Football Manager 2013 - [ TÓPICO OFICIAL ]

flavio_sk

know-it-all Member
Registrado
fm13-pack-en.png


Nome: Football Manager 2013
Desenvolvedor: Sports Interactive
Distribuidor: Sega
Gênero: Esporte/Manager
Lançamento: 01/11/2012 (Brasil - Já disponível via Steam)
Plataforma: PC e MAC
Multiplayer: Sim
Site Oficial:Football Manager? 2013


INTRODUÇÃO

Football Manager 2013, a popular série de gestão de equipes, promete revolucionar o game com uma série de medidas que o faça simular verdadeiramente o universo do futebol, tanto dentro como fora de campo.

Um dos maiores destaques da nova versão é um modo chamado Football Manager Classic (FMC), que introduz pela primeira vez na série uma alternativa mais fácil e simples para os jogadores se aproximarem do game. O FMC torna o gerenciamento do time muito mais simples e faz com que o jogador foque em seus principais atletas para levar sua equipe ao sucesso. Miles Jacobson, o diretor da Sports Interactive, explica porque este novo modo foi inserido: “Nos últimos anos, tornou-se claro que há um grupo grande de pessoas que gostariam de jogar Football Manager, mas simplesmente não pode dedicar o tempo necessário para tirar o máximo proveito do jogo – na verdade, agora que eles têm famílias e outros compromissos, e até mesmo alguns membros da equipe encontram-se nesta posição. Decidimos, portanto, lançar o modo FMC para tentar encontrar uma maneira de acomodar os jogadores com tempo livre limitado, sem diluir significativamente a experiência.”

Há dois modos de jogo: em carreira aberta (complexa ou FMC) ou por meio de desafios. De acordo com a produtora, o FMC leva cerca de oito até dez horas para que o jogador complete uma temporada de campeonatos e liga.

Outras novidades que serão apresentadas no game são uma nova engine 3D para as partidas, que certamente é a mudança mais visual do game; novos objetivos para os membros de apoio da equipe, como a adição de um “diretor de futebol”; aprimoramentos na relação com a mídia; mutliplayer online; ranking mundial; nova interface de usuário; modos de treino avançados e taxas de impostos realistas, que influem diretamente entre um time e outro, dependendo de sua localização.

Destaques:

Renovado motor de partidas - O motor de partidas 3D passou por várias melhorias esse ano. Tudo está mais realista; desde estádios, movimentos dos jogadores, inteligência, e o percurso da bola no ar.

Mais regras para o gerenciador - Significativa reestruturação nas regras de gerenciamento. Também foi aumentado a quantidade de especialidades de treinamento.

Outras novidades do modo Carreira - Um novo e abrangente sistema de treinamento, gerenciamento internacional aprimorado, tons em conferências de imprensa e uma nova interface de usuário

Modos de Desafio e Clássico - Além do modo de simulação, os jogadores poderão optar pelo modo Clássico seguindo uma carreira mais direta ou ainda escolher o novo modo Desafio onde testarão todas suas habilidades em temporadas mais curtas.

Jogo em Rede - Maior integração em rede que garante mais facilidade para disputar com seus amigos online permitindo administrar painéis de liderança mundial.

E muito mais - São mais de 900 outras características que tornarão sua experiência de jogo única.


SCREENSHOTS

0015847.jpeg


ft-football-manager-2013-9.png


fm131.jpg


Football-Manager-2013-PC-Mac_nxw50484d8a105df.jpg


0307b5f3fa6d9ccb211f519793c42c16.jpg


ss_fcc4576453a56d1e997891d34d4778e04d28002c.1920x1  080.jpg


VÍDEOS

- Vídeo de anúncio do FM 2013:

[video=youtube;PRQiCNdSGSg]http://www.youtube.com/watch?v=PRQiCNdSGSg[/video]

- Vídeo que mostra a engine 3D:

[video=youtube;GaPcae2MWJU]http://www.youtube.com/watch?v=GaPcae2MWJU&list=UUMWpuQCtigHebT0oRtFy7Gw&index=2&[/video]

- Vídeo demonstrando o chamado "Match Day":

[video=youtube;VV1Tz4Vae2E]http://www.youtube.com/watch?v=VV1Tz4Vae2E&list=UUMWpuQCtigHebT0oRtFy7Gw&index=1&[/video]

- Vídeo sobre o modo online:

[video=youtube;kLp7IQhPGdY]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=kLp7IQhPGdY[/video]

Mais um vídeo da engine 3D:

[video=youtube;Qt1ETVfxzIc]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Qt1ETVfxzIc[/video]


DEMO

Disponível no Steam


COMPRE AGORA!

STEAM: R$59.99 - Pre-purchase Football Manager 2013

SEGA: $39.95 USD - Buy and Download Football Manager 2013 for PC

NUUVEM: R$79,90 - Football Manager 2013 na Nuuvem

GET GAMES: $30.79 USD - Football Manager 2013 PC/MAC - Download Games - Get Games

GREENMAN GAMES: $29.99 USD - Football Manager 2013 | PC game | Download discounts at Green Man Gaming


PATCHS/UPDATES/MODIFICAÇÕES

Modificação que ativa a Série D do Brasileiro e a Copa do Nordeste:

https://www.box.com/s/zauhdz0v0ggu80beorj9 - Fonte: Fórum Manager

Para instalar: Colocar o dbc na pasta Documentos -> Sports Interactive -> Football Manager 2013 -> Editor Data. Já no jogo inicie uma nova partida com a opção "trocar" database ativada e selecione o arquivo em questão antes de continuar.

Obs: Novas atualizações estarão sendo lançadas, com segundas divisões e copas estaduais/regionais. A medida que forem saindo, atualizo o link.

SKINS:

OPZ Beam - opz_beam5.rar]opz_beam5.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download - Júnior Augusto
Screenshots
RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82uEeRT7E2516adZ7XHwgP2Q2Q26C1ULJOwy532xGMNllyHVqkLclPITJiEVqtWgBx4NfNXl9O7jCTxFzDN8UYmzAJtU9VAvpG0YJa8l6uSyy97rWfpoLuybgQ.jpg

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82sWs_o9KeKS6nFUKysojlJ_8i6MGSf4kW5wfqsMQL7iOj9_4DcMd7wRSVcXbFq2K5KIDQUfwKui7Bs4CZGUV_3iAJtU9VAxYmlY8vz9WZzNie-AAEwR9eEoKA.jpg

Carbon Skin - Carbon Skin 2013 for FM13
Screenshots
RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82t4A7qbCnzzkOrBVcDhDMV81zo8mOX_ZJjm4eic7l4pjlvAonX6RlVfvfTY-aSt5Yj35t1BKJz9U2O1z-q9BVavAJtU9VCDbrWzG5AcjGqmAhQ8pPmFfjx3fA.jpg

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82uccFwfxQkyFCwsk-9RNwg0WgSNLTmwqxQyFT5b47M715stpqZQI7cL0OUVRNVp5j48OU3WgqZ63N7JtNr6TjolAJtU9VBZAtDdzvCYImfa0VA-wPiHp8_V9g.jpg

Steklo X3 - steklo_x3.7z - 4shared.com - online file sharing and storage - download - Lucas Bernardo
Screenshots
RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82uoJKnFzemVK8SocYZno6oSlmQSM4g3laQy6AOMZpIeYaI8mKIYZSxge6i84Qa2gmPImrtOeM9mRf3nBhCzzcNpAJtU9VBrL4Nppu7V55_bfc_aGSs-8Calmg.jpg

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82u-oBYZC85xWspp_rMIP1yDjcfgbSgtqHnRaO_oCJTvOQPDzNQjOIc7oCu61NVYOP-o8UrC2ofTzAEHVjoWykitAJtU9VDZ3yxwcUqdrdwwf3vLyL5ej5ZBlg.jpg

Instalação: Documents\Sports Interactive\Football Manager 2013\skins. Depois vá nas preferências do game e troque a skin.

LOGOS:



FACES:



KITS:



SITE DE DOWNLOADS EM GERAL:

Football Manager Downloads
Contribuição: (Dimitri)
 
Última edição:
Pelos vídeos do motor 3d, vou continuar usando o 2d :haha:

Como tá o classic mode? Só isso me interessa, mas pelo que vi tem umas bobagens incríveis nesse modo também...

Na demo tem disponível o FMC???
 
YESSSSSS

YYYYYYYEEEEEEEEEESSSSSSSSSSSSS

Mais 1 ano de jogatinas :megusta::megusta::megusta::megusta::megusta::megusta::megusta:

Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a flavio_sk novamente.

EDIT : Já está como mais vendido da steam :bwahaha:
 
Última edição:
É, galera, é hora do vício. Meu Fifa e várias outras coisas vão ficar de lado por uns bons tempos. :challenge:

Pelos vídeos do motor 3d, vou continuar usando o 2d :haha:

Como tá o classic mode? Só isso me interessa, mas pelo que vi tem umas bobagens incríveis nesse modo também...

Na demo tem disponível o FMC???

Eu achei interessante o FMC. Acredito que você vai gostar. É bem mais direto mesmo, remetendo de verdade aos antigos CMs. Não sei se a demo tem essa modalidade, mas possivelmente sim. Vê no site da SI.
 
Acho que vou esperar uma promo igual foi para o FM 2012, pra comprar. Esse faço questão.
 
ainda nao to tão ansioso assim pra jogar o 2013 mas com ctz jogarei mais pra frente. por enquanto fico no aguardo das consideraçoes de quem ja ta jogando
 
YESSSSSS

YYYYYYYEEEEEEEEEESSSSSSSSSSSSS

Mais 1 ano de jogatinas :megusta::megusta::megusta::megusta::megusta::megusta::megusta:

Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a flavio_sk novamente.

EDIT : Já está como mais vendido da steam :bwahaha:

Acabei de ver isso também, hehehe :hmm:


-----------------

Bem, já transferi o editor. Vou dar uma fuçada nele e começar a jogatina. Torcendo pra ter a Série D do Brasileiro.

EDIT: Sim, tem Série D, segundas divisões do RJ e SP e copas de algumas cidades.
 
Última edição:
Acabei de ver isso também, hehehe :hmm:


-----------------

Bem, já transferi o editor. Vou dar uma fuçada nele e começar a jogatina. Torcendo pra ter a Série D do Brasileiro.

EDIT: Sim, tem Série D, segundas divisões do RJ e SP e copas de algumas cidades.

Meu coração até parou aqui :megusta::megusta::megusta::megusta::megusta::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Meu coração até parou aqui :megusta::megusta::megusta::megusta::megusta::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Só tem um problema: consta tudo isso no editor, mas quando vai iniciar não aparece a opção da Série D. Vou excluir alguns arquivos do beta pra saber se é isso que tá interferindo.
 
Só tem um problema: consta tudo isso no editor, mas quando vai iniciar não aparece a opção da Série D. Vou excluir alguns arquivos do beta pra saber se é isso que tá interferindo.

Parece que tem que ativar pelo editor não é? :hmm:
 
Parece que tem que ativar pelo editor não é? :hmm:

É isso mesmo. Tô tentando ativar.
------------
Consegui. É necessário criar uma fórmula de disputa. Como não tô afim de quebrar a cabeça, dividi em dois grupos de 20, sendo que os dois primeiro de cada grupo sobem para a Série C.

Acho que vou esperar alguém que entenda de fato e saiba fazer. O que importa é que está tudo lá, montado e pronto.
 
ainda nao to tão ansioso assim pra jogar o 2013 mas com ctz jogarei mais pra frente. por enquanto fico no aguardo das consideraçoes de quem ja ta jogando

A ansiedade e diferente, mas esta bem melhor... comecei o demo e acho q ue a falta de ansiedade foi igual a vc...
O jogo 3d esta bem mais inteligente, as palestras estao mais reais,,,

ja to com o meu
 
É isso mesmo. Tô tentando ativar.
------------
Consegui. É necessário criar uma fórmula de disputa. Como não tô afim de quebrar a cabeça, dividi em dois grupos de 20, sendo que os dois primeiro de cada grupo sobem para a Série C.

Acho que vou esperar alguém que entenda de fato e saiba fazer. O que importa é que está tudo lá, montado e pronto.

Faz 2 grupos de 10, os 2 primeiros de cada grupo sobem...:joia:
 
Faz 2 grupos de 10, os 2 primeiros de cada grupo sobem...:joia:

Aí é que tá, a Série D tem 40 times. Eu teria que cortar a metade e ir um a um mudando as configurações. Acho que daqui pra amanhã já lançam no Fórum Manager o arquivo do editor modificado com todas as taças e divisões ativadas.

Vou iniciar um save europeu, mas tô na dúvida. Pensando aqui na Liga Francesa ou Alemã, que permitem agora qualquer jogador africano e de países da europa como comunitário (até Russia, Croácia e outras que eram considerados extra-comunitários).
 
Última edição:
Opa demoro mas finalmente foi lançado!:D

Joguei por umas 3hrs a demo e gostei bastante do que vi, também vou esperar rolar alguma promo pra poder comprar e voltar a passar o dia inteiro jogando:megusta::bwahaha:
 
É, galera, é hora do vício. Meu Fifa e várias outras coisas vão ficar de lado por uns bons tempos. :challenge:



Eu achei interessante o FMC. Acredito que você vai gostar. É bem mais direto mesmo, remetendo de verdade aos antigos CMs. Não sei se a demo tem essa modalidade, mas possivelmente sim. Vê no site da SI.

Valeu pela resposta flavio!!!

Tem o FMC, sim, vou jogar agora aqui pra ver qual é... Meu sonho é ser algo parecido com o CM0102, só comprar jogadores, achar uma boa tática e jogar!!
------------
Joguei uma partidinha aqui do FMC, acho que agora vai hein....

Positivo:

+ Jogo em 2D está ótimo, parece uma partida real. disposição tática e jogadas são bem naturais e tal, e o time força o que você pede.
+ O modo está muito prático, só as coisas mais básicas e bastante opções táticas, o que é ótimo. Parece que está bem resumido nossos deveres e não somos obrigados mais a presidir o clube, ser roupeiro, gandula, fisioterapeuta, médico, médium, cheerleader e mais aquele monte de palhaçadas que foram atribuindo ao longo do tempo. Direto e rápido, como todo jogo manager deveria ser.

Agora de ruim é a interface. Meu deus....... É uma zona. Cheio de cor pra tudo quanto é lado, cheio de tabelinhas, informações desnecessárias em locais que não deveriam estar, é extremamente poluído e cansativo. 10 minutos com aquele monte de tela na cara já cansa... Eles precisam mudar isso e voltar no tempo. Tem que ser direto, se eu quero tática, só quero ver os jogadores e a tática, mais nada. Se eu quero ver meu plantel, é só isso que tem de aparecer... E sem esse carnaval de cores e informações... Isso tá realmente MUITO RUIM, não dá nem pra ficar muito tempo jogando porque passa a impressão de confusão, de dificuldade, de perda de tempo...

Ainda saem skins??? Elas melhoram esse negócio feito por estagiários???
 
Valeu pela resposta flavio!!!

Tem o FMC, sim, vou jogar agora aqui pra ver qual é... Meu sonho é ser algo parecido com o CM0102, só comprar jogadores, achar uma boa tática e jogar!!
------------
Joguei uma partidinha aqui do FMC, acho que agora vai hein....

Positivo:

+ Jogo em 2D está ótimo, parece uma partida real. disposição tática e jogadas são bem naturais e tal, e o time força o que você pede.
+ O modo está muito prático, só as coisas mais básicas e bastante opções táticas, o que é ótimo. Parece que está bem resumido nossos deveres e não somos obrigados mais a presidir o clube, ser roupeiro, gandula, fisioterapeuta, médico, médium, cheerleader e mais aquele monte de palhaçadas que foram atribuindo ao longo do tempo. Direto e rápido, como todo jogo manager deveria ser.

Agora de ruim é a interface. Meu deus....... É uma zona. Cheio de cor pra tudo quanto é lado, cheio de tabelinhas, informações desnecessárias em locais que não deveriam estar, é extremamente poluído e cansativo. 10 minutos com aquele monte de tela na cara já cansa... Eles precisam mudar isso e voltar no tempo. Tem que ser direto, se eu quero tática, só quero ver os jogadores e a tática, mais nada. Se eu quero ver meu plantel, é só isso que tem de aparecer... E sem esse carnaval de cores e informações... Isso tá realmente MUITO RUIM, não dá nem pra ficar muito tempo jogando porque passa a impressão de confusão, de dificuldade, de perda de tempo...

Ainda saem skins??? Elas melhoram esse negócio feito por estagiários???

Sai skins sim. Em breve teremos alguns pela net.

Também não gostei do layout original, mas com o tempo me acostumei e passei a ignorar certas coisas.
 
Já saiu a modificação que ativa a Série D e Copa do Nordeste: https://www.box.com/s/zauhdz0v0ggu80beorj9

Em breve as segundas divisões de SP e RJ e o restante das copas estaduais.

Adicionado ao primeiro post e atualizando a medida que versões mais novas forem saindo. :yes:
 
Última edição:
Quero esse jogo gzuis amado :haha:
Vida de desempregado é um lixo :poker:
 
Comprei o Battlefield 3 esses dias. Meu bolso tá meio apertado agora...
FM, oh god, why?
 
Acabei de ver isso também, hehehe :hmm:


-----------------

Bem, já transferi o editor. Vou dar uma fuçada nele e começar a jogatina. Torcendo pra ter a Série D do Brasileiro.

EDIT: Sim, tem Série D, segundas divisões do RJ e SP e copas de algumas cidades.

Como eu faco p/ baixar o editor?

Pela steam nao aparece!:hmm:
 
Como eu faco p/ baixar o editor?

Pela steam nao aparece!:hmm:

Na Biblioteca, na barra que abre as opções "todos os jogos", "instalados", "favoritos" etc.. tem também a opção "ferramentas". Clica nela que vai aparecer na lista o editor. Aí é só instalar.
 
Adicionado ao primeiro post algumas skins para alterar o visual do jogo. :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo