Fonte Satellite SL8600 !

Surf_is_Life_16

know-it-all Member
Registrado
Ae galera, bom um amigo de outro fórum postou um tópico sobre essa fonte lah, comentando sobre ela e talz...
Intão eu resolvi postar aqui o comentário dele:

"Pessoal...sou um cara que dá muita importância para fontes na hora de montar o PC, por isso, gostaria que soubessem que montei um Core 2 Duo E6600 com uma EVGA 8800GTX e 2 HDs Seagate 400GB e outros (Big Typhoon/overclock pra 3,2 Ghz/ DVD RW/ etc com uma Satellite 600W
Inacreditavelmente...esssa fonte que sempre achei tão ruim...está segurando muito firme e estável o PC...e outra...ela é muito bonita e bem acabada...pesada...tem 2 linhas de 22V (40A)...cabos revestidos....´so não é modular, mas tem as ligações de 20/24 pinos...as 2 PCIex pra 8800GTX...e tudo mais que uma fonte precisa...
Realmente fiquei impressionado pelo custo/benefício da mesma..
Recomendo a quem estiver procurando uma fonte boa e barata...
Minha imagem sobre a Satellite mudou :thumbs_up "

o link é esse: http://forum.hardmob.com.br/showthread.php?p=5075241&posted=1#post5075241

PS: se num puder postar isso aqui me desculpem, e moderadores avisem que eu edito a mensagem, só estou no intuito de esclarecer a galera que tem duvida quanto a fonte e talz, não me entendam mal.


Agradeço ao dono do tópico no outro fórum,
Abraço!
 
Já foi comentado sobre essa fonte aqui, o d.ferrari achou ela no PY e o Xsunda já falou dela também.

Já recomendei bastante ela e continuo recomendando, ela pode sair mais barata que a tão popular 420BKV e a ótima Huntkey 450w.

Vamos ver se agora com alguém que realmente tem a fonte e usa ela em um pc top o pessoal começa a acreditar que ela é muito boa e que não precisa de uma Enermax pra segura um C2D com uma 88GTX.

Edit: No ML tá muito caro, comprem via PY, na Grupo Advance tá US$ 66.5
 
olha eu uso essa fonte no pc da assinatura !!!!
e acho ela o MAIOR C X B por 600wts !!!
 
É to postando o tópico pra ver se a galera acaba de uma vez por todas com esse preconceito com fontes dessa marca e veja que realmente são fontes de ótima qualidade, é claro que tem fontes genéricas no meio tambem, mais tem umas que po, é de se tirar o chapéu, essa e a 545k8 de 400W são ótimas fontes, e nao devem nada pras outras de mesma potencia e marca mais conceituada...com certeza sera minha proxima fonte.

Abs!
 
É to postando o tópico pra ver se a galera acaba de uma vez por todas com esse preconceito com fontes dessa marca e veja que realmente são fontes de ótima qualidade, é claro que tem fontes genéricas no meio tambem, mais tem umas que po, é de se tirar o chapéu, essa e a 545k8 de 400W são ótimas fontes, e nao devem nada pras outras de mesma potencia e marca mais conceituada...com certeza sera minha proxima fonte.

Abs!

1234567890

E quanto tá uma satellite 600wts no mercado?

US$ 66.5 na Grupo Advance (PY)
 
cara eu uso essa fonte na seginte configuração:

C2DUO E6300
MB ASUS STRIKER EXTREME
2X512 OCZ
EVGA 8800GTS 320
e etc


tah segurando super bem e ainda sobra potencia!

recomendada!
 
Segura sim, conheço a fonte e sei do que ela é capaz; não quero comparar com uma Enermax ou uma Silverstone...mas tb não quero comparar o preço né?
Vale a pena
 
Nossa, se eu não conhecesse essa fonte diria que tu é maluqueti...:p

essa fonte é show rapaz, muito forte! se vc pesquisou sobre ela vc sabe :thumbs_up
 
eu acho a satellite uma marca mto boa, tenho teclado, mouse optico e gabinete e curto bastante.....

agora bem q eles podiam botar uma descriçao melhor no site né :slap:

tadinha dela, olhando só pelo site ngm da nada.....

mais como o pessoal testou e aprovou.... xD
 
Bah... fonte dispensa comentários!!! eu meu irmão montamos um pc pra ele, cd2, p5n32sli-premium, 2gb de ram, 2 hds satas, e a cavala da 8800gtx KO ACs3, num transformer cheio de neons, luz negra etc...

e o sistema tá firme e forte!!!

e esqueceram de comentar que essa fonte tbm tem PFCA... e pagamos $69 na Icompy... Show mesmo!!!
 
PFC não faz diferença no Brasil
 
outra otimo custo beneficio eh as fontes spire

=]
 
cara eu uso essa fonte na seginte configuração:

C2DUO E6300
MB ASUS STRIKER EXTREME
2X512 OCZ
EVGA 8800GTS 320
e etc


tah segurando super bem e ainda sobra potencia!

recomendada!

não sei, nao arriscaria

abraços.
 
sei não heim, me lembra muito essas fontes que vem nos gabinetes.. :/

Desligue a marca Satellite dos gabinetes...:lol: :lol:



Essa fonte é muito boa e tem ótimo CxB
 
Desligue a marca Satellite dos gabinetes...:lol: :lol:



Essa fonte é muito boa e tem ótimo CxB

Isso ae, ehAUEhAUHEuAHEA, ta foda da galera leva uma fé nessa fonte, hoje mesmo peguei um que insistia que a fonte num prestava...
Heliozinho, não me refiro a você, mais se a galera num quise acredita que num acredite, ja ate parei de cria confusão por causa dessa fonte hAUEhuaHEuAHeu...desisto...ehuehaUHEuh...a satellite pego tanta mã fama com fontes genéricas e etc que ninguém confia mais...uma pena, pois ta mais que provado que a fonte é ótima.

Abs!
 
Essa fonte é parrudona mesmo!
Eu tava montando um PC para um colega de faculdade e vi de perto. Muito bonita, é pesada e tem um ótimo acabamento.

A satellite tem feito ótimas fontes. Uso uma de 400w aqui no meu PC e tá segurando que é uma maravilha (embora minha configuração não seja uma devoradora de fontes).

É bom um tópico como esse pra desmentir o que muitas pessoas mal informadas podem pensar a respeito da marca. :yes:
 
não sei, nao arriscaria

abraços.

Pesquisa ai cara, informação é essencial...
segura sim, e tranquilo...é a mesma fonte que é fabricada pela APEX com certificado sli e tudo mais só que com o selo da satellite.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo