Football Manager 2014 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pela change list, esse patch novo corrigiu 90% de tudo o que eu reclamava na Match Engine. Vou mais uma vez iniciar um save pra conferir, mas o osso é que da última vez desinstalei total. E a steam hoje tá lerda aqui. Só depois do carnaval agora. Quem for testar por aí, falem como ficou.
 
Meus 3 melhores jogadores se lesionaram no espaço de 2 semanas, todas lesões graves, 1 braço quebrado, músculo da panturrilha rompido e tendinite no tendão de aquiles, nenhum outro jogador em nenhum momento da temporada se lesionou, vou acreditar que foi apenas coincidência. :hmm:
 
problema da holanda é o calendario. o campeonato tem 34 rodadas, eles fazem umas 20 até a virada de ano e passam janeiro praticamente sem nenhum jogo. isso me quebra. sempre começo mal e recupero no final
 
Meus 3 melhores jogadores se lesionaram no espaço de 2 semanas, todas lesões graves, 1 braço quebrado, músculo da panturrilha rompido e tendinite no tendão de aquiles, nenhum outro jogador em nenhum momento da temporada se lesionou, vou acreditar que foi apenas coincidência. :hmm:

Aqui acontece muito do atacante arrebentar com três gols na mesma partida, por exemplo, e sair contundido bem antes do jogo acabar. Geralmente a lesão é grave.
 
e ai galera, alguma mudança com o patch alem das transferencias?
 
e ai galera, alguma mudança com o patch alem das transferencias?


Vou responder o sentimento dos meus amigos portugueses que estão à jogar:

Resumindo, depois desta patch:

- os jogadores continuam a parecer retardados a defender
- os jogadores já cruzam mais vezes mas, a maioria das vezes a bola vai para o quintal do vizinho
- a AI troca a bola e parece o Barcelona, mesmo sendo o Arrechousense
- jogadores a atacar por vezes parecem retardados e batem uns contra os outros
- queres jogar em posse, a verdadeira posse, com a defesa avançada, esquece porque a AI, mesmo sendo o Arrechousense troca a bola, faz triangulações à Barça e mete-te bolas nas costas (Ex: 3 ocasioes 3 golos, nem o Messi fazia melhor)

Enfim mais do mesmo, é o último ano que compro este jogo, a SI precisa de aprender da pior maneira e se o pessoal começasse a fazer boicote ao jogo eles mexiam o cú !!!
 
Achei mais um bom meia, Tomás Martinez do River Plate, aqui tá no Porto B, vou tentar contratar ele, já que ta a 6 meses do fim do contrato.
 
ORSO GRIGIO !!!

1zb9klf.jpg


:fuckyeah:
 
Última edição:
Aproveitando, por que meus juniores não desenvolvem? Tenho uma comissão técnica de base excelente e sempre que possível dou oportunidade para os juniores com grande potencial na equipe principal (inclusive começando como titular, tem um aqui que chegou a jogar 10 vezes na equipe principal com 18 anos) mas chega um ponto que o jogador simplesmente para de desenvolver (a barrinha de desenvolvimento fica laranja, bem no limite do laranja (se cair mais chega no vermelho)). O que está acontecendo? Jogadores com 5 estrelas de potencial simplesmente param totalmente de desenvolver aos 20 anos...
 
Aproveitando, por que meus juniores não desenvolvem? Tenho uma comissão técnica de base excelente e sempre que possível dou oportunidade para os juniores com grande potencial na equipe principal (inclusive começando como titular, tem um aqui que chegou a jogar 10 vezes na equipe principal com 18 anos) mas chega um ponto que o jogador simplesmente para de desenvolver (a barrinha de desenvolvimento fica laranja, bem no limite do laranja (se cair mais chega no vermelho)). O que está acontecendo? Jogadores com 5 estrelas de potencial simplesmente param totalmente de desenvolver aos 20 anos...

13885923569516.png
 
Última edição:
Aproveitando, por que meus juniores não desenvolvem? Tenho uma comissão técnica de base excelente e sempre que possível dou oportunidade para os juniores com grande potencial na equipe principal (inclusive começando como titular, tem um aqui que chegou a jogar 10 vezes na equipe principal com 18 anos) mas chega um ponto que o jogador simplesmente para de desenvolver (a barrinha de desenvolvimento fica laranja, bem no limite do laranja (se cair mais chega no vermelho)). O que está acontecendo? Jogadores com 5 estrelas de potencial simplesmente param totalmente de desenvolver aos 20 anos...

Acho que tem um problema na comissão técnica.
 
fim de mais uma temporada. garoto aqui sabe como fazer alguns gols

artilheiro.png
 
Jogos hoje em dia:

http://i.minus.com/ijX3EzSIF4ARe.gif

edit: mas falando serio, treino 5 estrelas nao é garantia de nada. vc tem q fazer eles jogarem (primeiro no sub18 até nao poder mais) e depois emprestar pra um time q ele seja titular.
só assim q jogador evolui. jogando.

Sem mencionar que sem treino individual (especialmente pra desenvolver x funcao tatica) nem movimentos preferidos, o pivete vira mais Obina da vida.
 
Empatando em 1 a 1, aos 88 o parma faz 2 a 1, empato aos 91.

1098277_10201530640938327_1516746100_n.jpg
 
Eh, cheguei a conclusao que nao da mais, olha so quantas derrotas nesse novo patch, a IA ta roubando, so pode

fixtures.PNG




Oh wait, agora lembrei que faz recem 2 temporadas que eu subi da terceira divisao :problemo:
 
3° na liga (por enquanto, 20 rodadas), cai da champions ainda na fase preliminar, cai da taça europa nos dezesseis avos de final, parabens FM, nao tem mais como ser xiter e ganhar tudo com um time ruim :feelbad:
 
3° na liga (por enquanto, 20 rodadas), cai da champions ainda na fase preliminar, cai da taça europa nos dezesseis avos de final, parabens FM, nao tem mais como ser xiter e ganhar tudo com um time ruim :feelbad:

IrvinLaugh.gif


ONDE ESTÁ O SEU DEUS AGORA?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo