Football Manager 2012 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Eu comecei um jogo com o Caxias, na terceira divisão do futebol brasileiro.

Em 2012 a verba dos salários já estava bem apertada (máximo 220k por mês e atual 200k) e foi dificil melhorar muito o time. Pedi uns 3 jogadores por empréstimo, vendi os 2 principais jogadores do time (um por 400k e outro por 250k) e contratei 4 jogadores com algum talento (pelo HT-Scout tinham potencial para 130-140, habilidade atual por volta de 90 e progressão 3,5-4*). Também consegui aumentar a verba para treinadores (consegui deixar todos meus treinos em pelo menos 3*) :megusta:
No final não consegui ser promovido :nooo:, apesar de ter chegado perto. No gauchão fiquei em quarto e na copa do brasil fui até as quartas. Eliminado pelo botafogo. Empatei a primeira e tomei 4x0 na segunda.

Em 2013 o contrato de umas 6 nabas terminou e eu pude contratar mais uns 2 jogadores bem promissores e outros 3-4 para compor elenco.
Os jogadores evoluiram muito bem ao longo de todo ano. Fui novamente quarto no campeonato gaucho, eliminado na segunda fase da copa do brasil e fui vice campeão da série C. No final dessa temporada os meus jovens promissores já eram bons jogadores. Tive proposta de 1,5 milhão por um meia esquerdo paraguaio, 600k por um zagueiro e outras pelos meus jovens talentos. Não vendi nenhum. Novamente a diretoria aumentou a verba para contratar treinadores e a maioria dos meus treinos já estava em pelo menos 3,5*.

Em 2014, para a série B, a diretoria abriu a mão e me liberou uns 500k para contratações e 450 k mensais para salários. Contratei mais alguns jogadores livres, sendo um deles um cara que jogaria fácil em praticamente qualquer time do campeonato brasileiro (era de longe o maior salário do time também), 2 pechinchas e mais 1 meia que já era bom mas tinha grande potencial. A temporada foi fantástica. Os jogadores jovens seguiram evoluindo MUITO. Cheguei a ter proposta de 5 milhões pelo meia que contratei no inicio da temporada. Também vendi o cara que teria nível para campeonato brasileiro por 600k.
Ganhei o gaucho, a copa do brasil e a série B :fuckyeah: . Sendo que a previsão inicial era evitar o rebaixamento.

Consegui colocar o Caxias na série A mas tava cansando do time. Tive propostas para trabalhar no São Caetano e no Ceara no final do ano (em dezembro). Os 2 times haviam sido rebaixados da série A.

Primeiro aceitei a proposta do São Caetano. Salários estavam em 1 milhão por mês com a diretoria aceitando 850k. Não renovei nenhum contrato, vendi todo mundo que teve proposta. Quando chega 2015, a diretoria libera 320k de salários, 0 para transferências e me pede no mínimo para tirar segundo lugar. :mesa: Mesmo com a limpeza os salários só tinham caido para 400k.

Resolvi dar um load e ver se a situação do Ceará era melhor. Ainda não cheguei em 2015, mas o time é muito melhor, e os salários são muito maiores. Também já tive propostas para vender 2 jogadores por 2 milhões. Sei lá se vou continuar... deu uma desanimada...
Mas tá ai minha história hehe. Tentei tirar uns prints mas falhei miseravelmente :feelbad:
A opção printscreen do jogo não funciona... se eu tento dar print no teclado ele não funciona também. :hmm:

:thatfeel::thatfeel::thatfeel::thatfeel::thatfeel:

:impossibru:

Muito Boa sua História :thatfeel:
 
pra tirar print usa alt + F9 e olha na pasta do jogo em "meus documentos"
 
Cavani lesionado :mesa:


5 a 7 dias :haha:

vo ter que botar o Reserva Van Persie pra jogar :yellowface::seferrou::bwahaha:
 
Depois de fazer 7x0 no spartak levo 4x1 do Rubin Kazan :poker:
Pra piorar Eto'o lesionado e fora do time por 3 a 4 semanas e meus reforços só chegam em agosto mais 1 mês com o time todo desfalcado :fuuu:
 
Arsenal 4 x 0 Newcastle

John Fleck : 1 Gol e 3 Assistências :bwahaha:

Pra cima deles fleck, pra cima deles :megusta:

============================

Arsenal 7 x 2 BlackBurn

John Fleck : 2 Gols 2 Assistências....

acho que o arshavin vai virar reserva :seferrou:
 
Última edição:
Testando o envio de imagens.

Aqui a pagina de titulos do Caxias. Nota para o ano mágico de 2014 hehe
Caxias_History_Competitions.png


Esse aqui é o jogador que ofereceram 5 milhões e não vendi. Pelo Scout ele ainda pode evoluir bastante.
Emmanuel_Ansah_Overview_Profile.png
 
Testando o envio de imagens.

Aqui a pagina de titulos do Caxias. Nota para o ano mágico de 2014 hehe
http://s14.postimage.org/wit6nfgzl/Caxias_History_Competitions.png

Esse aqui é o jogador que ofereceram 5 milhões e não vendi. Pelo Scout ele ainda pode evoluir bastante.
http://s14.postimage.org/y9gt2nnwh/Emmanuel_Ansah_Overview_Profile.png

Até me deu vontade de voltar a jogar no meu save da barcelusa, o problema é que os jogadores bons não querem vir :mesa:

e pra quem vai disputar a libertadores fica dificil :trollfail:
 
Faltando 8 rodadas estou brigando pela 4ª posição na Premier a 6 pontos atrás do 3º, o Arsenal. Chelsea está a 4 de mim.
Eliminado nas quartas pelo City na CL e perdi do Norwich na final da taça da liga, mas joguei com o time reserva e tava ganhando ater o meu zagueiro ser expulso... tomei a virada, busquei o empate e perdi no ultimo minuto

Acabando a temporada vou atras de um zagueiro: Sakho, Subotic ou Hummels.... vou gastar uma bala, mas sao zagueiros pra 10 temporadas...rsss
e no meio, devo reforçar se vender alguem por um preço bom
Ataque não vou comprar o Adebayor... Defoe com 22 gols em 22 jogos e Damiao 11 em 19

Se conseguir, compro os 2 laterais juniores do Liverpool: Jack Robinson e Flanagan
 
Última edição:
Apaguei todos os meus antigos saves de FM,o freiburg com quintero e sanogo mitando o save do Fulham com ataque com Tevez,Ibrahimovic,Zarate e V.Persie e aquele save nojento com o Palmeiras,to jogando apenas com o Anzhi time começou bem até mais assumir o tite com 6 desfalques :poker:
E to jogando com o Leicester City vou voltar a cria minhas táticas de futebol de resultado mesmo ao melhor estilo Tite :awesome:
 
Uefa Champions...terminei em 1° no meu grupo 5 vitorias 1 derrota...e na próxima fase enfrentarei logo de cara.....adivinhem................pensem mais um pouco..........



A Udinese :cuti::feelbad:
 
contratações finalizadas para a 2ª temporada (em ordem de preço):
Lovren DC Lyon - 30 mi
Douglas Costa M/MO Shaktar - 16 mi
Jake Robinson DE Liverpool - 12 mi
Vortoghen DC Ajax - 9 mi
John Fleck MO - 1mi

Depois q conbtratei todos, o santos aceitou apenas 11 mi pelo ganso, mas nao tinha mais grana nem quem tirar (iria ficar com muitos estrangeiros)

Vendi uma renca:
Piennar
Kranjcar
Friedel
Ekotto
bassong
dawson (apenas pq ninguem quer o king e gallas)
naughton
Corluka
 
No dia que volto a jogar, com tempo e paciência, não tem ninguém jogando!:emotions:

eu estou jogando firme e forte :challenge:

então trate de postar, postar bastante :mao:
 
eu to gripadão, mas ainda to dando umas jogada, sabe como é o vicio né :bwahaha:


inclusive estou carregando aqui agora pra dar mais uma jogada :vinho:
 
eu estou jogando firme e forte :challenge:

então trate de postar, postar bastante :mao:

Ainda não vi você postando hoje!:haha:

como nao?Rsss
desde as 19h

TEM que postar minha gente! Posta nem que seja pra falar o placar!:velho:

eu to gripadão, mas ainda to dando umas jogada, sabe como é o vicio né :bwahaha:


inclusive estou carregando aqui agora pra dar mais uma jogada :vinho:

:sohardcore:

Nunca vi gripe impossibilitar alguém de jogar, então trata de jogar muito!:spiderman:
 
iniciei minha segunda temporada, fiz a lista de contratações e dispensas.... agora que vi que esqueci de vender o Jenas

Vinha de 8 vitorias na temporada e perdi do Evertone do Barça de virada.... mas o time esta bom... lovren joga demais na zaga
 
Cavani 20 gols em 20 jogos

Van Persie 20 gols em 21 jogos

Marouane Chamakh 11 gols em 16 jogos

:giggity::giggity:
 
2 jogos pelo save do torino, 4x3 pra inter pela Champions (Jogão, diga-se de passagem!) e 2x2 com o ( a) Sampdoria, e já começam a falar em crise, sendo que tenho 13 pontos de diferença pro segundo colocado e 31 jogos..:bwahaha:
 
super ataque

prewciso de um banco melhor no ataque, mas consegui acertar a defesa
 
Na eleição bola de ouro mundial, Van Persie ficou em 3° :notbad::notbad::notbad:

==============

Janela de transferências na metade da temporada, só contratei 1 jogador, Ryan shawcross, Zagueiro, agora dá pra pensar em ganhar a Uefa Champions :hihi:

==============

Olha ai o menino Fleck

[video=youtube;CGxSH0OmUOQ]http://www.youtube.com/watch?v=CGxSH0OmUOQ[/video]
 
Última edição:
contratações finalizadas para a 2ª temporada (em ordem de preço):
Lovren DC Lyon - 30 mi
Douglas Costa M/MO Shaktar - 16 mi
Jake Robinson DE Liverpool - 12 mi
Vortoghen DC Ajax - 9 mi
John Fleck MO - 1mi

Depois q conbtratei todos, o santos aceitou apenas 11 mi pelo ganso, mas nao tinha mais grana nem quem tirar (iria ficar com muitos estrangeiros)

Vendi uma renca:
Piennar
Kranjcar
Friedel
Ekotto
bassong
dawson (apenas pq ninguem quer o king e gallas)
naughton
Corluka

com todo respeito, acho q vc gastou d+ com jogadores nao mto bons...lovren e robinson nao valem tudo isso, dava pra conseguir nomes melhores
 
com todo respeito, acho q vc gastou d+ com jogadores nao mto bons...lovren e robinson nao valem tudo isso, dava pra conseguir nomes melhores

Robinson e pro futuro, mas ja deixei de titular pq nao tenho outro... o lovren, na verdade foi 26, mesmo valor que havia conseguido na sakho, hummels e subotic. porem, eles queria ganhar 200 mil a mais que bale e modric e descartei
Douglas costa vira uma maquina em 2014/2015

me arrependi um pouco do vortoghen


alias, vcs sabem se eu colocar mais memoria RAM, vou ter mais desempenho? Lembro que no CM01/02 o jogo virou outro, de tao rapido, quando expándi de 1 para 2 ou 512 poara 1, nao lembro
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo