• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Forceware 84.21 OFICIAL e CERTIFICADO

Aqui o need deu uma melhorada mas o F.E.A.R. ficou otimo no averege deu 20% mais...
Conf.


82-12


84-21


A VGA com o overzinho normal 500/1400
 
Ae!!!

lurts disse:
não viaja cara, claro q tem!
é soh ativar o modo clone!!:yes:

Cara eu acho que vc não entendeu a pergunta do colega, ou então vc nunca teve uma placa da nvida... alias, acho q num tem nada a ver isso não pq quando eu tia uma ati acontecia a mesma coisa...
A para é a seguinte... ao se rodar um filme, mesmo estando no modo clone, ele não passa na tv e no monitor ao mesmo tempo naum, ou é ne um ou é ne outro... por padrão, quando vc bota um filme pra rodar, ele roda no monitor mas na tv ele fica com a tela preta, dai se vc mudar a configuração lá e colocar a tv pra ser o video primario, o filme vai passar na tv mas no monitor vai ficar tela preta.... eu ja tentei diversas configurações, tanto na nvidia quanto na ati e nunca consegui fazer o filme rodar nas duas telas ao mesmo tempo, sempre foi ou uma ou outra.

Aproveitando o embalo, eu gostaria de saber se alguém sabe como resolver um problema que tenho aqui... ao rodar filmes na tv... filmes com legenda, eu percebo que a tv ta comendo tela, comendo em baixo e nas laterais... digo isso pois percebo pela legenda, quando a legenda esta bem na parte inferior da tela, quase que metade dela fica "comida" e quando a legenda se extende aos dois cantos da tela, a primeira e a ultima letra tb ficam "comidas".... o mais estranho é que isso só acontece em videos, no windows fica blzinha, alias, fica ate sobrando um cadin de tela em cada lado... ja tentei ajustar a tela pelo driver, mas num adianta, funciona pro windows mas num funciona pro video.. ou seja.. eu deixo o windows num quadradinho bem pequeno mas na hora de rodar o video fica tudo do mesmo jeito. E ae, o q pode ser?
 
Sgt. Rock disse:
Cara eu acho que vc não entendeu a pergunta do colega, ou então vc nunca teve uma placa da nvida... alias, acho q num tem nada a ver isso não pq quando eu tia uma ati acontecia a mesma coisa...
A para é a seguinte... ao se rodar um filme, mesmo estando no modo clone, ele não passa na tv e no monitor ao mesmo tempo naum, ou é ne um ou é ne outro... por padrão, quando vc bota um filme pra rodar, ele roda no monitor mas na tv ele fica com a tela preta, dai se vc mudar a configuração lá e colocar a tv pra ser o video primario, o filme vai passar na tv mas no monitor vai ficar tela preta.... eu ja tentei diversas configurações, tanto na nvidia quanto na ati e nunca consegui fazer o filme rodar nas duas telas ao mesmo tempo, sempre foi ou uma ou outra.

Aproveitando o embalo, eu gostaria de saber se alguém sabe como resolver um problema que tenho aqui... ao rodar filmes na tv... filmes com legenda, eu percebo que a tv ta comendo tela, comendo em baixo e nas laterais... digo isso pois percebo pela legenda, quando a legenda esta bem na parte inferior da tela, quase que metade dela fica "comida" e quando a legenda se extende aos dois cantos da tela, a primeira e a ultima letra tb ficam "comidas".... o mais estranho é que isso só acontece em videos, no windows fica blzinha, alias, fica ate sobrando um cadin de tela em cada lado... ja tentei ajustar a tela pelo driver, mas num adianta, funciona pro windows mas num funciona pro video.. ou seja.. eu deixo o windows num quadradinho bem pequeno mas na hora de rodar o video fica tudo do mesmo jeito. E ae, o q pode ser?
hmmmmm, pode ser....:lol:

mas cara, vc pode me explica como eu faço pra rodar filme do dvd q eu tenho no pc rpa tv?!?!?!
eu tenho placa de captura, mas soh sei passar oq esta na tv no pc.....
 
George_Japa disse:
Aqui o need deu uma melhorada mas o F.E.A.R. ficou otimo no averege deu 20% mais...
Conf.


82-12


84-21


A VGA com o overzinho normal 500/1400

Nossa..

Tava com soft shadows+aa+af?

Ou só com AA+AF?
 
Ae!!!

lurts disse:
hmmmmm, pode ser....:lol:

mas cara, vc pode me explica como eu faço pra rodar filme do dvd q eu tenho no pc rpa tv?!?!?!
eu tenho placa de captura, mas soh sei passar oq esta na tv no pc.....

É cara, ai ta dificil... nunca tive uma placa de captura, logo não sei nada sobre essas coisas brow... vou ficar lhe devendo.
 
alesr50 disse:
Nossa..

Tava com soft shadows+aa+af?

Ou só com AA+AF?

Tava com SoftSadows tbm :D
 
George_Japa disse:
Tava com SoftSadows tbm :D

Intaum parece que esse driver realmente aumentou a performance...:yes: :lol:
 
alesr50

É obvio que melhorou. A nv sabe onde erra e sempre faz o melhor.

Eu quando puder vou repostar as SS do FEAR.
 
Sgt. Rock disse:
Cara eu acho que vc não entendeu a pergunta do colega, ou então vc nunca teve uma placa da nvida... alias, acho q num tem nada a ver isso não pq quando eu tia uma ati acontecia a mesma coisa...
A para é a seguinte... ao se rodar um filme, mesmo estando no modo clone, ele não passa na tv e no monitor ao mesmo tempo naum, ou é ne um ou é ne outro... por padrão, quando vc bota um filme pra rodar, ele roda no monitor mas na tv ele fica com a tela preta, dai se vc mudar a configuração lá e colocar a tv pra ser o video primario, o filme vai passar na tv mas no monitor vai ficar tela preta.... eu ja tentei diversas configurações, tanto na nvidia quanto na ati e nunca consegui fazer o filme rodar nas duas telas ao mesmo tempo, sempre foi ou uma ou outra.

Aproveitando o embalo, eu gostaria de saber se alguém sabe como resolver um problema que tenho aqui... ao rodar filmes na tv... filmes com legenda, eu percebo que a tv ta comendo tela, comendo em baixo e nas laterais... digo isso pois percebo pela legenda, quando a legenda esta bem na parte inferior da tela, quase que metade dela fica "comida" e quando a legenda se extende aos dois cantos da tela, a primeira e a ultima letra tb ficam "comidas".... o mais estranho é que isso só acontece em videos, no windows fica blzinha, alias, fica ate sobrando um cadin de tela em cada lado... ja tentei ajustar a tela pelo driver, mas num adianta, funciona pro windows mas num funciona pro video.. ou seja.. eu deixo o windows num quadradinho bem pequeno mas na hora de rodar o video fica tudo do mesmo jeito. E ae, o q pode ser?

Amigo, tem como ver o vídeo no monitor e na tv sim, é só vc ir no painel da sua placa de vídeo nvidia, depois na aba vídeo de tela cheia e onde tem a opção "controles do vídeo de tela cheia" no lugar de desativar coloca vídeo secundário, e pronto, os vídeos vão rodar tanto no monitor quanto na tv. Espero que eu tenha ajudado.
 
Sgt. Rock disse:
Cara eu acho que vc não entendeu a pergunta do colega, ou então vc nunca teve uma placa da nvida... alias, acho q num tem nada a ver isso não pq quando eu tia uma ati acontecia a mesma coisa...
A para é a seguinte... ao se rodar um filme, mesmo estando no modo clone, ele não passa na tv e no monitor ao mesmo tempo naum, ou é ne um ou é ne outro... por padrão, quando vc bota um filme pra rodar, ele roda no monitor mas na tv ele fica com a tela preta, dai se vc mudar a configuração lá e colocar a tv pra ser o video primario, o filme vai passar na tv mas no monitor vai ficar tela preta.... eu ja tentei diversas configurações, tanto na nvidia quanto na ati e nunca consegui fazer o filme rodar nas duas telas ao mesmo tempo, sempre foi ou uma ou outra.

Aproveitando o embalo, eu gostaria de saber se alguém sabe como resolver um problema que tenho aqui... ao rodar filmes na tv... filmes com legenda, eu percebo que a tv ta comendo tela, comendo em baixo e nas laterais... digo isso pois percebo pela legenda, quando a legenda esta bem na parte inferior da tela, quase que metade dela fica "comida" e quando a legenda se extende aos dois cantos da tela, a primeira e a ultima letra tb ficam "comidas".... o mais estranho é que isso só acontece em videos, no windows fica blzinha, alias, fica ate sobrando um cadin de tela em cada lado... ja tentei ajustar a tela pelo driver, mas num adianta, funciona pro windows mas num funciona pro video.. ou seja.. eu deixo o windows num quadradinho bem pequeno mas na hora de rodar o video fica tudo do mesmo jeito. E ae, o q pode ser?


Entao mas no driver anteriror 21.89 eu colocava no modo clone e o filme passava normalmente na tv e no monitor....
E nesse driver novo ou passa em um ou no outro
 
unica ***** q fizeram nesse driver foi a cagada com o CS SOURCE...qndo vc joga em fases q tem agua, a agua da bug se vc olhar de cima...tipo quem instalow e tem gf6 vai na aztec e olha a agua....putz moh bug....nem da...tive q ficar com o anterior msmo....
 
putz aqui a imagem na tv qdo coloco em clone ou dual view fica preto e branco e não adianta mudar de pal-m ou n pra ntsc que fica na mesma deve ser o driver mesmo
edit
agora verifiquei o seguinte com a versão 81.98 os graficos ficam perfeitos e no stress test do source com 1024 aa2 e af8 e tudo no high inclusive hdr e correção de cores bateu 94 fps ja com o 84.21 e todas as configs iguais o resultado foi 117 fps entretanto, no 84.21 existe o problema citado pelo nosso amigo no caso da agua do source e fica realmente muito tosco, em resumo a nvidia melhorou algumas coisas e ao meu ver acabou mexendo em outras pra pior...

novelinha boa essa heheheeh
 
hmmmmmm, vcs podem me explicar melhor isso do css?!?!?!
eu jogo td dia e ainda não vi nenhuma diferença......
 
lurts disse:
hmmmmmm, vcs podem me explicar melhor isso do css?!?!?!
eu jogo td dia e ainda não vi nenhuma diferença......

quando se olha a água de cima ela fica borrada ou preta mais nas beiradas onde esta o limite delas mas fica, vai no aztec la por cima daquela pontezinha de madeira e olha pra baixo pra tu ver...
 
Deu uma melhorada boa com essa nova versão :) Sendo que estou usando a versão Xtreme :D
 
Quarel_VSF disse:
putz aqui a imagem na tv qdo coloco em clone ou dual view fica preto e branco e não adianta mudar de pal-m ou n pra ntsc que fica na mesma deve ser o driver mesmo
edit
agora verifiquei o seguinte com a versão 81.98 os graficos ficam perfeitos e no stress test do source com 1024 aa2 e af8 e tudo no high inclusive hdr e correção de cores bateu 94 fps ja com o 84.21 e todas as configs iguais o resultado foi 117 fps entretanto, no 84.21 existe o problema citado pelo nosso amigo no caso da agua do source e fica realmente muito tosco, em resumo a nvidia melhorou algumas coisas e ao meu ver acabou mexendo em outras pra pior...

novelinha boa essa heheheeh

aproveitando oq vc disse ae, vc sabe pra q serve aquele color correction...eu ativo ele i a imagem fica ligeiramente imabassada mas parece q melhora a suavidade....mas desativado(padrao) a imagem fica super nitida... pq acontece isso?? oq essa opcao faz?
 
Alguém q tenha 7800GT, pd me dizer qual o melhor drive pra essa VGA?
Acabei de receber ela, mas tou com o probleminha de qual dirver colocar nela!!

Valeew!
 
PCrazy disse:
Alguém q tenha 7800GT, pd me dizer qual o melhor drive pra essa VGA?
Acabei de receber ela, mas tou com o probleminha de qual dirver colocar nela!!

Valeew!

84.25:thumbs_up
 
FMM disse:
84.25:thumbs_up

O Xtreme 84.25 v2 está muito bom. Estou usando ele na minha máquina 1 :D
 
Onde eu baxo esse Xtreme 84.25 v2?
Procurei no Guru3D e naum achei ele!!

Valew FMM e Blademaster!
 
Blademaster disse:
O Xtreme 84.25 v2 está muito bom. Estou usando ele na minha máquina 1 :D
Oq essa versão tem de melhor?!?!?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo