(fonte) Qual a diferença?

marteRlz

Member
Registrado
aew galera estou querendo compra uma fonte Seventeam ,mas aqui no shopping perto de casa tem uma st-550p-ag por mesmo preço de uma
st-550p-am no mercado livre, entao eu gostaria de saber se compensa compra essa AG mesmo ou AM? qual a diferenca? desculpe minha ignorancia desde ja obrigado :)

obs: minha config é UM Q6600,VIDEO 9800GTX,4G DE RAM,PLACA MAE UMA P5K PREMIUM HD 250.
 
Não compensa nenhuma delas. Existe uma imensa variedade de boas fontes no mercado. Quanto tem para gastar com alimentação?

A diferença, basicamente, é que a P-AM tem capacitores japoneses e eficiência mais elevada que a outra. Porém tem uma regulação de tensão ruim, fugindo à especificação ATX nos testes cross-load.
 
ha blz

entao amigo posso gastar 300 por enguanto..me de uma sugestao qual fonte entao é melhor com esse valor plz..
 
entao amigo posso gastar 300 por enguanto..me de uma opniao qual fonte entao é melhor com esse valor plz..

Na oficina dos bits tem a Corsair 650W (bem superior a essas) por R$379,00, mas se pegar uma corsair 550W que deve estar em torno de R$300,00 também estará muito bem servido.
 
aff

aew galera tipo fiz um pedido no mercado com uma FONTE CORSAIR 550W REAIS 550VX BLACK BOX ...total 355,30 (com sedex e frete incluso) mas daew vi que uma FONTE ATX 650W CORSAIR 85% EFICIÊNCIA PFC ATIVO LACRADA ta por 359,99 ...mas NÂO com o (frete eo sedex incluso)..eagora? compesa pegar a de 650w ou nao ?
pqp viu rss
 
Mas vc já fez o pedido, tem como cancelar? essa de 550w já está como o frete incluso? Acho q ela já é suficiente pra vc, acho que se vc trocar pela 650w vc ficará mais "sossegado", se tiver dinheiro manda ver :D
 
é amigo

Mas vc já fez o pedido, tem como cancelar? essa de 550w já está como o frete incluso? Acho q ela já é suficiente pra vc, acho que se vc trocar pela 650w vc ficará mais "sossegado", se tiver dinheiro manda ver :D

uma coisa que da pra notar é que essa de 650W é da serie (TX) E A DE 550W e da serie (VX) PODE TA AI A DIFERENÇA ...MAS AE EU NAO SEI ALGUEM SABE?? PLZ
 
serie TX eh mto boa, na vdd ambas sao boas

pegaria a de 650w
 
Pela pouca diferença de preço compensa pegar a de 650W.
 
Aonde viu a 650W por 359,00?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo