Era o certo a se fazer, lança um update pro 25 e aí tem mais tempo pra aprimorar o 26.03/25???
melhor atualizar so a database e lançar o 26 logo em setembro
03/25???
melhor atualizar so a database e lançar o 26 logo em setembro
melhor adiar do que vir injogavel ou a a inteligencia do jogo nao estar funcionando, mas pelo menos atualziasdr a database gratis para quem tem o 24Cheiro de jogo bem problemático
Comprei um note velho, instalei windows xp, instalei football manager 2008Esses dias vi um cara que jogou o fm 07 ou 08 não lembro, e fez um save tentando salvar o derby county do rebaixamento ( pior time da história da premier league, rebaixado com 11 pontos ).
Aí fiquei numa pira de jogar o FM08 pra tentar salvar o america de natal do rebaixamento.
Só falta a vontade![]()
Pessoal, FM 2024 baixou atualização de 3Gbs na steam hoje. Alguém sabe o que mudou?
EDIT: Lembrando, que não é comum atualizarem o jogo após fevereiro do ano seguinte. Deve haver relação com o atraso da nova versão.
Baixou agora. Tenho o game instalado há algumas semanas.Tem quanto tempo que você não joga? Talvez tenha sido uma att antiga.
Pessoal, FM 2024 baixou atualização de 3Gbs na steam hoje. Alguém sabe o que mudou?
EDIT: Lembrando, que não é comum atualizarem o jogo após fevereiro do ano seguinte. Deve haver relação com o atraso da nova versão.
Interessante, isso explica o update, pensei que mais gente tinha notado.![]()
Football Manager 2024 to remain available until March 2025
We are pleased to confirm that Football Manager 2024 will remain available across all platforms until the release of Football Manager 25. This means that players of FM24 titles on Apple Arcade, Xbox Game Pass, Netflix and PlayStation Plus can continue playing their careers through to the digital...www.footballmanager.com
Aqui explica. Como o 25 foi adiado, eles manterão o 2024. A att foi para retirar alguns assets de alguns times, devido a licença ampliada.
Realmente não explicaram, mas acredito que sejam coisas relacionadas às licenças (nomes reais, etc).Interessante, isso explica o update, pensei que mais gente tinha notado.
EDIT: quais seriam os assets? Cores? os logos e facepacks inclusos originalmente? Cores de times? Acho que deveriam explicar melhor o que retiraram, sem falar que isso não aconteceu com os anteriores, de certa forma é um prejuízo aos usuários que compraram.
Interessante, isso explica o update, pensei que mais gente tinha notado.
EDIT: quais seriam os assets? Cores? os logos e facepacks inclusos originalmente? Cores de times? Acho que deveriam explicar melhor o que retiraram, sem falar que isso não aconteceu com os anteriores, de certa forma é um prejuízo aos usuários que compraram.
Pois é, a sacanagem na minha opinião é não informar as mudanças, muit gente vai criar o save, jogar um tempo e até achar os "times genéricos" (por não saber quais são), ai vai ter que iniciar novo save se quiser corrigir, o que poderia ser evitado se tivesse informação oficial.Perderam a licença do Milan e da Inter, ambos estão com escudo e nomes alternativos.
Pois é, a sacanagem na minha opinião é não informar as mudanças, muit gente vai criar o save, jogar um tempo e até achar os "times genéricos" (por não saber quais são), ai vai ter que iniciar novo save se quiser corrigir, o que poderia ser evitado se tivesse informação oficial.
março, se nao desistirem abortar rstem data pra sair o fm 25 ?
pois é...era melhor pularem esse e irem pro 2016março, se nao desistirem abortar rs
pq ate da preguiça de comprar um jogo que vai durar 4 meses
de volta para o futuro? kkkkkpois é...era melhor pularem esse e irem pro 2016
Eu fui da equipe de pesquisa, foi inclusive cobrado atualizar tudo para o lançamento do 25, deve ter rolado algum motivo grave/mudança de rumo pra ter sido adiado como foitem data pra sair o fm 25 ?
Eu fui da equipe de pesquisa, foi inclusive cobrado atualizar tudo para o lançamento do 25, deve ter rolado algum motivo grave/mudança de rumo pra ter sido adiado como foi
Sim, eu digo nesse processo, já que o jogo estava marcado pra lançar na data e foi cobrado do time de pesquisa atualizar tudo a tempo. Logo, algum problema mais grave deve ter ocorrido durante os estagios finais de desenvolvimento pra todo esse adiamentoEles estão usando uma nova engine e motor gráfico, viram que não teriam tempo hábil pra fazer tudo direitinho, por isso esse tempo todo de adiamento.