• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Forceware 266.77 Win Vista 7 WHQL 32/64 bits

Testei aqui e não sentir nada de melhorias, na verdade perdi alguns pontos em alguns Benchs, voltando para o 58!
 
Tópico fixado.
 
Vou testar a noite nesse jogo pra ver se isso se confirma, mas olhem o que vi no Guru3d !!!

wtf I just ran resident evil 5 benchmark on a single 580 GTX

266.58 126.3 fps
266.77 183.3 fps!!!
 
Como ja foi dito no tópico, esse driver vazou no FTP da eVGA, ele tem certificado WHQL, por isso o motivo de ser chamado de oficial. Mais realmente no site da NVIDIA nada consta.

Será que eles (NVIDIA) não tão esperando bombar o SP1 do Windows 7 "bombar" para lançar este driver oficial???
 
Como ja foi dito no tópico, esse driver vazou no FTP da eVGA, ele tem certificado WHQL, por isso o motivo de ser chamado de oficial. Mais realmente no site da NVIDIA nada consta.

Mesmo assim não vou arriscar.. Ta bom o anterior. Vou ficar com ele mesmo.
 
Será que eles (NVIDIA) não tão esperando bombar o SP1 do Windows 7 "bombar" para lançar este driver oficial???

Acredito que não cara, já que o mesmo ja foi vazado e geral está usando, só se eles soltarem outra versão.
 
Alguém ai teve problemas com o control Panel?
Eu formatei o pc hoje, coloquei o .58 e o .77 (numa 9800GT), win7 x64... e qndo vo abri o control panel fica uma tela branca so bugada, e fica dando crash... ;\
 
Alguém ai teve problemas com o control Panel?
Eu formatei o pc hoje, coloquei o .58 e o .77 (numa 9800GT), win7 x64... e qndo vo abri o control panel fica uma tela branca so bugada, e fica dando crash... ;\

Tenta reinstalar ele novamente.
 
bom, eu baixei e gostei. O antigo tava esquentando mto a VGA nao sei o pq, e esse agora melhorou bastante as temps.. caiu coisa de 6 a 7º!
 
Tenho uma GF 8600 GT XXX mudar para esse driver sera que faz alguma diferença pra mim ?
 
Tenho uma GF 8600 GT XXX mudar para esse driver sera que faz alguma diferença pra mim ?

cara pra falar assim fica dificio á melhor coisa é testa e ver se fez alguma diferencia pra vc! abraçs!
 
para falar a verdade eu vi nada de mais .. sera que novos drivers fazem alguma diferença para placas antigas ? a minha ainda esta na lista do driver mais sera q faz alguma coisa ? alguem tem alguma placa mais antiga tipo serie 8xxx ou 9xxx e viu alguma mudança ?
 
Quando eu tinha a 9600GT, depois de um tempo eu não notei mais nenhuma melhora. Eu já estou começando a adotar a política de que se estão bom, funcionando e tal, para quê mexer?

Geralmente, para placa mais antigas, novos drivers trazem profiles atualizados, permitindo que fosse aplique filtros nos jogos onde era impossível anteriormente. É assim hoje, foi assim no passado e vai continuar assim por um bom tempo... Esperar grandes melhorias de performance é querer tirar leite de pedra. Não questiono que novos drivers podem trazer um melhor desempenho em certos jogos, mas ai é pq algo foi corrigido na versão anterior, não que ocorreu um "milagre"...


Abçs
 
Última edição:
eu acabe de formatar o pc, instalei o Win 7 SP1 x64
instalei tbm forceware 266.58

meu sli nao aparece mais, nem a outra placa, alguem com sli teve algum problema???
fora q varios drivers dizem q nao tenho o hardware certo ou a versao do win7 nao eh suportada

obrigado
 
Esse drive apresentou um bug no dual screen so funciona 1 dos monitores !!!
 
Aqui está normal a função DUAL monitor, uso um W2353V e um LCD46" tudo ok, só os clocks que vão para o 3d quando se usa 2 monitores, mas até aí é tudo normal.

Aqui testei com DUAL monitor e com uma TV LCD tb, e apresentou o mesmo Erro so mostra 1 por vez, o drive nem reconhece ligando mais de 1 ao mesmo tempo !!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo