Formatação Trava (problema no ssd?)

savenx

Active Member
Registrado
Boa tarde pessoal, tudo bom? Fui formatar o meu PC hoje e me deparei com o seguinte problema: Ele nao passa da tela do onedrive (imagem em anexo)... A tela não trava, ela simplesmente não avança!

Ja utilizei várias ISO's diferentes, tentei com pendrives diferentes, tentei no segundo hd e continua assim, será problema no SSD?

W6WHeUC.jpg
 
Se ocorreu o problema na instalação pelo segundo HD também, então não é problema no SSD.

Desconecta o cabo de rede do micro e tenta fazer a formatação novamente. Acredito que como vai estar sem internet, ele não vai tentar instalar o Onedrive.
 
Não me recordo de ter visto tela de configuração do OneDrive durante a instalação do Windows.

Essa de "testar com varias ISOs" e etc não me pareceu uma coisa muito boa. Tenta usar um pendrive bootável com o instalador original do Windows 10, por mais que vc não tenha uma chave acho que é possível prosseguir na instalação pra ver onde/se dá problema.

[]´s
 
Eu já tentei com a instalação original também, havia dado certo a cerca de um mês atrás, mas precisei formatar novamente, somente agora apareceu esse inconveniente
 
Boa tarde pessoal, tudo bom? Fui formatar o meu PC hoje e me deparei com o seguinte problema: Ele nao passa da tela do onedrive (imagem em anexo)... A tela não trava, ela simplesmente não avança!

Ja utilizei várias ISO's diferentes, tentei com pendrives diferentes, tentei no segundo hd e continua assim, será problema no SSD?

W6WHeUC.jpg
É mais um da lista dos milhares de problemas do Windows 10. Instale via pen drive.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo