• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fonte para SLI GTX 480 + i7 860@ 4.2

Marcelo Lacerda

Hungry Member
Registrado
galera ... to a algum tempo montando um pc , agora ta saindo . A configuraçao é a seguinte :

i7 860@ 4.2
mobo asrock p55 extreme
memoria ddr 3 1600 xms3 4gb
cooler thermaltake frio
gtx 480 zotac SLI
hd 500gb 7200.12 x2
drive blue ray lg

A fonte eu tava querendo uma meio q no limite ... pq to sem grana pra comprar tudo , ai to em duvida se a xfx 750 pro aguenta ... ou entao no max uma xfx 850 pro ... nao vou botar mais nada , no maximo um over leve nas vgas .
Oque acham ?

Outro detalhe q queria uma dica , é sobre gabinete , sei q nao e o local adequado ... mas para um sli desses , qual gabinete me recomendam .? ... to com mt dó de dar 350 no haf 922 ... nao tem nenhum barato q vao deixar elas "menos quentes " nao ?

Obrigado a todos
 
Cara eu sei uma TX 750w aqui no SLI da 480 e ela até que aguentou o tranco mais pra ficar mais ''folgado'' optaria por uma fonte de 850~950W, sobre o case pegaria o HAF922~932 para elas trabalharem mais fresquinhas ;)
 
Eu estou com uma TX950 aqui, ta segurando um SLI de GTX480 + i7 2600k @ 4.8 Ghz, estava com uma TX750 e achei meio arriscado usar um SLI desses com over com a TX750, se puder pegar uma fonte de 950W pra cima seria o ideal.
Sobre o case, tenta achar o CM690 normal ou o pure black, ele vai suprir tranquilamente suas necessidades.

Abrs.
 
beleza .. vo fazer um esforço e pegar a xfx 850 pro msm ... a tx ja sobe 80 reais onde eu fiz o orçamento .
sobre o gabinete , o cm690 perde mt pro haf 922 nesse quesito ... pq achei um basicao por 220 ... o haf vale esses 130 de diferença ?
 
Cara eu sei uma TX 750w aqui no SLI da 480 e ela até que aguentou o tranco mais pra ficar mais ''folgado'' optaria por uma fonte de 850~950W, sobre o case pegaria o HAF922~932 para elas trabalharem mais fresquinhas ;)
Realmente! 750 fica no limite, na minha config da assinatura passa de 700 w em full. 850 w vai ser mais sussegado!
 
Essa é a mesma duvida que eu tenho. Porem vejo o pessoal falando muito no achismo.
Precisava fazer aqueles testes com multimetro, essas coisas.
 
Essa é a mesma duvida que eu tenho. Porem vejo o pessoal falando muito no achismo.
Precisava fazer aqueles testes com multimetro, essas coisas.
O valor que passei é medido! Não é achado!
 
Passa sim Marcio, em alguns caso chega a 900W froxo, claro em teste de stress!
Sim, 700 ~ 750 W é com o over da assinatura (mais ou menos o que o dono do tópico quer), para o processador perto de 5.0 GHz e as VGAs em 850 GHz bate perto de 1000 W! Em benchs ou stress tests!
 
Sim, 700 ~ 750 W é com o over da assinatura (mais ou menos o que o dono do tópico quer), para o processador perto de 5.0 GHz e as VGAs em 850 GHz bate perto de 1000 W! Em benchs ou stress tests!

Verdade, mesmo ele não fazendo over no CPU e nas Vgas até que aguenta, agora se ele pretende abusar um pouco delas, o certo mesmo é partir para 850~950W.
 
eu nao arriscaria mesmo em uma corsair de 750W pega uma Corsair de pelo menos 850W ou modelo AX ou modelo HX (ambas modulares) ou até mesmo as Enermax de mesma ou superior potencia!
 
Retiro oque eu disse, acabei de testar, no Furmark as duas em 1025mV @750MHz na GPU em 2 mim a Fonte desligou.
 
acho que ai tinha que ser uma corsair no minimo de 850w amigo de 750w fica meio apurado..
 
Alguém sabe se com essa config da assinatura se eu colocar outra GTX 580 em SLI vou ter folga!?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo