• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

fonte vs performance

BodyCount

Bode
Registrado
montei meu micro recentemente, um a64 3000+ 512ram 9600xt placa mae MSI k8n neo platinum e hd 160 SATA...
o negocio eh que... to usando a fonte generica q veio com meu gabinete da vcom...

e estou notando uns problemas na performance de jogos pesados... um deles e o vampire bloodlines, e tb o senhor dos aneis battle for middle earth... sei que sao jogos pesados... mas deveriam rodar bem no meu micro, e ambos estao dando umas travadas esquisitas... trava e volta... trava e volta...

queria saber se preciso comprar uma fonte nova, ou se a que eu tenho d'a pro gasto?

essa travacao pode ser problema na fonte? el'a eh muito fraca?
 
Cara, tô querendo montar um sistema semelhante ao seu e a primeira coisa que fiz foi correr atrás de uma fonte de verdade (TT420W). Pode nem ser este o seu problema, mas acho uma temeridade arriscar uma config top numa fonte vagaba... Boa sorte!
Agora uma dúvida: Esta sua M/B não é com o chipset nForce 4, p/VGA PCI-Express?
 
provavelmente axo ke, se essa placa possuir o socket da cpu mto proximo a fonte, possa estar eskentando, ou a vga no caso ... ja ke essas xing ling generica da vida eskentam mais do ke algumas fontes com pfc (power flow corrector) .. realmente seria uma boa ideia trocar de fonte ... mas por uma ke nao seja mais do que uma TT 420 W.... porque no caso iria eskentar um poko mais...
 
kra.. não creio que seja fonte.. pq fonte gferalmente desliga o pc.. reinicia(acontecia cmg..) vai v eh a memória.. num sei mto pq nunca joguei esses dois.. =pp hehehe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo