• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[ FONTE ] Qual dessas fontes pessoal ???

pbebeto

know-it-all Member
Registrado
estou com o pc da assinatura, e ja criei topicos e o pessoal me ajudou entao sai do meu cross de 5770 e vo juntar grana pra pegar outra vga que ainda estou vendo. a principio quero trocar a fonte.

minha fonte é a da assinatura, quero trocar pra não ter que comprar outra tão cedo.

pensei nas seguintes :

Corsair ax 850 modular
Fonte 850W Reais Corsair Professional Series Gold - CMPSU-850AX - Londritech Informtica

Coolermaster silent pro m 1000w (não eh a gold)
Fonte 1000W Reais Cooler Master Silent Pro M - RS-A00-AMBAJ3-BR - Londritech Informtica

Fonte 950W Reais Sapphire Pure PFC Ativo
Fonte 950W Reais Sapphire Pure PFC Ativo - PSU950 - Londritech Informtica

Fonte OCZ ZX Series 850W Fully-Modular 80PLUS Gold High Performance https://www.guerradigital.net/fonte...-80plus-gold-high-performance-ocz-zx850w.html

Fonte Sapphire Pure ATX 1050W SFI1050AWT PSU1050SR
http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:15:33:287&tag=

então é isso pessoal, a faixa de preço é por ai q pretendo gastar. sobre a vga se eu n esperar a serie 7xxx eu pegaria a gtx 580, pensando em um futuro distante em um sli, q o preço estaria baixo e eu teria um sli monstro.
digo futuro distante uma vez q com uma gtx 580 penso eu q é vga pra muito tempo, mesmo single, sendo assim a fonte teria q guentar a minha config e um possivel sli.

vlw pessoal, bom final de semana ae pra geral =p :haha:
 
Última edição:
A Corsair AX 850 consegue segurar SLI de GTX 580. Eu iria nela.
 
Última edição:
Sua fonte é excelente, ela aguentaria uma GTX580 e qualquer placa de vídeo single-GPU que lançar. Só troque a fonte quando colocar mais uma placa de vídeo, ok?

E espere um pouco os preços cairem, pois a HD7970 é mais forte que a GTX580 e consome menos que a HD6970. Até uma boa fonte de 750W daria conta do CF, e a minha escolha nesse caso seria a AX750.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo