Fonte Satellite SL8600 #modular

Yg0r

know-it-all Member
Registrado
Galera estou para trocar de fonte e gostaria de saber se alguem tem essa fonte aqui : Satellite SL8600 #MODULAR.Gostaria de saber a quanto tempo usam e o que estao achando.Se possivel gostaria que alguem que a tenha colocasse fotos aqui para que assim possamos analizar junto a fonte.
 
Eu ja tinha dado uma olhada nessa mini "review" que o cara fez o que eu queria mesmo era fotos dessa fonte na VERSAO modular.
Abracos
 
Recomendo, mas sua fonte já está de ótimo tamanho p/ sua config, vai fazer up?
 
Recomendo, mas sua fonte já está de ótimo tamanho p/ sua config, vai fazer up?

Aham,vou trocar vga e placa mae,depois eu troco o processador.Estou usando essa 6200 so por um tempo visto que vendi a minha x1950xtx.
 
A modular eh igual...com adif obvia de ser modular...
ah eh mais bonita tb heheh


fonte muito boa....
 
Fonte confiável, comprei ela e to usando com potência de sobra!

Ela é beeemmm estável a 12v varia entre 12,13 e 12,12, tem vezes que trava nem varia..

paguei 250..

é ótima cara!

Não cai nos papo da galera aí.. a fonte é maravilha apesar de satellite!

quem fabrica é EPS!
 
Ô guga! Você sabe se existe loja de informática online que venda a peça? Que seja de confiança/conhecida? Volta e meia vejo falarem muito bem dela mas é igual a elefante branco, super difícil de achar, a não ser que venha do paraguai e paraguai tem a incerteza do produto ser apreendido.

Reduz tua assinatura para 5 linhas que é o limite do fórum por favor.
 
amigão...agora q vi sua fonte...o investimento é valido...porem desnecessario...a naum ser q vc va fazer um SLI....de qualquer forma..como ja respondi pela suas MPs..a fonte é muito boa e vale a pena...mas como falei..se naum for de sli...pensaria em outro tipo de up...ok!!!
 
Amigo, a fonte é ótima.

A diferença da modular pra normal, como você deve saber, são os cabos. Fora isso, mesma coisa.

Fica gelo que é uma ótima fonte.

____EDIT_____

Qual o up que você vai fazer? Talvez não haja a necessidade de up na fonte...
 
To pensando em comprar essa fonte, acho que ela aguenta bem essa config, não:

Q6600 @ 3,6
IP35 PRO
8800GTS
4GB GB 800MHz
3 HDs
8 Fans
 
eu tenho uma modular, é otima igual a 8600EPS normal, voltagens estáveis, opera fria e o acabamento é otimo, só achei os cabos modulares meio grossos, bom não sei dizer se é umas desvantagem pois é minha primeira fonte modular =P
 
To pensando em comprar essa fonte, acho que ela aguenta bem essa config, não:

Q6600 @ 3,6
IP35 PRO
8800GTS
4GB GB 800MHz
3 HDs
8 Fans

aquela fonte aguenta até GTX, talvez até uma ULTRA
 
Galera eu queria uma foto da fonte porque como eu falei vou comprar a versao modular e segundo as fotos PORCAS que eu vi ela e totalmente diferente da fonte que nao e modular.A comecar pelo fan de 140mm.
 
amigão...agora q vi sua fonte...o investimento é valido...porem desnecessario...a naum ser q vc va fazer um SLI....de qualquer forma..como ja respondi pela suas MPs..a fonte é muito boa e vale a pena...mas como falei..se naum for de sli...pensaria em outro tipo de up...ok!!!

Tipo cara no futuro eu penso em trocar de placa mae e processador e talvez quem sabe fazer um SLI ou crossfire ja que as placas estao ficando bem em enconta e o desepenho comeca a se justificar.
 
Em termos de potência ela é ótima, mas do resto, não gostei, o cabo ATX de 24 pinos é MUITO grande, e muito grosso, nem tem onde colocar aquilo dentro do gabinete, e praticamente cada cabo tem um conector de floppy, acho que dá pra ter uns 5 drives de disquette com aquela fonte.. A fonte é boa, mas tem umas coisas idiotas. Tem uma DR Hank de 500W, que vêm numa caixa aveludada, que já é uma p*** fonte, e sai pela metade do preço.
 
Essa fonte é o capeta, ela é muita parruda ... tenho um primo que tem ela, num sistema de sli 8800gts 320mb, e6600, 2x320gb, 4x1gb ... e ta de boa ...
só não comprei ela pra mim porque não achei, então peguei essa Apevia do Ed que por sinal é uma baita fonte também.
 
Em termos de potência ela é ótima, mas do resto, não gostei, o cabo ATX de 24 pinos é MUITO grande, e muito grosso, nem tem onde colocar aquilo dentro do gabinete, e praticamente cada cabo tem um conector de floppy, acho que dá pra ter uns 5 drives de disquette com aquela fonte.. A fonte é boa, mas tem umas coisas idiotas. Tem uma DR Hank de 500W, que vêm numa caixa aveludada, que já é uma p*** fonte, e sai pela metade do preço.

Amigo a versao que vou comprar e a MODULAR entao e so vou deixa dentro do gabinete os fios que realmente vou usar.
 
Fotos galera, quem tem a fonte modular poderia tirar uma foto
O motivo dos cabos serem grossos é porque os cabos sao blindados.
 
Amigo a versao que vou comprar e a MODULAR entao e so vou deixa dentro do gabinete os fios que realmente vou usar.

Hhaha, o problema é que cada cabo modular que tu encaixa nela, tem no minimo um conector de flopppy. Se não for usar nenhum cabo alem do ATX ta beleza, mas se for conectar um HD, ou um drive de CD, vai ficar sobrando uns conectores de floppy.
 
Hhaha, o problema é que cada cabo modular que tu encaixa nela, tem no minimo um conector de flopppy. Se não for usar nenhum cabo alem do ATX ta beleza, mas se for conectar um HD, ou um drive de CD, vai ficar sobrando uns conectores de floppy.

Antes sobrar 1 cabinho de floppy do que sobra todo os fios que sobrariam em uma fonte normal.
 
up maroto
alguem com a modular podia quebrar esse galho de tirar umas fotos pra gente
muita gente querendo ver como ela é detalhada com fotos de pertinho e nao se acha na net.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo