Fonte para GTX 1050 TI

Breno Manhães

Member
Registrado
Será que uma fonte de 300w é suficiente para uma GTX 1050 TI? se não, qual devo comprar?
 
75W é o consumo máximo da 1050 TI sem overclock. Veja se o restante do seu sistema não é "gastão". E não pense em fonte genérica OK.

No geral vai servir sim.
 
Se for uma fonte de 300W de marca como Seasonic aguenta tranquilamente ..
 
Se for de marca de boa procedência sim pois essa placa tem um consumo baixíssimo, mas fique atento a marca, dê preferencia a Corsair, EVGA, XFX, Seasonic .
 
75W é o consumo máximo da 1050 TI sem overclock. Veja se o restante do seu sistema não é "gastão". E não pense em fonte genérica OK.

No geral vai servir sim.
O processador seria um pentium G4560. Ele não consome muita energia, né
 
75W é o consumo máximo da 1050 TI sem overclock. Veja se o restante do seu sistema não é "gastão". E não pense em fonte genérica OK.

No geral vai servir sim.
O processador seria um pentium G4560. Ele não consome muita energia, né
 
Não consome não. Como já falaram, se sua fonte for de boa qualidade, pode usar tranquilo.
 
Eu tenho um setup com uma 1050 ti também e acredito que seja mais beberrao que o seu e da conta tranquilamente.
 
75W é o consumo máximo da 1050 TI sem overclock
Tem que ser bem corajoso pra fazer Overclock nessa placa

já que ela nao possui alimentação extra e consome bem perto do máximo que o slot entrega
 
Obrigado gente. Eu comprei uma 420w da corsair, caso no futuro eu queira mudar alguma coisa.
 
Obrigado gente. Eu comprei uma 420w da corsair, caso no futuro eu queira mudar alguma coisa.

Eu ia mesmo falar.. acho que tu nem encontra no mercado brasileiro fonte de menos de 400w de marca boa
 
Uma fonte KCAS 400w segura um i5-3330+gtx 1050ti?
 
Uma fonte KCAS 400w segura um i5-3330+gtx 1050ti?
 
Uma fonte KCAS 400w segura um i5-3330+gtx 1050ti?
 
Uma fonte KCAS 400w segura um i5-3330+gtx 1050ti?
Fonte porcaria, pegue CX450, Smart 430W, PCYes Electro V2 430W.
 
Cara eu uso um fonte akasa de 500w com um GTX 1050 4GB + Core i7

Normal aqui comigo...
 
A configuração que estou interessado vem com I7-3770 + placa mãe ga-h110m + 1050 TI OU 1060 6G + 16GB RAM e a fonte que vem é uma thermaltake 430w ou uma de 600w.
Pelo que vejo muita gente não gosta dessas fontes. Se alguém puder ajudar, desde já obrigado pela ajuda.
 
A configuração que estou interessado vem com I7-3770 + placa mãe ga-h110m + 1050 TI OU 1060 6G + 16GB RAM e a fonte que vem é uma thermaltake 430w ou uma de 600w.
Pelo que vejo muita gente não gosta dessas fontes. Se alguém puder ajudar, desde já obrigado pela ajuda.

Fonte EVGA 450W 80 Plus Bronze 100-BT-0450-K
Fonte EVGA 550W 80 Plus Bronze 220-b3-0550-v
Fonte EVGA 550W 80 Plus Gold 100-gd-0550-v
Fonte EVGA 450w 80 Plus Gold 100-gd-0450-v
Fonte EVGA 450W 80 Plus Bronze 220-B3-0450-V1
Fonte Corsair 450W 80 Plus Bronze Semi Modular CX450M - CP-9020101
Fonte Corsair 450W 80 Plus Bronze CX450 CP-9020120-WW
onte Corsair 550W 80 Plus Bronze CX550 CP-9020121-WW
Fonte Corsair 550W 80 Plus Bronze Semi Modular CX550M - CP-9020102
Fonte PCYes 550W 80 Plus Bronze - Electro V2
 
Fonte porcaria, pegue CX450, Smart 430W, PCYes Electro V2 430W.

da onde que você soube que ela é porcaria? pela aparência parece ser uma fonte de entrada minimamente decente, tem 80 Plus White 30A na linha de 12v, da pra ver pela lateral da fonte que tem pelo menos alguns dos filtros necessários no primário, sem um teste de verdade não dá pra saber de cara se é ruim ou não..

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=96696

muita gente já taxa uma fonte de bomba só porque a fonte não é da Corsair sem nem olhar.
 
da onde que você soube que ela é porcaria? pela aparência parece ser uma fonte de entrada minimamente decente, tem 80 Plus White 30A na linha de 12v, da pra ver pela lateral da fonte que tem pelo menos alguns dos filtros necessários no primário, sem um teste de verdade não dá pra saber de cara se é ruim ou não..

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=96696

muita gente já taxa uma fonte de bomba só porque a fonte não é da Corsair sem nem olhar.

Fonte fabricada pela Andyson, que é uma fabricante 8 ou 80, tem algumas boas fontes na lista, mas também tem uma grande quantidade de tranqueiras no portfólio, se for igual a irmã maior: http://article.techlabs.by/36_35024.html, não é uma bomba, mas também não é grande coisa, a Aercool tem algumas boas fontes no seu catalogo, mas essa KCAS eu não incluiria entre as boas, no máximo entre as medianas.
 
Fonte fabricada pela Andyson, que é uma fabricante 8 ou 80, tem algumas boas fontes na lista, mas também tem uma grande quantidade de tranqueiras no portfólio, se for igual a irmã maior: http://article.techlabs.by/36_35024.html, não é uma bomba, mas também não é grande coisa, a Aercool tem algumas boas fontes no seu catalogo, mas essa KCAS eu não incluiria entre as boas, no máximo entre as medianas.
pelo preço não da pra esperar uma maravilha, depende do que você considera uma fonte boa.. se ela for uma fonte que consegue ligar o PC em segurança tem 400W e eficiência acima de 80% e por um preço baixo a verdade é isso devia ser o mínimo, o low do low end em fontes, acima de talvez uma fonte de 200W ou 300W 80 Plus White.
 
da onde que você soube que ela é porcaria? pela aparência parece ser uma fonte de entrada minimamente decente, tem 80 Plus White 30A na linha de 12v, da pra ver pela lateral da fonte que tem pelo menos alguns dos filtros necessários no primário, sem um teste de verdade não dá pra saber de cara se é ruim ou não..

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=96696

muita gente já taxa uma fonte de bomba só porque a fonte não é da Corsair sem nem olhar.
E pela experiência de quem comprou a fonte e teve problemas? Dá pra saber ou também não? E tanto é que eu só acho Corsair boa, que eu indiquei uma Corsair, uma PCYes e uma Thermaltake como opções... E meto o pau na série VS da Corsair que apresentou uma porrada de problemas recentemente. Existem fontes boas da Aerocool, essa série KCAS não é uma delas, exemplo disso são as fontes Strike-X, que tinham amperagem bem maior que as concorrentes e um bom controle de tensão (já tive uma), fabricadas pela mesma Andyson... Cagam em um projeto, acertam em outro, isso acontece em todos os segmentos.
 
E pela experiência de quem comprou a fonte e teve problemas? Dá pra saber ou também não?
Como foi a sua experiência com a fonte?? tem que dar mais detalhes, qualquer fonte pode dar defeito mas isso não significa que todas as outras fontes a venda também são ruins, como disse tem que ter testes e analises mais concretas.

E tanto é que eu só acho Corsair boa, que eu indiquei uma Corsair, uma PCYes e uma Thermaltake como opções... E meto o pau na série VS da Corsair que apresentou uma porrada de problemas recentemente.
primeiro que não era especificamente sobre você e também eu o que quis dizer com a "taxar de ruim por não ser Corsair" é dizer que só porque a fonte é da marca xinglingchan então ela é porcaria (não porque não era Corsair), e o amigo perguntou sobre um tal de KCAS e você respondeu que era porcaria (sem explicar o porque)

Existem fontes boas da Aerocool, essa série KCAS não é uma delas, exemplo disso são as fontes Strike-X, que tinham amperagem bem maior que as concorrentes e um bom controle de tensão (já tive uma), fabricadas pela mesma Andyson...

a série strike-x da Aerocool não teve um bom desempenho no teste do teclab, mantendo baixa eficiência e temperaturas altas, gostaria de saber sua opnião sobre isso.
 
pelo preço não da pra esperar uma maravilha, depende do que você considera uma fonte boa.. se ela for uma fonte que consegue ligar o PC em segurança tem 400W e eficiência acima de 80% e por um preço baixo a verdade é isso devia ser o mínimo, o low do low end em fontes, acima de talvez uma fonte de 200W ou 300W 80 Plus White.

Uma fonte boa é uma que entregue o mínimo em eficiência, fornecimento de energia e regulação de tensão, e no caso essa série falha nesse último item e mais alguns não citados, ela não vai destruir seu pc ou coisa do tipo, mas não é recomendada por exemplo para quem vai mexer com over, eu não gosto de over, então no meu caso ela não teria esse contra.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo