• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Forcewere 75.90

Yodog disse:
Valeu tiagones!

Ele quebrou o galho até hoje, hehehehehe :D
É que saiu a versão oficial da nVida v71.84!!!

Já baixei e vou instalar hoje mesmo.... Espero que melhore mais um pouco o desempenho e a estabilidade...

Valeu galera!
Testei essa MERD@ e tá com o mesmo problema do 75.90... A temperatura em idle fica em torno de 72ºC!!!! :eek:
Caraco! Antes não passava de 60ºC!
Os caras da nVidia fizeram alguma coisa nesses drivers e não gostei nem um pouco!
Será que vou ter que por watercooling no meu micro pra poder atualizar drivers??? :boring:

Vou abrir um post sobre esse problema....
 
aqui a temperatura está normal...
 
É até o 71.84 whql está com o bug de mediçao de temperatura, mas galera vamos frequentar outros foruns como o do guru 3d e o da propria Nvidia no Nzone... :said:
 
Alguem ja comparo o 66.93 com o 71.84 em uma FX ?
 
ja uso ele a algums dias, realmente melhora! soh nao rodou Chronicles of riddick, deu 1 erro de opengl 1.3 e tal... no resto, bem melhor :)
 
aki na minha 6800NU da Leadtek tá normal aas temperaturas..... até agora nao encontrei bug em nenhum jogo.
 
71.xx

Fui testar o tal drive " oficial" pos uns ai diziam que não tiveram problemas na temperatura. Dpois de instalar o drive fui na cozinha pegar um refri... Sentei na cadeira fui pegar meu fone no lado do PC quando encosto o braço na lateral da torre e esta quente! Não tava jogando nada, tava so no desktop. Quando abro o monitor de temperatura ... Puts.... + de 15graus a mais, de 59~62 pra 78!!!!

Que MERDA de Drive !!! ta torrando minha placa e ainda ferrando meu consumo de luz, ou vc acha que por esquentar mais ela não esta disperdicando corrente a toa : /


Voltei pro 66.alguma coisa.


Grande Bosta esse drive que a Nvadia chama de Oficial :boring:
 
caldas disse:
Fui testar o tal drive " oficial" pos uns ai diziam que não tiveram problemas na temperatura. Dpois de instalar o drive fui na cozinha pegar um refri... Sentei na cadeira fui pegar meu fone no lado do PC quando encosto o braço na lateral da torre e esta quente! Não tava jogando nada, tava so no desktop. Quando abro o monitor de temperatura ... Puts.... + de 15graus a mais, de 59~62 pra 78!!!!

Que MERDA de Drive !!! ta torrando minha placa e ainda ferrando meu consumo de luz, ou vc acha que por esquentar mais ela não esta disperdicando corrente a toa : /


Voltei pro 66.alguma coisa.


Grande Bosta esse drive que a Nvadia chama de Oficial :boring:

Estranho, eu estou usando o v71.84 (aquele beta ainda) e não estou tendo problema com a temperatura (eu acho) em idle ela fica em 55º e em ful não passa dos 63º, isso é o normal pra uma 6800 Ultra?

Valew.
Tiago
 
Baixem o 76.10 que está no GURU3D que está com o BUG TEMP fixed e é bem melhor que os outros.

Testei ai que aqui ta redondinho.
 
No Remorse disse:
Baixem o 76.10 que está no GURU3D que está com o BUG TEMP fixed e é bem melhor que os outros.

Testei ai que aqui ta redondinho.

Mas vc testou em quais jogos? teve ganho no 3dmark?

O que vc achou e melhor nele?

Valew
 
Eu tenho uma 6600GT da MSI, e fiz uma BIOSMOD (que permite ver a temperatura na placa NX6600) e consigo uma temperatura de 56 em idle e 75 em full (valores maximos). (fiz overclock, tambem pela bios, para 500/1000) (em stock ela vem 450/900).
Uso o driver 71.22 da MSI e nao posso reclamar de nada. Confesso que estou com medo de atualizar qualquer versao depois de tantos problemas.
 
tiagones disse:
Estranho, eu estou usando o v71.84 (aquele beta ainda) e não estou tendo problema com a temperatura (eu acho) em idle ela fica em 55º e em ful não passa dos 63º, isso é o normal pra uma 6800 Ultra?

Valew.
Tiago

Ahhhhhh menino maroto!!! Não devolveu a placa pra DHCP, né???!!! :D

Olha essa sua temperatura está ótima. Só pode ser uma coisa então: vc torce pro cruzeiro!!! Assim a temp da sua casa fica entre 23º e 25º!!! :lol:

Abraço.
 
SKINNER-BH71 disse:
Olha essa sua temperatura está ótima. Só pode ser uma coisa então: vc torce pro cruzeiro!!! Assim a temp da sua casa fica entre 23º e 25º!!! :lol: Abraço.

Srs...

Bwahahahahahhahahaha!!! Essa oi UÓTIMA!!! Skinner e sua demonstração do seu lado negro/ lado branco da força!!! Valeu o ingresso!... puff puff aiai! :lol:
 
SKINNER-BH71 disse:
Ahhhhhh menino maroto!!! Não devolveu a placa pra DHCP, né???!!! :D

Olha essa sua temperatura está ótima. Só pode ser uma coisa então: vc torce pro cruzeiro!!! Assim a temp da sua casa fica entre 23º e 25º!!! :lol:

Abraço.

Haahhahhaa boa, torço pro Galo :p

Eu ia devolver a placa, mas depois fiquei pensando e resolvi ficar com ela mesmo.

2x0 pra vc ein skinner hehehe

[]'s
Tiago
 
aqui a temp. com o 71.84 fica em idle a 63º nucleo e 43º ambiente e full fica em full fica a 90º e 58º ambiente, sendo que esse teste para ver a temperatura em full e feito com o aplicativo rodando e nao depois de sair como muita gente ta fazendo pois depois que vc encerra o stress pelo aplicativo a temp. cai rapidamente.

Aplicativo para teste: http://www.daionet.gr.jp/~masa/archives/rthdribl_1_2.zip

antes de roda-lo, abra o rivatuner e clique em monitor para verificar depois a temp. maior quando o aplicativo estava rodando, tb vc´s poderao ver o aplicativo sendo executado e o monitor com a temp. juntos. Rode o aplicativo por 5 minutos, e nao maximize ele, pois ele e muito pesado e recomenda-se deixa-lo em tamanho padrao. Qto ao driver 71.84, para ver a real temp. da vga e so ir em configuracoes do driver forceware e clicar em overclock automatico e aplicar e esperar e qdo ver que a temp. estiver abaixando e so clicar depois em nao ha overclock e pronto a temp. estara correta, ai entao faca o teste, detalhe e que faca com o gabinete fechado pois dependendo da temp. posso passar algumas manhas de como diminuir alguns graus na vga.

o Meu: 5 minutos = 90º
em stock(windows) = 63º
driver forceware 71.84 oficial
 
afinal, qual o melhor driver?? ninguem se decide uahauhauauhau
eu to com medo de atualiza o meu e dah pau nos meus jogos ou no pc...
eu acabei de baixar o q esta no site da nvidia, versão 71.84.....soh falta coragem pra instalar....
flw
 
Acabei de pegar um bug nesse driver, o no Doom3 volta e meia a tela apaga, sei que o jogo ainda roda por causa do som que fica normal. Alguém mais confirma isso?

votei pro 71.84
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo