceAge suporta ate uma HD5770 tranquilo mais do que isso aperta um pouco pra ela. Pode ir nela sem medo sua config. nao pede muito.
 
Então eu estou pensando em comprar essa fonte da Corsair Modular, mas sinceramente não sei a diferença de Modular e não modular. Mas esse foi o melhor preço que eu achei:
essa sem ser modular por R$ 437,00
produto1214_1210531562foto1_270x270.jpg


e essa modular por R$ 474,00
10010-corsair-cmpsu-650hx.jpg
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo