• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fontes - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Entendi, e quanto a Cooler Master? é do mesmo nível das outras duas? pois achei uma G650M pelo mesmo preço quase da CX600 só que é semi modular e 650W.. A EVGA está um valor considerável abaixo mesmo, cerca de 60-70reais..

Amigo, sinceramente, eu iria de CX 600 ou 600B pela certeza, vi muitos reviews delas e todos recomendam ambas, principalmente o modelo da EVGA pelo custo x beneficio...
Agora, Coller Master é complicado, eles possuem bons modelos mas outros também são literalmente bombas e podem danificar o PC, não oferecer a potência rotulada, baixa eficiência e etc, esse modelo eu não conheço, mas tem que dar uma boa pesquisada...
Na duvida, vá de 600B pelo custo x beneficio ;)
 
Amigo, sinceramente, eu iria de CX 600 ou 600B pela certeza, vi muitos reviews delas e todos recomendam ambas, principalmente o modelo da EVGA pelo custo x beneficio...
Agora, Coller Master é complicado, eles possuem bons modelos mas outros também são literalmente bombas e podem danificar o PC, não oferecer a potência rotulada, baixa eficiência e etc, esse modelo eu não conheço, mas tem que dar uma boa pesquisada...
Na duvida, vá de 600B pelo custo x beneficio ;)

Blz, valeu ae!
 
Pessoal, recentemente minha ocz zt séries 750w queimou, estou em dúvida entre dois modelos.
Corsair CX750M e EVGA 750B2
ou será que uma fonte mais fraca consegue levar meu sistema sem problemas?
qual seria melhor na opinião de vocês?
obrigado
 
Última edição:
Galera, comprei uma gtx570 de um amigo e estou sem grana pra comprar uma fonte boa agora. Achei uma evga 430w por 130 reais. Preciso usar o pc para rederizar uns videos urgentemente.

Essa fonte aguenta essa configuração?

G3220 + gtx570 + 16GB + 1TB 7200 + wlan ? No teste do outervision deu 445w. Pensei em usar um underclock na gpu pra quebrar um galho tbm.
 
Pessoal, essa fonte que eu utilizo é uma boa fonte? Na época que eu comprei nem pesquisei sobre ela e fui pesquisar algo agora e também não encontrei muita coisa e nem entendo sobre.
Comprei uma GTX 970 e quem sabe futuramente venho a fazer um SLI, sabem me informar se ela aguentaria?

Modela da fonte: Zalman ZM600-GLX.
Valeu.
 
Pessoas, boa tarde!
Estou com uma placa de vídeo porém a FONTE não tem 2 cabos 6 pinos (que é o que preciso para conectar a placa de vídeo).
Achei adaptadores de sata para 6 pinos e molex para 6 pinos
De acordo com o que pesquisei, cada cabo (cabo vindo da fonte, não alongador) sata ou molex fornece até 75w de energia (certo?)
A placa de vídeo puxa até 225w.
Se usar dois adaptadores desses, teoriacamente ficaria distribuido 75w x2 = 150 e o restante puxaria energia na propria placa mae.
Posso fazer isso sem risco? É o suficiente para alimentar a placa de vídeo?

Obrigado desde já quem puder responder!
 
Pessoal, alguém sabe dizer se já tem a corsair RMi no Brasil?
 
Boa Tarde,
Essa fonte é Bivolt?:
FONTE CORSAIR HX1000I 1000W REAIS 80 PLUS PLATINUM CABOS MODULARES PFC ATIVO
Obg.
 
Boa Tarde,
Essa fonte é Bivolt?:
FONTE CORSAIR HX1000I 1000W REAIS 80 PLUS PLATINUM CABOS MODULARES PFC ATIVO
Obg.


Se tem PFC Ativo naturalmente é "bivolt". Se você ver algo como 90-270V ou 100-240V nas descrições ou etiqueta da fonte você já sabe que ela vai funcionar em qualquer tomada doméstica seja lá que tensão esteja. Por isso usamos o nome "tensão universal" e não Bivolt. Logo toda fonte de PFC Ativo tem, tensão universal.
 
Amigos uma seasonic guenta uma GTX 680 classified ?
Andei lendo na internet que sim, porém a fonte só tem 1 conector 6+2 e um 4, e a placa são 2x8, queria saber se dá pra ir usando aqueles molex adaptadores ou tem que pegar outra fonte, caso tenha que pegar, tem alguma com custo beneficio bom ?
 
Se tem PFC Ativo naturalmente é "bivolt". Se você ver algo como 90-270V ou 100-240V nas descrições ou etiqueta da fonte você já sabe que ela vai funcionar em qualquer tomada doméstica seja lá que tensão esteja. Por isso usamos o nome "tensão universal" e não Bivolt. Logo toda fonte de PFC Ativo tem, tensão universal.
Obg, mas essa fonte é compativel com o i7 4790k e com uma placa mae Z97?
 
Pessoal, meu sogro ta indo para os EUA agora final de janeiro e pra "não passar em branco" to pensando em pegar uma fonte tier 1 e passar minha RM750 pra frente.

Das fontes 750~760w que são consideradas tier 1 (na lista do tópico ou quem sabe alguma fora da lista) qual o melhor CxB?

Tava pensando simplesmente em pegar uma Corsair Ax760 na amazon mas me pergunto se tem alguma outra fonte com preço próximo e que seja considerada melhor.

Outra pergunta: quanto posso pedir na minha Corsair RM750 com 1 ano e 6 meses de uso?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo