Fonte para Notebook HP Compaq 510

papazama

know-it-all Member
Registrado
Galera, preciso de ajuda rapidinho aqui, minha mãe tem esse computador para trabalhar e por descuido aqui minha irmã acabou quebrando o carregador, exatamente na ponta, enfim, to procurando aqui na Internet e encontrei um Site que vende essas coisas, mas eu to em duvida se vai funcionar ou não, aqui na minha cidade, eu não encontrei em lugar nenhum pra vender e não tem Assistência Técnica aqui da HP

Fonte Original HP Compaq 510 530 - bringIT Bateria, Fonte e Tela para o seu Notebook.

Outra coisa também que quero saber é se esse site é confiável...

Obrigado desde já
 
Nunca ouvi falar nesse site... Inclusive, o link nem abriu aqui. Cara, tem algo contra o Mercado Livre? La vc acha sem problemas essa fonte, e caso esse seja realmente o modelo do notebook da sua mãe, o 510 ou 530, da uma olhada aqui nesse anúncio Fonte Carregador Notebook Hp 500 510 520 530 550 G3000 18,5v - R$ 44,89 no MercadoLivre
O vendedor possui uma boa reputação e o preço não está nada mal :joia:

Poh cara, valeu mesmo, vou ver aqui essa ai, mas não ta muito barato não? Deve ser algum tipo de alternativo certo? O original na loja da HP também é na faixa dos 200 reais, a loja oferece pagamento pelo pagseguro da UOL e andei pesquisando que ela é confiável, tem algum problema usar um carregador alternativo? Não tenho problema nenhum não com mercado livre, compro lá de vez em quando
 
Poh cara, valeu mesmo, vou ver aqui essa ai, mas não ta muito barato não? Deve ser algum tipo de alternativo certo? O original na loja da HP também é na faixa dos 200 reais, a loja oferece pagamento pelo pagseguro da UOL e andei pesquisando que ela é confiável, tem algum problema usar um carregador alternativo? Não tenho problema nenhum não com mercado livre, compro lá de vez em quando

Boa pergunta cara. Mas se há essa disparidade toda entre o preço do anuncio ai e o da loja da HP, sem duvidas esse é apenas um alternativo, um genérico. Cara, eu tenho um Compaq Presario C720BR, a fonte original quebrou e eu comprei um desse ai no Mercado Livre e to usando de boa até hoje (5 meses de uso e até agora nenhum problema apresentado).
 
eu tenho um Dell Vostro 1000 e estava com problema na fonte. Uma nova custava até R$ 180.
Comprei uma genérica no ebay por R$ 40. Funciona perfeitamente. Só que pelo ebay, demora quase 1 mes pra chegar.
 
Poh valeu, me decidi por pegar essa "alternativa" aí mesmo, computador é só pra trabalho mesmo, minha mãe não faz nada nele... Valeu galera
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo