FORA LULA - Manifestação!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
falem o que quiser, nao vai adiantar nada
botem quem quiser pra governar, vai roubar sempre e sempre
esse pais nao tem mais solucao, nao sei a que ponto vai chegar mas acho q chega perto do ponto de pobreza em que a bolivia esta e o melhor a fazer eh tentar fugir daki como eu pretendo fazer a muito tempo ja.
 
Eu até participaria, mas sei que nem sempre acaba de forma pacífica, podendo dar uma baita confusão com polícia e tudo mais.

Prefiro não correr o risco...
 
falem o que quiser, nao vai adiantar nada
botem quem quiser pra governar, vai roubar sempre e sempre
esse pais nao tem mais solucao, nao sei a que ponto vai chegar mas acho q chega perto do ponto de pobreza em que a bolivia esta e o melhor a fazer eh tentar fugir daki como eu pretendo fazer a muito tempo ja.


Por pensamentos iguais o seu é que nosso Brasil não vai para frente!

Para nosso país ir para frente, ser mais justo e ter uma política honesta, o povo tem que se mobilizar, e estamos começando a fazer isso!

NÓS temos que ficalizar quem NÓS elegemos ... se ele não está cumprindo suas promessas e fazendo só "cagada", temos que nós manifestar, entrar com ações, etc... e é oq esta começando a ocorrer!

Eu só detesto que o "povo" brasileiro só começa a se mobilizar depois que são atingindos diretamente ...

Olhem o exemplo do Collor ... ele só saiu da Presidencia pq ele fez uma "cagada" que atingiu diretamente o brasileiro ... "confiscou" as poupanças ... dai o "povo" se revoltou ...

Acho isso um absurdo ... pois, se ele não tivesse feito isso, continuaria no "poder"...

Pois é, espero agora que o "povo" comece a se tornar mais conciente!

E, se a manifestação de sábado (04/08), não adiantar, não tem problema, pois o governo vai se queimar internacionalmente...

É certo que vai ser publicada em vários jornais, incluindo estrangeiros ... quero ver onde nosso "amado" presidente vai "enfiar a cabeça".



:yes:

Temos que exercer nossa cidadania!


.

Gustavo.sj disse:
Eu até participaria, mas sei que nem sempre acaba de forma pacífica, podendo dar uma baita confusão com polícia e tudo mais.

Prefiro não correr o risco...


Não pode pensar assim cara... pq, se continuar com esses pensamentos, vc não vai ter o direito de exigir nada depois ...

Se por acaso, vc reparar que o clima esteja começando a esquentar, é só sair de fininho, igual eu já fiz em várias manifestações que eu participei...
 
Governo, governo, governo, acho que esta na hora de apontar mais o dedo pro real culpado, o povo.
Um governo não nasce das necessidades do povo, então o que o povo brasileiro quer?
Ele quer tudo, mas com o minimo de esforço.
E Gerson, eta cabra bão!!!
 
A mudança vem do povo. A Manifestação teria que ser em todas as cidades do Brasil, mas não só contra o LULA e sim contra todos os políticos que só aprovam leis de interesses próprios ou do interesse dos seus financiadores!!!! CHEGA DE CORRUPÇÂO. CADEIA OU PENA DE MORTE PARA TODOS POLÌTICOS CORRUPTOS!!!!!
 
A mudança vem do povo. A Manifestação teria que ser em todas as cidades do Brasil, mas não só contra o LULA e sim contra todos os políticos que só aprovam leis de interesses próprios ou do interesse dos seus financiadores!!!! CHEGA DE CORRUPÇÂO. CADEIA OU PENA DE MORTE PARA TODOS POLÌTICOS CORRUPTOS!!!!!

Passeata da Grande Vaia – Fora Lula
Dia 4 de agosto de 2007 - 14h
Ato público contra a corrupção e o governo Lula.

Locais:

São Paulo - Concentração na Av. Paulista (c/ Pamplona)

Rio de Janeiro - Forte do Leme (Copacabana)

Vitória - Concentração na Praça do Papa (Em frente ao Palácio do Café)

Brasília - Concentração no Aeroporto JK

Curitiba - Concentração na Rua XV, em frente à Praça Osório

Belém - Praça do CAN

Porto Alegre - Aeroporto Salgado Filho

Maceió - 1º de agosto as 14:00 h concentração em frente ao tribunal de contas de

Alagoas - Avenida Fernandes Lima.

Natal - Aeroporto Internacional Augusto Severo

Belo Horizonte - Concentração na Praça da Liberdade

Com o bjetivo de denunciar crimes e incompetências do PT e tirar LULA do poder.

O PT é uma máquina incansável de produzir mentiras.

Já que não existem políticos brasileiros verdadeiramente de oposição, então nós seremos a oposição.
 
Passeata da Grande Vaia Fora Lula
A Passeata da Grande Vaia Fora Lula que acontece em São Paulo no dia 04 de agosto não é nem da direita, nem da esquerda. É a mais pura demonstração democrática da sociedade que deseja ver o Brasil ir em frente, crescer e resgatar sua condição de potência mundial, tomando-o de volta das mãos dos bandidos surrupiadores da Nação. Que seja uma de muitas expressões da vontade da sociedade brasileira! Avante, brava gente brasileira! Nem direita, nem esquerda. Em frente!

Outras cidades que aderiram ao movimento:

Rio de Janeiro - Forte do Leme (Copacabana);

Vitória - Concentração na Praça do Papa (Em frente ao Palácio do Café);

Brasília - Concentração no Aeroporto JK;

Curitiba - Concentração na Rua XV, em frente à Praça Osório;

Belém
- Praça do CAN; Porto Alegre - Aeroporto Salgado Filho;

Maceió
- 1º de agosto as 14:00 h concentração em frente ao tribunal de contas de Alagoas na Avenida Fernandes Lima.;

Natal
- Aeroporto Internacional Augusto Severo;

Belo Horizonte - Concentração na Praça da Liberdade;

Recife- concentração: marco zero (recife antigo)
 
Quem sabe que com esses movimentos os que ainda são acomodados ou tem medo do governo começem, também, a se manisfestar e não ficar pensando se adianta ou não tal ato, se manisfestação não resolve nada ficar calado muito menos.

Esse de São Paulo tem tudo pra ser um dos maiores movimentos do país, dessa vez o nosso querido presidente vai ouvir vaias pelos dois ouvidos.
 
Primeiro, vc leu meu post?

Leia primeiro depois a gente tenta entender o que ser comunista tem a ver com Lula ou Serra e a coerência, ou a falta dela, no meu post.

Bom primeira coisa que a manifestação não é contra o Lula, é a favor do Serra.

Segundo a OAB do Rio, é organizada por pessoas de extrema-direita.

Ser comunista, ou seja apoiar o comunismo, implica em uma enorme quantidade de fatores, os quais você aparentemente desconhece.

Esse fórum aqui é fascista 'por definição'. Isso fica evidente em qualquer tópico.

:wave:
 
Bom primeira coisa que a manifestação não é contra o Lula, é a favor do Serra.

Segundo a OAB do Rio, é organizada por pessoas de extrema-direita.

Ser comunista, ou seja apoiar o comunismo, implica em uma enorme quantidade de fatores, os quais você aparentemente desconhece.

Esse fórum aqui é fascista 'por definição'. Isso fica evidente em qualquer tópico.

:wave:

E se servir de auxilio, os partidos de extrema direita sao os maiores envolvidos nos casos de corrupção, isso em duas matérias da veja e epoca ( li as duas completamente pra nao ter conflito de informações ).

Passeata contra o lula ??? Deviam começar pelos cacifes locais, como roriz e outros milhoes de parlamentares do interior e ate do centro do brasil, pois são eles que aprofundam nosso sistema, o senado fede, a camara fede, 40% dos senadores estao sendo denunciados por algum orgao publico por irregularidades, por isso o renan calheiros ainda nao foi absolvido, os outros nao querem se envolver pra nao entrar junto no poço que já esta bem fundo.

De resto, acho non-sense, acho que tivemos uma grande melhora nos sistemas economicos, e a pf passou a deixar de ser coadjuvante pra assumir um papel real na democracia, afinal, foi assim que acabaram com as enormes mafias italianas.... :sleep:
 
Bom primeira coisa que a manifestação não é contra o Lula, é a favor do Serra.

Segundo a OAB do Rio, é organizada por pessoas de extrema-direita.

Ser comunista, ou seja apoiar o comunismo, implica em uma enorme quantidade de fatores, os quais você aparentemente desconhece.

Esse fórum aqui é fascista 'por definição'. Isso fica evidente em qualquer tópico.

:wave:

Bom primeira coisa, vou a manifestação por que o que vejo nesse governo eu não concordo e não votei e nem votaria no Serra, muito menos levarei um cartaz em nome dele, já disse qual minha prefêrencia no post anterior.

Quanto ser organizado pela extrema direita não muda nada minha opinião sobre a manifestação, vou pra deixar bem claro minha insatisfação com o atual governo.

Ser comunista num país democrático implica em vários fatores que vc muito menos conhece ou pensa que sabe, ser comunista não é apoiar corrupção ou incopetência política, ainda mais de um traidor. Além de tudo vale dizer que não vou fazer politicagem na manifestação.

Quanto a sua definição sobre o fórum ser fascista é uma opinião pessoal sua e não uma verdade absoluta queira ou não.

Pra entender bem a situação Serra não estava no primeiro turno de 2006 e muito menos no segundo turno, quem tem medo do Serra ou acha que tudo que se faz contra o governo é a favor dele, ou é ptista ou trabalha no governo.

Obs: votei no Lula em 2002 e comemorei junto com milhares de brasileiros mas adimito que errei, pena que em 2006 ele já havia se preparado pra enganar a maioria do povo e se reeleger.
 
Bom primeira coisa, vou a manifestação por que o que vejo nesse governo eu não concordo e não votei e nem votaria no Serra, muito menos levarei um cartaz em nome dele, já disse qual minha prefêrencia no post anterior.

Quanto ser organizado pela extrema direita não muda nada minha opinião sobre a manifestação, vou pra deixar bem claro minha insatisfação com o atual governo.

Ser comunista num país democrático implica em vários fatores que vc muito menos desconhece ou pensa que sabe, ser comunista não é apoiar corrupção ou incopetência política, ainda mais de um traidor. Além de tudo vale dizer que não vou fazer politicagem na manifestação.

Quanto a sua definição sobre o fórum ser fascista é uma opinião pessoal sua e não uma verdade absoluta queira ou não.

Pra entender bem a situação Serra não estava no primeiro turno de 2006 e muito menos no segundo turno, quem tem medo do Serra ou acha que tudo que se faz contra o governo é a favor dele, ou é ptista ou trabalha no governo.

Obs: votei no Lula em 2002 e comemorei junto com milhares de brasileiros mas adimito que errei, pena que em 2006 ele já havia se preparado pra enganar a maioria do povo e se reeleger.

Se você olhar a enquete da pena de morte, já da para se ter uma noção de quão fascista é o fórum. Eles simplesmente esquecem da existência dos direitos humanos.

Sem contar, a quantidade de regras de fim 'politicamente-correto'(leia-se: moralista) que rege o fórum, enfim...

Você disse que vive em uma democracia? Então acho melhor começar a respeita-la já que o Lula foi eleito por meios democráticos.

Inclusive até hoje, o Lula é de preferência Nacional(Segundo a ultima pesquisa de opinião), portanto caso seja a intenção da manifestação tirar o Lula da presidência(como o nome diz), ela esta ferindo toda democracia.

:wave:
 
Se você olhar a enquete da pena de morte, já da para se ter uma noção de quão fascista é o fórum. Eles simplesmente esquecem da existência dos direitos humanos.

Sem contar, a quantidade de regras de fim 'politicamente-correto'(leia-se: moralista) que rege o fórum, enfim...

Você disse que vive em uma democracia? Então acho melhor começar a respeita-la já que o Lula foi eleito por meios democráticos.

Inclusive até hoje, o Lula é de preferência Nacional(Segundo a ultima pesquisa de opinião), portanto caso seja a intenção da manifestação tirar o Lula da presidência(como o nome diz), ela esta ferindo toda democracia.

:wave:

Eu respeito tanto que num país democrático temos o direito a manisfestação, seja ela contra um lider ou contra uma instituição, ferir a democracia é querer impedir esse direitos.

:wave:
 
E se servir de auxilio, os partidos de extrema direita sao os maiores envolvidos nos casos de corrupção, isso em duas matérias da veja e epoca ( li as duas completamente pra nao ter conflito de informações ).

Passeata contra o lula ??? Deviam começar pelos cacifes locais, como roriz e outros milhoes de parlamentares do interior e ate do centro do brasil, pois são eles que aprofundam nosso sistema, o senado fede, a camara fede, 40% dos senadores estao sendo denunciados por algum orgao publico por irregularidades, por isso o renan calheiros ainda nao foi absolvido, os outros nao querem se envolver pra nao entrar junto no poço que já esta bem fundo.

De resto, acho non-sense, acho que tivemos uma grande melhora nos sistemas economicos, e a pf passou a deixar de ser coadjuvante pra assumir um papel real na democracia, afinal, foi assim que acabaram com as enormes mafias italianas.... :sleep:

Eu só acho que essa mania de 'vaia' e "fora lula" não são meios honestos de se mostrar o descontentamento com o governo.

Ainda temos o agravante de que esse pessoal representa uma minoria.
 
Eu respeito tanto que num país democrático temos o direito a manisfestação, seja ela contra um lider ou contra uma instituição, ferir a democracia é querer impedir esse direitos.

:wave:

Vaiar é uma forma de humilhar uma pessoa e não de protestar contra algo.
 
Vaiar é uma forma de humilhar uma pessoa e não de protestar contra algo.

Bom não vou ser indelicado mas vc sabe muito bem que a intenção principal não é essa, por favor.
 
E qual seria o resultado pratico, além da humilhação?

Ninguém quer humilhar ninguém, é um protesto e sempre que isto acontece é uma demonstração de insatisfação, uma critica, o povo usa as armas que tem e humilhação passa longe disso.

Agora me diz outros meios de criticar e sensibilizar o nosso governo?
 
Ninguém quer humilhar ninguém, é um protesto e sempre que isto acontece é uma demonstração de insatisfação, uma critica, o povo usa as armas que tem e humilhação passa longe disso.

Agora me diz outros meios de criticar e sensibilizar o nosso governo?

Bom, primeiro você precisa criticar algo, e não simplesmente sair mostrando uma placa "Fora Lula". Que como eu já disse, foi eleito por meios democráticos.

Você não se sentiria humilhado sendo vaiado?
 
Bom, primeiro você precisa criticar algo, e não simplesmente sair mostrando uma placa "Fora Lula". Que como eu já disse, foi eleito por meios democráticos.

Você não se sentiria humilhado sendo vaiado?

A manisfestação é uma critica pura e simples e todos nós sabemos que a placa "Fora Lula" é a expressão maxima de indignação mesmo sabendo que Lula não atenderá o pedido humildimente.

Se eu fosse vaiado sentiria que não estou agradando, me sentiria humilhado só se não tivessem razões para tal.

Vlw o papo mas não sairemos disso. abraço
 
Mas de que pais voces estão falando?
Não acredito que seja o brazil, porque democracia aqui?
O governo rouba discaradamente na nossa cara, e aquela mula diz que não sabe de nada.
Comentaristas politicos que são "aconselhados" a calar a boca quando falam de toda a canalhice no congresso.
O regime politico dessa zona é a baderna, quem esta no poder faz o que quer e não ha punição.
 
Estou aqui tentando entender como alguém defende tanto o "comunismo". Por que será que pessoas colocam em jogo a própria vida para fugir de tal Governo?
 
Quem está falando que a manifestação de amanhã é organizada pela extrema direta, estão totalmente ERRADO!.

Tanto que, se alguém aparecer com faixas, bandeiras, camisetas e bonés de QUALQUER PARTIDO na passeata, vai ser expulso e vai ter represalias, pois o movimento é totalmente APARTIDÁRIO!


Bem, alguém assistiu o "Programa do Jô", de ontem ?!!? ... Se não ... aqui vai:




















Assistam todos os videos, na sequência ... esse foi o melhor programa do Jô que eu já assisti ...

Se ele e as "meninas" falaram alguma mentira, expliquem o pq ... não vi nada de errado, só falaram verdades!


FORA LULA! FORA CORRUPTOS! FORA PTRALHAS!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo