Football Manager 2012 - [ TÓPICO OFICIAL ]

flavio_sk

know-it-all Member
Registrado
Football-Manager-2012-Boxart.jpg


Nome: Football Manager 2012
Desenvolvedor: Sports Interactive
Distribuidor: Sega
Gênero: Esporte/Manager
Lançamento: 20 de outubro de 2011
Plataforma: PC e PSP
Multiplayer: Sim
Site Oficial:Football Manager? 2012


INTRODUÇÃO

Se você é mais um apaixonado por futebol e vive dando palpites na atuação do técnico de seu time, criticando o futebol dos jogadores escalados, discutindo e comentando táticas, encontrando erros ou falhas na coordenação técnica, por quê não experimenta ser um técnico de uma equipe?

Football Manager 2012, a popular série de gestão de equipes, promete revolucionar o game com uma série de medidas que o faça simular verdadeiramente o universo do futebol, tanto dentro como fora de campo. Considerado por muitos o melhor no gênero, o jogo chega às prateleiras em novembro deste ano.

O novo jogo da franquia promete trazer novidades referente às transações e contratos dos jogadores, nomeadamente os bónus por lealdade e os olheiros poderão agora dar informações diretas no jogo. No motor gráfico, haverão melhorias nas partidas 3D, com novas animações, melhores efeitos climatéricos, mais estádios, e duas novas câmaras de jogo, atrás do gol e uma chamada "câmera de diretor".

A franquia, que já vendeu mais de oito milhões de cópias em todo o mundo, está sendo desenvolvida para PC e PSP.

Resumo das novas features (em inglês):

■Transfers & Contracts – significant changes to the transfer and contract systems, including loyalty bonuses, better implementation of amateur and youth contracts, an improved transfer centre and the ability to lock areas of the contract negotiation when you aren’t prepared to budge. This helps you to manage your budgets and gives you flexibility in what you offer money hungry players, or agents, as incentives.
■Scouting improvements – using several real life scouting reports, a new in-game report has been devised which includes squad analysis, tactics information and information about goals scored and conceded alongside lots of other scouting improvements, giving you all the information you need to prepare before kick-off and throughout the season.
■3D Match Improvements – new animations, a whole new crowd system, improved weather system, more stadiums, plus two brand new cameras – “Behind Goal” and “Director Cam” as well as all other camera angles being reversible – meaning you can watch and analyse every aspect of every game.
■Manage Anywhere, Anytime – the ability to add or take away playable nations in your saved game as often as you want. Manage in that country at the start of the next season- meaning you don’t have to stay in the nations which are chosen by you to be playable at the start of your career.
■Tone – a whole new level has been added to team talks and conversations, with the new tone system, which allows you to specify the way you want to say things – be as cool as a cucumber by saying things calmly or throw tea cups around by saying things with passion. There are 6 different tones to choose from with specific comments per tone.
■Intelligent Interface – a new adaptive layout system, which means the higher your screen resolution, the more info is easily at your fingertips. The new interface also contains new filters, customisable columns, a new tactics screen, and lots of new overview screens.
■Brand New Tutorial – standing separate from the main game, a mode to help new players find their way around the game easily, whilst also offering tips to experienced managers on how to get the most out of the game, as well as a new in-game “how to” system.


SCREENSHOTS

football-manager-2012-screenshot-3.jpg


football-manager-2012-screenshot-4.jpg


football-manager-2012-screenshot-2.jpg


football-manager-2012-screenshot-1.jpg


VÍDEOS

[video=youtube;CjvmLxUXyaQ]http://www.youtube.com/watch?v=CjvmLxUXyaQ[/video]

Vídeo que destaca opções táticas e de gerenciamento da versão 2012.


[video=youtube;smkphhQDHeE]http://www.youtube.com/watch?v=smkphhQDHeE[/video]

Gameplay do motor 3d da versão 2012.


[video=youtube;sDAPrMtEMe8]http://www.youtube.com/watch?v=sDAPrMtEMe8[/video]

Vídeo que demonstra o novo layout adaptável.


[video=youtube;2x3SWGxau34]http://www.youtube.com/watch?v=2x3SWGxau34[/video]

Mais um vídeo focando o gameplay.


REVIEWS

Gamespot - Nota 8/10

Bit Tech - Nota 75/100

IGN - Nota 9/10

Computer and Video Games - Nota 9/10


DEMO

Football Manager 2012


COMPRA

Steam - $39.99
Sega - $29.99
Online Key Store - $26.24
Nuuvem - R$79,90


IMPORTANTE!

O JOGO SÓ PODERÁ SER ATIVADO VIA STEAM, MESMO QUEM COMPROU VERSÃO BOX E QUE SÓ JOGUE OFFLINE. FOI UMA MEDIDA DA SI GAMES PARA TENTAR DIMINUIR A PIRATARIA ELEVADA DO GAME.
 
Última edição:
<< EDITADO >>

se ja tiver algm jogando posta umas ss ae
 
Editado por um moderador:
<< EDITADO >>

se ja tiver algm jogando posta umas ss ae

Atenção com o que? Tá louco? Todas as novidades que foram saindo do jogo foram postadas prontamente no preview. Para de falar bobagem.

Denunciei esse e seus outros posts no PREVIEW do game, que não acrescentam nada e que só tem o intuito de atrapalhar e me atacar.
 
Editado por um moderador:
@Fera Nenem o tópico preview estava ótimo como esse também está.

Se ficar só criticando o tópico e seguir com os mesmos cometarios do tópico preview vai ser banido desse tópico.

Avisado.
 
Que beleza, já saiu o game?
Mas 39 obamas tá meio pesado ainda, achei que fosse sair por uns 29.
Esperar alguma loucura da Steam, porque é compra certa.
 
Última edição:
Putz ativar via Steam :feelbad:
Sacanagem isso,parace aquelas malditas DRM da ubisoft
 
Última edição:
Belo tópico, vamos ver se dessa vez movimenta....
 
Por aqui tô esperando minha fatura do cartão fechar (dia 23) para que eu possa comprar pela Sega.
 
O JOGO SÓ PODERÁ SER ATIVADO VIA STEAM, MESMO QUEM COMPROU VERSÃO BOX E QUE SÓ JOGUE OFFLINE. FOI UMA MEDIDA DA SI GAMES PARA TENTAR DIMINUIR A PIRATARIA ELEVADA DO GAME.
Eles precisam rever o modo de venda urgentemente. Já passou da hora de implantar algum sistema de upgrade para a nova versão... como aconteceu com o Cities XL 2012, por exemplo.


Também achei carinho pelo steam, mas pra quem compra de sites de keys, achei por $26, no Online Key Store: Football*Manager*2012*CD*KEY...

Já a Sega tá vendendo por $29.99: https://uk.download-store.sega.com/shop/football-manager-2012/checkout_2661.html

Cuidado que isso aí é Libra Esterlina! Sai mais caro que no Steam!!
 
Maldita Synergex que demora 300 anos para importar os jogos :feelbad:

Se eu quiser a box só lá para meados de março do ano que vem :damn:

Pela Nuuvem tá saindo a R$ 79,90... Vou analisar bem para ver se pego logo ou se espero mais um pouco
 
Tentador esse Nuuvem, só não entendi uma coisa. Se a SI Games foi categórica ao afirmar que o jogo só pode ser ativado e jogado via steam, como o Nuuvem pode dizer que vai disponibilizar o jogo a partir de um aplicativo próprio?
 
O preço tá meio salgado, mas essa versão e nova, nao e apenas atualização, essas sim nao poderiam custar os 40 dolares, teria que ter um preço de upgrade, mas enfim, os FIFAs e PES sempre sao mais do mesmo e o preço nao e mais barato...
 
Tentador esse Nuuvem, só não entendi uma coisa. Se a SI Games foi categórica ao afirmar que o jogo só pode ser ativado e jogado via steam, como o Nuuvem pode dizer que vai disponibilizar o jogo a partir de um aplicativo próprio?

Eles disponibilizam a Key nesse caso.
 
To querendo comprar, mas ainda to pensando bem se pego na Steam ou direto pelo site SEGA.
Ai no primeiro tópico cita como dólares, mas no link mostra como UK. To meio sem noção de quanto sairia em reais só pra ter uma base... Alguém poderia ajudar? (Só pra ter uma base mesmo, pois a conversão é feita somente no dia do fechamento da fatura)

Agora, se alguém já tiver ai o jogo, e tiver como, poderia informar se tem como instalar aqueles packs gráficos pra arrumar escudos e tudo mais?:hmm:


-------

Fiz a conversão pelo site do Yahoo e cheguei ao valor de 84,92. Isso se eu tiver reconhecido a moeda corretamente. Seria Libra Britânica, certo?
hmm.png
( £ )
 
Última edição:
Comprei essa madrugada e já estou jogando


só digo uma coisa

sensacional !!!!


O novo painel tático está muito melhor e a central de transferências também

não há mais aquela poluição visual na caixa de entrada com 300 mensagens de times querendo comprar seus jogadores, agora você só recebe uma mensagem de que tem time(s) interessado(s) no seu jogador e vai para essa tela e lá tem um apanhado dos times + valor da transferência e você só apertar em aceitar, negar ou ver proposta

bem melhor assim !
 
Comprei essa madrugada e já estou jogando


só digo uma coisa

sensacional !!!!


O novo painel tático está muito melhor e a central de transferências também

não há mais aquela poluição visual na caixa de entrada com 300 mensagens de times querendo comprar seus jogadores, agora você só recebe uma mensagem de que tem time(s) interessado(s) no seu jogador e vai para essa tela e lá tem um apanhado dos times + valor da transferência e você só apertar em aceitar, negar ou ver proposta

bem melhor assim !

Se for possível fale mais sobre o jogo.
 
uma dúvida essencial pra minha compra ou não... o américa do rio de janeiro está na 1a. divisão do campeonato carioca? ou já atualizaram rebaixando-o?
 
Se for possível fale mais sobre o jogo.

Mais do mesmo por enquanto...

Como ainda não joguei tanto só vi isso até agora...

com o desenrolar do tempo vou ver coisas novas e vou postando aqui


para começar, meu primeiro golaço no FM12 !!!!!


------------
uma dúvida essencial pra minha compra ou não... o américa do rio de janeiro está na 1a. divisão do campeonato carioca? ou já atualizaram rebaixando-o?

América-RJ não está na 1ª divisão do Carioca no FM12
 
Vou comprar na segunda. Muito ansioso pra poder jogar. Será que esse ano bato meu recorde? No FM2011 cheguei na temporada 2030/2031 com o Torino, começando na Série B e tornando-o o maior clube do mundo.

Pensei em jogar com o Leeds dessa vez, mas depende muito de como vou "com a cara do time". Antes do Torino no 2011 comecei a jogar com uns 10 clubes antes...
 
Vou comprar na segunda. Muito ansioso pra poder jogar. Será que esse ano bato meu recorde? No FM2011 cheguei na temporada 2030/2031 com o Torino, começando na Série B e tornando-o o maior clube do mundo.

Pensei em jogar com o Leeds dessa vez, mas depende muito de como vou "com a cara do time". Antes do Torino no 2011 comecei a jogar com uns 10 clubes antes...

Estou indo de Duque de Caxias mas acho que não vou animar muito não... dependendo do resultado do Carioca eu continuo no save ou não.
 
Quero esse FM 12 :awesome::awesome::awesome::awesome::awesome::awesome:
Tenho uma duvida quanto ao sistema tatico,o 4-5-1 continua sendo a tatica do sucesso nesse FM???
Pq no FM 11 pra vc ganha tudo com qualquer 4-5-1 bem ajeitado,dava pra ter ótimos resultados :poker:
 
Quero esse FM 12 :awesome::awesome::awesome::awesome::awesome::awesome:
Tenho uma duvida quanto ao sistema tatico,o 4-5-1 continua sendo a tatica do sucesso nesse FM???
Pq no FM 11 pra vc ganha tudo com qualquer 4-5-1 bem ajeitado,dava pra ter ótimos resultados :poker:

Eu sempre armei meus times no 4-3-3 :coolface:

mas nunca fui bem no campeonato brasileiro da serie A só na serie B e C :trollfail:

Nunca me esquecerei do 5 a 1 no boca juniors com o joinville :magico:
------------
América-RJ não está na 1ª divisão do Carioca no FM12

O Joinville ta na serie B do campeonato brasileiro já? porque ele subiu na Segunda Feira.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo