For Honor - [ PREVIEW ]

Baixei o joguim, achei legal, apesar de estar tomando um coro até mesmo nos tutoriais, hahahahah
Achei meio desbalanceado lutar contra certas classes, principalmente contra assassino, quase impossível de se defender ou desviar! Alguma dica?

Pratica, acho assassino bem facil lutar contra e olha que nao sou nem um pro player, acho que quem joga de romano ou viking mais complicado....COmo vc disse que ta tomando um "coro ate mesmo nos tutoriais" é melhor refazer, ir contra bot ate ir pegando as manhas.
 
Achei tranquilo... Tô meio confuso nos comandos para bloquear no teclado.

Preciso olhar com mais calma os itens que recebo d loot... Só mexo nas armas la
 
Pessoal, alguma dica pra deixar a tela do jogo menos poluida, é muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, é luisinha de personagem piscando, e vida de oponente rodando, é machado fazendo show de luzes e etc. Se consiguirem me ajudar nisso agradeço.
 
DLC free saiu. Nova Facção e novos modos de jogo, incluindo BREACH, que é o que eu queria no jogo no lançamento. Basicamente um modo de Defesa VS ataque a um forte, objetivo dos atacantes é matar o Rei/imperador, dos defensores é não deixar isso acontecer.

O bom que peguei minha cópia FREE em um giveway que teve no steam e pra desbloquear personagem é mais de boa do que pensava.


 
Baixei esses dias, mas não encontro salas PvP, que é o foco do jogo, mesmo mostrando que a alta movimentação na região... Estou com nat aberto aqui....
 
Baixei esses dias, mas não encontro salas PvP, que é o foco do jogo, mesmo mostrando que a alta movimentação na região... Estou com nat aberto aqui....
Eae? Como é que tá o multiplayer? Servidores estáveis? Muita gente?

Vale a pena comprar a versão starter?
 
Eae? Como é que tá o multiplayer? Servidores estáveis? Muita gente?

Vale a pena comprar a versão starter?
Acabei desisntalando, o atrativo é o MP, mas nunca encontrava partida, o Jogo é muito bom sim, tem um single player raso, eu resgatei free na uplay... Depende se vale a pena ou não, se gosta da temática, acho que vale.
 
Acabei desisntalando, o atrativo é o MP, mas nunca encontrava partida, o Jogo é muito bom sim, tem um single player raso, eu resgatei free na uplay... Depende se vale a pena ou não, se gosta da temática, acho que vale.
Eu gosto da temática, mas gosto ainda mais do meu dinheiro.


Tenho tanta pena que este jogo tenha acabado... Tinha tanto potencial!
Multiplayer já era então?
A campanha dele parece que não passa de 10 horas, e para ficar jogando contra bot não tem graça.
 
Comprei o jogo, peguei na promo de páscoa por R$14.

Fui jogar agora e o MSI Afterbunner não funciona com ele, alguém sabe qual o macete?
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo