# Fonte Thermaltake 430W aguenta 7900GT

eXector

know-it-all Member
Registrado
Olá pessoal gostaria de saber de vcs o seguinte estou trocando de VGA nesta semana e gostaria se minha fonte aguenta uma 7900GT da XFX

Quem tem da uma opiniao sobre isso fala como esta sendo usar ela sendo que nessa fonte tem 18 amp na linha dos 12V

Ah detalhe eu tenho uma Radeon X850XT da Sapphire vide Assinatura... e ta de boa a fonte a VGA sempre gelada nao passa dos 45 graus incrivel .... \o/ quando jogo chega a uns 70 no maximo 75 com cooler em stock ehehehe \o/

Como que ta a estabilidade e tudo mais.......

Opinem por favor..........
 
Rola na boa sim, se bobear essa X850 sua consome menos q a 7900 GT !!!
 
Rapaz aguenta, até agora essa minha esta segurando a vga da assinatura.
 
Eu recomendaria pra você mudar cara.
Se tiver como pega uma outra ai, mais eu acho que essa ai pode aguentar sim, nao tenho certeza mas.
Se fosse eu mudaria
Abraço
 
apesar de ter apenas uma linha de 12V pode pegar q aguenta mas se quizer pegar uma fonte com duas linhas eh melhor ainda
 
Eu acho que não aguenta, tem só 18A na linha 12V e a placa de vídeo pede 22A.
 
Obrigado a todos que me responderam tava trabalhando aqui na empresa e esqueci do topico fui lembrar agora que fechei a compra ahuahuahua :D :D :D :D

Mas por favor continua opinando....

Teve um colega acima que falou que consumia menos watts e ele ta certo de acordo com o site extreme system a VGA X850XT consome mais cerca de 40w mais

O fod* que agora encurtou a grana pra pegar uma fonte mais nova só mes que vem.............

Agradeço a todos e opinem............. estou lendo todos :D :D :D :yes: :yes:

Edit: Essa Geforce 7900GT faz HDR + FSAA
 
Uma 7T 350W aguenta essa placa, segundo um user aqui do forum que usa!!!

Então essa ai vai ser de boa, pode ir na fé!
 
Já tive tanto essa fonte quanto a 7900.
Apesar da fonte ser muito boa, ela possui míseros 18A, que é abaixo dos 20A que a 7900 exige pra funcionar plenamente e sem risco de danos, ou seja, como já disseram, não é nem um pouco recomendavel.

Me dei o trabalho e to colocando o link do mínimo recomendavel pra 7900gt, de acordo com a evga, pra comprovar.
http://www.evga.com/products/moreinfo.asp?pn=256-P2-N560-AX&family=22
 
Já tive tanto essa fonte quanto a 7900.
Apesar da fonte ser muito boa, ela possui míseros 18A, que é abaixo dos 20A que a 7900 exige pra funcionar plenamente e sem risco de danos, ou seja, como já disseram, não é nem um pouco recomendavel.

Me dei o trabalho e to colocando o link do mínimo recomendavel pra 7900gt, de acordo com a evga, pra comprovar.
http://www.evga.com/products/moreinfo.asp?pn=256-P2-N560-AX&family=22

Maninho agora se me deu um gelo dos grandes......

A grana ta curta ..............

Vamos ver quando chegar a VGA espero que aguente de boa tendo a menos 2 amperes por que ess fonte que eu to é de 18A........
 
velho minha fonte ta aguentando meu pc da assinatura ela só tem 1 linha de 12v 25a da pra ter uma ideia se a sua ira ou nao segurar !!! hehehehe
 
não adianta vir postar pra se tranquilizar..é um efeito placebo..
só vai doer quando seu pc inteiro queimar..
eterno enquanto durar o estoque ahehaehea
 
e as fontes que tem 2 entradas de 12 volts, a gente soma o amperes das duas?
pq na minha seventeam 420w tem dizendo 16A em cada 12 volts,
 
e as fontes que tem 2 entradas de 12 volts, a gente soma o amperes das duas?
pq na minha seventeam 420w tem dizendo 16A em cada 12 volts,

Não existe conta certa pra isso, a marca tem que informar. Acho qeu a sua fonte informa a amperagem conjunta na embalagem, é 26A se não me engano.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo