FONTE - será que suporta essa configuração?

BRAVO21

Hungry Member
Registrado
SevenTeam ST-420 BKV
____________________________________________________
AMD athlon am2 x2 6000 + box
Plca mãe: ASUS M2N SLI DELUXE
Memória: 2x 1 Gb DDR2 Kingston 800
HD: 250 GB seagate Barracuda 7200.10 SATA 3Gb/s
VGA: dentro de 2 semanas uma BFG 8800 GT OC 512/ 256 :D
 
Aguenta sim amigão. Sem problemas e com sobra.

Mas só uma duvida: Vc ja tem ou vai comprar esta Seventeam?? Pois se for comprar, tem melhores opções pelo mesmo valor, mas se vc ja tiver ela, pode ficar sussegado que aguenta.

Abraços
 
Aproveitando o tópico:
A minha fonte aguenta a minha configuração (a da assinatura, e mais um gravador de DVD)? Eu fiz o cálculo com o extreme psu calculator e deu um valor bem alto.

EDIT:
Esqueci de falar, mais os 6 fans que vem no gabinete superalien
 
Aproveitando o tópico:
A minha fonte aguenta a minha configuração (a da assinatura, e mais um gravador de DVD)? Eu fiz o cálculo com o extreme psu calculator e deu um valor bem alto.

EDIT:
Esqueci de falar, mais os 6 fans que vem no gabinete superalien

Tbm aguenta sem problemas. Esta sua OCZ aguenta esta entre as melhores do mundo. Aguenta ate SLI de 8800GTS com sobra ainda.

Abraços
 
Aguenta sim amigão. Sem problemas e com sobra.

Mas só uma duvida: Vc ja tem ou vai comprar esta Seventeam?? Pois se for comprar, tem melhores opções pelo mesmo valor, mas se vc ja tiver ela, pode ficar sussegado que aguenta.

Abraços


Fala aew CHAR..velho é o seguinte..não comprei a fonte ainda não.. falta comprar a fonte e um gravador de DVD.. qual seria a melhor opção?
muito obrigado pela ajuda
tenha um bom domingo
 
Fala aew CHAR..velho é o seguinte..não comprei a fonte ainda não.. falta comprar a fonte e um gravador de DVD.. qual seria a melhor opção?
muito obrigado pela ajuda
tenha um bom domingo
fonte c&b além da st-420 bkv, huntkey 450w, spire 500w, seventeam 450pag (q por sinal, valeria vc pegar ela caso se for de 7team) entre outras ...

dvd-rw ótimo e com bom preço, pionner 212d ...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo