Fonte para Gtx 670

AnFalcao

Active Member
Registrado
Pessoal,

Surgiu a oportunidade de pegar uma Zotac gtx 670 2gb por cerca de 750 reais (acredito que esteja bom o preço). No entanto, minha fonte é uma corsair 430w cx v2. Ela segurararia a placa + um proc de 95w + 2 hds? Pergunto pois vi que a vga pede fonte de no minimo 500w
 
Sua fonte, a Corsair CX 430 V2, é na verdade uma fonte de 380w. Sua configuração, se for a da assinatura, vai consumir algo em torno de 290w. Aguentar sua configuração, aguenta, mas vc precisará de adaptadores PCI-e.

Se estiver disposto a trocar de fonte, recomendo uma dessas:

- PC&Cooling MKIII 500W
- Corsair CX500M
- Corsair CX500 Bronze
- Cougar RX500
- EVGA 500B
- OCZ ZT550
 
A fonte aguenta sim, porém vai precisar de adaptador Dual Molex to PCI-E. Eu recomendo tentar vender essa fonte e investir numa CX500-WW ou Aerocool Strike-X 500W, são as opções mais baratas e de qualidade.
 
Pessoal,

Surgiu a oportunidade de pegar uma Zotac gtx 670 2gb por cerca de 750 reais (acredito que esteja bom o preço). No entanto, minha fonte é uma corsair 430w cx v2. Ela segurararia a placa + um proc de 95w + 2 hds? Pergunto pois vi que a vga pede fonte de no minimo 500w

Aguenta tranquilo, só vai ter q usar os adaptadores de energia que vem com a VGA e só.
 
Obrigado, pessoal. O adaptador 2xMolex p/ pci-express eu já tenho. Então não há perigo mesmo? Pretendo ficar com essa fonte por apenas mais alguns meses e então trocar, considerando as sugestões que deram
 
Obrigado, pessoal. O adaptador 2xMolex p/ pci-express eu já tenho. Então não há perigo mesmo? Pretendo ficar com essa fonte por apenas mais alguns meses e então trocar, considerando as sugestões que deram

Pode ficar sim até pegar uma mais forte.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo