Football Manager 2012 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Só não pego FM agora,pq to meio apertado financeiramente :lol2:
Vou esperar alguma promoção de natal e pego,sou viciado demais em FM não vou conseguir fica
sem jogar por mais tempo,to até ressuscitando meu save com o Anzhi aqui no FM 11:bwahaha:
 
Comprado! Por enquanto estou na primeira temporada do Manchester united.
Time:
De Gea
Rafael
Vidic
Ferdinand
Evra
M'Vila
Carrick
Nani
Neymar
Berbatov
Rooney

Em primeiro na Barclay's e classificado pra segunda fase da Champions League.
Gostei muito do team talk novo... BEM detalhado!
 
Comprado! Por enquanto estou na primeira temporada do Manchester united.
Time:
De Gea
Rafael
Vidic
Ferdinand
Evra
M'Vila
Carrick
Nani
Neymar
Berbatov
Rooney

Em primeiro na Barclay's e classificado pra segunda fase da Champions League.
Gostei muito do team talk novo... BEM detalhado!

Manchester United é bom pra quem ta iniciando no jogo tem um time base muito bom eu lembro que com ele eu consegui ser campeão da uefa champions league contra o barcelona no camp nou lotado já quando eu era tecnico do barcelona não consegui ganhar a maldita uefa champions league :yuno::lol2:

Edit : sendo eliminado pelo poderoso olympique lyonnais na semi final em casa :facepalm:
 
quero apenas jogar e sofrer com os times medianos e pequnos da europa igual eu sempre faço :awesome:
 
Manchester United é bom pra quem ta iniciando no jogo tem um time base muito bom eu lembro que com ele eu consegui ser campeão da uefa champions league contra o barcelona no camp nou lotado já quando eu era tecnico do barcelona não consegui ganhar a maldita uefa champions league :yuno::lol2:

Edit : sendo eliminado pelo poderoso olympique lyonnais na semi final em casa :facepalm:

Então... não tenho muito paciencia pra pegar time pequeno e garimpar jogador... eu prefiro pegar os times grandes pra já pegar as maiores revelações e "chegar chegando" em todos os campeonatos.
Sempre vou atrás dos records: melhor defesa do campeonato, melhor jogador do mundo, maior artilheiro... montar a tática perfeita... enfim...
 
Eu já prefiro pegar times médios como udinese, fiorentina..... ou ser campeao da UEFA com o Dortmund, Olympique, etc....
Talvez uma boa alternativa pra esse FM seja o Malaga e o PSG, que estao nadando em ouro sheikiano, mas nao sei se no jogo tb estao



off: alguem viu a virada esétacular do milan hj? perdendo de 3x0 do lecce hj, virou com 3 gols do Prince...
 
Última edição:
Eu já prefiro pegar times médios como udinese, fiorentina..... ou ser campeao da UEFA com o Dortmund, Olympique, etc....
Talvez uma boa alternativa pra esse FM seja o Malaga e o PSG, que estao nadando em ouro sheikiano, mas nao sei se no jogo tb estao



off: alguem viu a virada esétacular do milan hj? perdendo de 3x0 do lecce hj, virou com 3 gols do Prince...

Vi só o baile do M.City pra cima do M.Shitunited deuzko mito demais :awesome:


@@@Topic

No Fm 12 parou aquele festival de gols seguidos né???
Exemplo vc faz gol aos 35 minutos e aos 36 o computador empata e aos 28 o computador vira o jogo :poker:
Essa foi minha maior raiva no FM 11,roubava demais pra maquina não tinha jeito juiz dava 3 minutos de tempo extra que virava
6 minutos,juiz só acaba o jogo quando o computador empata ou vira o jogo :feelbad:
 
Vi só o baile do M.City pra cima do M.Shitunited deuzko mito demais :awesome:


@@@Topic

No Fm 12 parou aquele festival de gols seguidos né???
Exemplo vc faz gol aos 35 minutos e aos 36 o computador empata e aos 28 o computador vira o jogo :poker:
Essa foi minha maior raiva no FM 11,roubava demais pra maquina não tinha jeito juiz dava 3 minutos de tempo extra que virava
6 minutos,juiz só acaba o jogo quando o computador empata ou vira o jogo :feelbad:

ja reclamei mto da maquina mas acho q nunca tive esse problema. ja tem algm jogando pra dizer oq melhorou do jogo?

todo FM eu faço pelo menos 1 save com a minha juve, desde os tempos de cm, outros saves ficam mais de passa tempo.
 
Comprei via Nuuvem. Aguardando aprovação do cartão de crédito e envio da key.
 
Eu já prefiro pegar times médios como udinese, fiorentina..... ou ser campeao da UEFA com o Dortmund, Olympique, etc....
Talvez uma boa alternativa pra esse FM seja o Malaga e o PSG, que estao nadando em ouro sheikiano, mas nao sei se no jogo tb estao



off: alguem viu a virada esétacular do milan hj? perdendo de 3x0 do lecce hj, virou com 3 gols do Prince...

Cara, como vc monta seu time pro campeonato italiano??? Acho difícil demais! Com time médio então, nuss!
 
Cara, como vc monta seu time pro campeonato italiano??? Acho difícil demais! Com time médio então, nuss!
Então, no 11 e tyinha montado um **** time na udinese e tinha sido 4º na primeira temporada e na 2ª, cheguei na semi na UCL (vou falar que dei sorte, pq começava perdendo, ai punha que não tinha nada a perder no intervalo e o time virava)( e ui 5º no campéonato... Em primeirto lugar, nao conrato ninguem muito caro e faço de tudo pra manter a harmonia do time... vendo o minimo possivel e pego so jogador "bom e barato", principalmente que venham do brasil e argentinos com dupla cidadania. Vendo 1 ou 2 jogdores caros, nao os princiopais para poder pegar algumas oportunidades....
Acho que o principal é a harmonia do time para nao ir mal na 1ª tempórada, depois v vende uns 4 e compra 2 ou 3. Tem que tomar cuidado que se vender ou dispensar muito, os jogadores perdem a confiança em vc

Mas perdi o save e comecei outro e nao fui bem....

Com o tottenham, dei muita sorte, mas o time e bom e nao precisa de tantos jogadores (basicamente atacantes), consegui ganhar a UCl (com sorte tb, nao tinha contratado ninguem de nome)na 2ª termporada, mas nunca ia muito bem no campeonato

ainda nao joguei esse 2012
 
ja reclamei mto da maquina mas acho q nunca tive esse problema. ja tem algm jogando pra dizer oq melhorou do jogo?

todo FM eu faço pelo menos 1 save com a minha juve, desde os tempos de cm, outros saves ficam mais de passa tempo.

Juve foi o 1° save que fiz no no FM,isso no FM 08 meu ataque era Trezeguet e Dagoberto :lol2:
Também quero saber a maiores diferenças desse FM novo,to doido pra jogar com o Dnipro da Ucrania sempre jogo com ele
desde do FM 10 :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Não sei se alguém falou... Eu tinha esquecido de falar...

O melhor recurso que foi implementado nessa versão foi a possibilidade de incluir e/ou remover ligas em um save


Por exemplo... Eu comecei um save no Brasil mas estou enjoado de jogar só no Brasil e gostaria de jogar por exemplo na Inglaterra... O que eu tinha que fazer antigamente. Eu tinha que começar um novo save na Inglaterra e começar tudo do zero, agora não, eu simplesmente adiciono a liga da Inglaterra e a quantidade de divisões que eu quero e continuo jogando no mesmo Save !!!!!

Se eu enjoar é só eu remover a Inglaterra ou mesmo o Brasil...

Assim podemos ter um save "infinito" mas com múltiplos times de todo o mundo....




Isto era algo que eu sempre sonhei no FM desde o 2005 :forever:

Agora o meu sonho é conseguir carregar todas as divisões de todas as ligas presentes no jogo e jogar sem demorar 2 horas para passar cada dia :lol2:
 
caramba falo tudo com essa implementação da novo animo doq começar tudo do 0, muito bom, demoro mais veio
 
Maldito MoIP. Nada de confirmarem meu pagamento no Nuuvem, feito desde domingo.
 
Opa rapaziada, se puderem me tirar uma dúvida por favor ficarei grato: comprando pelo steam eu tenho que ativar online naturalmente, mas eu preciso estar sempre online no steam pra jogar ou não? Porque eu jogo no laptop que não tem acesso a internet aqui em casa(sem router).
 
Opa rapaziada, se puderem me tirar uma dúvida por favor ficarei grato: comprando pelo steam eu tenho que ativar online naturalmente, mas eu preciso estar sempre online no steam pra jogar ou não? Porque eu jogo no laptop que não tem acesso a internet aqui em casa(sem router).

Sim, amigo. Apenas instalação e ativação precisam ser feitas via Steam. Depois pode usar normalmente, mesmo sem conexão.
 
Sim, amigo. Apenas instalação e ativação precisam ser feitas via Steam. Depois pode usar normalmente, mesmo sem conexão.

Opa, obrigado cara pela informação. Sou novo nesse papo de steam, sempre preferi o retail box por causa da internet lenta...hehehe
Aliás to achando meio caro esse jogo, comprei recentemente o NBA 2k12 e o FIFA 12 pelo Amazon, ambos mais baratos que o FM 2012...
 
Também tô achando caro. Mesmo em sites de keys tá saindo por mais de R$70.
 
Também tô achando caro. Mesmo em sites de keys tá saindo por mais de R$70.

Pois é, sou viciado nesse jogo desde sempre, mas to começando a achar que ele tá ficando caro, pelo que eu joguei no demo ele não vale cerca de 80 reais. São poucas mudanças significativas e normalmente o jogo vem com muito bug. Eu pago no máximo 50-60 reais. Que foi mais ou menos o que eu paguei no 2011. Vou é esperar uma promoção, enquanto isso FIFA 12 e NBA 2k12 neles.
 
Pois é, sou viciado nesse jogo desde sempre, mas to começando a achar que ele tá ficando caro, pelo que eu joguei no demo ele não vale cerca de 80 reais. São poucas mudanças significativas e normalmente o jogo vem com muito bug. Eu pago no máximo 50-60 reais. Que foi mais ou menos o que eu paguei no 2011. Vou é esperar uma promoção, enquanto isso FIFA 12 e NBA 2k12 neles.

Acho que vou fazer isso tmb paga 80 reais no FM 12 é meio osso,tudo bem que vou jogar horas e mais horas,só pra ter uma noção
apenas meu save com o Anzhi na 3ºtemporada,tem 72 horas de jogo imagina todos os outros saves que fiz no FM 11 :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Posso dizer que FM é quase uma religião pra mim,tamanho meu grau de vicio nesse jogo :awesome::awesome::awesome::awesome::awesome::awesome::awesome:
 
Acho que vou fazer isso tmb paga 80 reais no FM 12 é meio osso,tudo bem que vou jogar horas e mais horas,só pra ter uma noção
apenas meu save com o Anzhi na 3ºtemporada,tem 72 horas de jogo imagina todos os outros saves que fiz no FM 11 :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Posso dizer que FM é quase uma religião pra mim,tamanho meu grau de vicio nesse jogo :awesome::awesome::awesome::awesome::awesome::awesome::awesome:

eu nao sei qtas horas eu fiquei no 11, mas fui até a temporada 2018/2019. isso com 1 save, tinha uns outros q eu ia até 2013 e cansava
 
eu nao sei qtas horas eu fiquei no 11, mas fui até a temporada 2018/2019. isso com 1 save, tinha uns outros q eu ia até 2013 e cansava

Meu recorde treinando uma equipe foi 4 temporadas apenas :feelbad:
 
Finalmente liberaram minha key. Baixando pelo steam. Daqui a pouco estarei jogando e posto as impressões.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo