Fonte, qual comprar?

tzn

Hungry Member
qual fonte comprar pra esses 2 computadores?
1 eh meu e outro do meu irmao

primeiro:
amd 64 3000+
asus a8v-deluxe
1gb ddr (talvez mais 1gb no futuro)
geforce 7600gt
hd 80gb (provavelmente um de 160 no futuro)
leitor de cd
gravador de cd


segundo:
am2 4400+
asus m2n-mx se
geforce 9600gt
2gb ddr2 (talvez 4gb no futuro)
hd 160gb
leitor de cd
gravador de dvd (futuro tbm)




eai, quais fontes eu pego?
 
pro primeiro pc
FONTE SEVENTEAM ST-420BKV ATX2.0 BLACK

pro segundo:
FONTE SEVENTEAM ST-500P-CG ATX 12V, V2.2 BLACK


essas nao dao conta?
 
pro primeiro pc
FONTE SEVENTEAM ST-420BKV ATX2.0 BLACK

pro segundo:
FONTE SEVENTEAM ST-500P-CG ATX 12V, V2.2 BLACK


essas nao dao conta?

Dao sim, até sobra, o negocio é que não gostamos muito de Seventeam =x

Se der, faz uma forcinha i pega essas citadas, se não, vai de Seventeam mesmo ^^
 
Ou Zalman 360W, ou Satellite 600W.. a Zalman é um pouco melhor, a diferença mesmo é se vai querer ou não fazer um upgrade mais pra frente e manter a fonte.. eu iria de Zalman, porque da conta da configuração i é mais economica, masss não da conta de futuros upgrades..


Zalman 360W > R$199.00
http://www.pichau.com.br/loja/product_info.php?products_id=372

Satellite 600W > R$181.00
http://www.pichau.com.br/loja/product_info.php?products_id=403

Nossa, tem alguma taxa a mais nesses preços ? Muito bom!! To de olho nessa satellite, e o preço desse site é ótimo.
 
axo q vou comprar as 2 seventeam

pro primeiro pc
FONTE SEVENTEAM ST-420BKV ATX2.0 BLACK

pro segundo:
FONTE SEVENTEAM ST-500P-CG ATX 12V, V2.2 BLACK


keria saber c elas sao compativeis, se precisa ter alguma conexao especial pra vga pci-e ou algo assim



outra coisa, posso trocar a ST-500P por essa???

FONTE HUNTKEY 450W - GreenStar ATX 2.2
Modelo: LW-6450SG
450W, FAN 140MM, GRILL, 2 SERIAL ATA, 20 E 24PINOS (DUAL CONECTOR), 1xPCI-E, EPS 12V(8PINOS)

ou essa:
FONTE HUNTKEY 550W- V-Power ATX 2.2
Modelo: LW-6550SG
550W, FAN 140MM , GRILL, 4 SERIAL ATA, 20 E 24PINOS, SLI (2xPCI-e), EPS 12V(8PINOS)

de preferencia a primeira pq ta mais barato, se ela aguentar o sistema
 
keria saber c elas sao compativeis, se precisa ter alguma conexao especial pra vga pci-e ou algo assim

outra coisa, posso trocar a ST-500P por essa???

FONTE HUNTKEY 450W - GreenStar ATX 2.2
ou essa:
FONTE HUNTKEY 550W- V-Power ATX 2.2

de preferencia a primeira pq ta mais barato, se ela aguentar o sistema

A 420BKV não vem com conector PCI-E, então será necessário um adaptador se a placa de vídeo necessitar dessa conexão. A 500P-CG já tem o conector PCI-E

A HuntKey GreenStar é uma fonte de 350 W; ela não substitui a 500P-CG que é de 500 W. Sem problemas para aplicações que necessitem de pouca potência.

A HuntKey V-Power é uma incógnita, mas acredito que pelo menos 450 W deve aguentar, e isso é suficiente para quase todas as aplicações.
 
Ou Zalman 360W, ou Satellite 600W.. a Zalman é um pouco melhor, a diferença mesmo é se vai querer ou não fazer um upgrade mais pra frente e manter a fonte.. eu iria de Zalman, porque da conta da configuração i é mais economica, masss não da conta de futuros upgrades..

Se a Satellite 600W realmente for uma Solytech 600W, a Zalman 360 não é superior.

As melhores opções são Satellite 600W, Zalman 360W, Corsair 450W, por aí vai...
 
A 420BKV não vem com conector PCI-E, então será necessário um adaptador se a placa de vídeo necessitar dessa conexão. A 500P-CG já tem o conector PCI-E

A HuntKey GreenStar é uma fonte de 350 W; ela não substitui a 500P-CG que é de 500 W. Sem problemas para aplicações que necessitem de pouca potência.

A HuntKey V-Power é uma incógnita, mas acredito que pelo menos 450 W deve aguentar, e isso é suficiente para quase todas as aplicações.

a 420BKV eh pro computador do meu irmao, a vga dele eh AGP
 
para essas configurações, a Zalman 360W é a melhor pedida.
 
a 420BKV eh pro computador do meu irmao, a vga dele eh AGP

Sim, vi agora. Tenho uma dessas em um Pentium D 3,2GHz com GeForce 6600GT AGP e ela funciona sem problemas.

É uma fonte meio antiquada, mas vai segurar a configuração dele com folga.
 
Cara pega uma Zalman de 360W que tu não vai ficar na mão de jeito nenhum, se a grana tiver bem curta, pega uma Huntkey 450W~

Abçs
 
RESOLVIDO
pro primeiro vo pegar a 420bkv
FONTE SEVENTEAM ST-420BKV ATX2.0 BLACK

e pro segundo a st-500p-cg
FONTE SEVENTEAM ST-500P-CG ATX 12V, V2.2 BLACK


obrigado pela ajuda de todos
pode fexar modera
 
RESOLVIDO
pro primeiro vo pegar a 420bkv
FONTE SEVENTEAM ST-420BKV ATX2.0 BLACK

e pro segundo a st-500p-cg
FONTE SEVENTEAM ST-500P-CG ATX 12V, V2.2 BLACK


obrigado pela ajuda de todos
pode fexar modera

Seventeam 500 nãaaaaaaaaao, a Zalman 360W é melhor e mais barata, não faça a cagada de pegar a ST por favor a si mesmo.
 
o problema eh q a st 500 ta mais barata q a zalman 360, e o vendedor q vai me vender as peças nao tem a zalman em estoque... pagar 2 fretes eh foda
nao vale a pena a st 500 msm?
 
a zalman ta 230, 45 reais a mais q a ST-500P-CG
fora o frete separado
vale mesmo a pena pegar a zalman?
 
a zalman ta 230, 45 reais a mais q a ST-500P-CG
fora o frete separado
vale mesmo a pena pegar a zalman?

Essa Seventeam era 240 pila em média pelo que eu soubesse, enfim, saiba que é uma fonte bem problemática, a Zalman tem 3 anos de garantia ainda, dúvido que a Seventeam dure tudo isto, procure por "seventeam queimou" no google e coisas do gênero.

Fora a Seventeam existem vários outros modelos melhores que ela, como a AVC 400W que é melhor que qualquer ST 500, e etc....

PY não é opção?
 
Eu iria de Satellite também!!!
Ou então uma Coolermaster de 460W!!! que pode ser encontrada por R$169,90
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo