Football Manager 2015 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Bacana, não gosto muito do RB Brasil... no FM 14 foi um dos meus maiores rivais no save com o Londrina.
Cara eu amo FM, mas sempre que estou numa má fase desanimo de jogar e vou para o Fifa, vou ver se volto com meu save nesse carnaval.
 
2° Temporada com o RB Brasil e vou disputar agora a série C.
Repare só nesse elenco :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

fhMKGTv.png
 
Depois de ter dado uma desanimada nos primeiros saves por falta de tempo, decidi começar um mais tranquilo e jogar pelo menos 3 partidas por dia.

Objetivo é tirar o Botafogo da lama, 400+ milhões em dívidas.

Fiz uma campanha impecável no Carioca, ganhei o primeiro jogo da final do Flamengo fora por 1x0 e tomei 4x1 em casa :haha:

Vendi os Jobson da vida e mais 3 jogadores de meia idade, trouxe só (-18). Vamos ver o que me espera na Série B e CB.
 
Depois de ter dado uma desanimada nos primeiros saves por falta de tempo, decidi começar um mais tranquilo e jogar pelo menos 3 partidas por dia.

Objetivo é tirar o Botafogo da lama, 400+ milhões em dívidas.

Fiz uma campanha impecável no Carioca, ganhei o primeiro jogo da final do Flamengo fora por 1x0 e tomei 4x1 em casa :haha:

Vendi os Jobson da vida e mais 3 jogadores de meia idade, trouxe só (-18). Vamos ver o que me espera na Série B e CB.

Botafogo é facil, vou editar as financas do gremio e colocar até o parcelamento da Arena (900K/mes por 20 anos) :challenge:
 
Peguei o gremio aqui, mas com o time e as dividas da vida real.

Quase 1 bilhao de reais a serem pagos ate 2033 se o time nao quiser falir :challenge:
 
Santos no domingo, Palmeiras na terça, Libertadores na quinta.


WTF FM ? Nem tem rodada do paulista na terça lol
 
Santos no domingo, Palmeiras na terça, Libertadores na quinta.


WTF FM ? Nem tem rodada do paulista na terça lol

A unica coisa de anormal, é o palmeiras não ser na segunda.

:coolface:
 
Atualizou :muchwin::muchwin:
 
Minha meta no FM é criar um newgen e levar ele a fazer isso : 1000 gols :challenge:

11025725_776954632399515_8735417187649683653_n.jpg


Detalhe que na 21/22 ( 59 Jogos - 64 gols ) ele teria 39 anos :haha:

O Mito aí é o Maxim Tsigalko :bwahaha:
 
Alguem sabe onde tem o Download só dos logos das ligas? Os facepacks e logos de clubes eu já tenho, preciso só do das ligas.
 
Resumo de 2015 com o falido Gremio:

Campeão Gaucho :fuckyeah:
Campeão da Copa do Brasil :fuckyeah:
3º no Brasileirão, com o SC Inter campeão :lol2:

120 milhões de reais de lucro na temporada, direção usou metade pra reduzir as dividas, agora só to devendo mais 120 milhões :haha:
 
que triste! comprei o jogo na ultima promo.
mas nao consigo jogaaaar!! :nooo:
nao tenho mais paciência pra ficar sentado no PC jogando só com mouse :feelbad:
se ainda tivesse um notebook...
to com algum problema :damn: rs

edit:

coloquei senha na bosta do save, como faço pra tirar??
 
Última edição:
Daquelas opções ao solicitar um clube afiliado, qual delas serve para melhorar a reputação em outros países? (Aumentar a venda de camisas internacionais!).
 
+1 bug!

Na boa, sou azarado ou o que?

Já perdi 1 save por causa de bug, agora depois da atualização os bonecos correm com as pernas e os braços travados, muito bizarro, fica feio...

Alguém teve esse problema???
 
Hein? :sono::sono::sono::sono:

gol%20do%20criciuma%20no%20criciuma.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo