Fontes 1200w

OcMan

Member
Registrado
A Desde de 2007 me acompanha com valentia uma fonte satelite sl 8600 ( fabricada pela Soltek), fonte essa que ja rodou inumeras config e aguentou bem muito abusos.
Estou montando uma config e com novas fonte com mais de 90% de eficiência e a vontade de ter um fonte modular estou querendo aposentar a minha companheira e pegar um fonte para me acompanhar por muito anos sem esquentar a cabeça.


Apesar de muitos falarem que e é exagero, que nao usa etc quero algo entre 1000 e 1200 platinum ou uma gold exemplar meu orçamento é 1000 reais pra fonte.


Dentre as opções


entao


XFX 1250 Fonte bruta Gold 105A em 12v
Review
http://www.techpowerup.com/reviews/XFX/P1-1250-BEFX/5.html


Coolermaster V1200 Platinum ( esta em um preco atraente e nos review tem se saido muito proximo da ax1200)
http://www.techpowerup.com/reviews/CoolerMaster/V1200/5.html


Corsair a linha AX esta muito acima daquilo que pretendo pagar, as Rm não gostei.


Pessoalmente estou muito inclinado a pegar a Coolermaster visto que tem tido bons comentário e se saido muito bem nos reviews gringos bem proxima da ax1200i


Gostaria de comentário e também sugestão sobre a escolha. Ou ate mesmo indicação de lojas com bons preços.
 
Eu iria na cooler master,a corsair seria uma boa mais é muito caro como você falou.
 
Cooler Master já fez muita fonte ruim de verdade, mas essa série V deles ta parecendo ser muito boa mesmo. Procura opiniões de usuários na net, pra ver se elas sao duráveis tambem
 
Por que não compra uma AX760i? Seria uma escolha mais inteligente, já que você nunca vai precisar de 1000W+.
 
Unico porem que nao me fez fechar a coolermaster é porque achei o riple dela muito alto comparado com o Corsair.

Realmente pensei em um ax860i mas o preco dela esta totalmente desproporcional
 
EVGA G2 1000 ou P2 1000, se você está realmente preocupado com ripple, já que o ripple da plataforma Leadex é o mais baixo do mercado de fontes...
 
Agradeco as opnioes, apos muito analisar decidi fazer uma compra mais racional e optarei pela ax860i
 
Estou pensando nessa Coolermaster V1200 Platinum como minha próxima fonte.
 
O que me fez desanimar da V1200 foi o Riple muito elevado, claramente coolermaster economizou nesse circuito. Outro detalhe que a V1000 tem um custo beneficio bem melhor visto que apesar de estar com etiqueta gold tem eficiencia de platinium. mas ainda peca no riple elevado. Na faixa de preco da V1000 pelo review a evga p2 1000w se sae melhor, essa tem como defeito o 5v. mas nada grave.

Agora se desencanar de potencia extrar um 860i segura qualquer configuracao com 2 placa de video tranquila e tem um conjunto muito mais equilibrado que a concorrencia.
 
Aproveitando o tópico, tenho uma ax760i, alguém sabe me dizer por que o led do dongle as vezes fica piscando, alternando entre verde e vermelho. Sei que vermelho sempre é sinal de alerta, mais está tudo funcionando perfeitamente no painel corsair link.
 
Apesar de muitos falarem que e é exagero, que nao usa etc quero algo entre 1000 e 1200 platinum ou uma gold exemplar meu orçamento é 1000 reais pra fonte.
Então, aqui é um fórum onde a gente faz recomendação consciente e sempre prezando o custo/benefício, pouco importa a condição financeira do usuário ou se ele pode gastar R$10.000 numa fonte :)
Caso contrário, se for pra recomendar as coisas sem critério algum, a torto e a direito, aí é até melhor fechar o fórum (que não estaria contribuindo com nada) e apenas pesquisar os produtos ordenando por preço em qualquer loja e comprar o mais caro, simples assim, né?
Enfim, passe toda sua configuração pra gente ao menos saber ser vc precisa de uma fonte de 1.2 kW de absurdos R$1K :)

Agradeco as opnioes, apos muito analisar decidi fazer uma compra mais racional e optarei pela ax860i
Sim, mto provavelmente fez uma escolha mto mais racional do que qualquer fonte "palhaçada" de 1.2 kW ;)
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo