• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Formatos de arquivos estranhos em jogos (utilidade pública)...

*711

Keep Walking.....
Registrado
Bom, terminei o POP.WW tudo bunitinho no normal e no hard e o caraio a quatro...faltaram umas armas especiais e uma meia-dúzia de art-work
mais até aew blz...

Dai que achei ANIMALLLLLLLL os desenhos e as ilustrações, e como eu me encarno nesse tipo de coisa queria salvar esses bagulhos pra ter na minha humilde coleção ;)

MAISSSSSSSSSSSSSSS....quando eu entro na pasta do jogo...me deparo com uma PORRADA de arquivo ".bik", tanos os videos quanto as fotos e tudo mais...

Acho que deva ter alguma coias a ver com o Blink Video ou sei lah pq tah tudo na mesma pasta dos videos e no msm formato!

Eu soh queria saber se tem geito de convertar essas porcarias pra JPG, GIF e etc pq desse geito nem dá :mad:

Na pior das hipóteses queria algum tipo de player pra que eu pudesse rodar esses arquivos e posteriormente poder tirar a foto da tela do PC msm (PrintScreen :p)....

Pior de tudo é que essa moda de "criptografar" os arquivos é moda hoje em dia em TODOS os jogos, e pqp...num vejo pq esses caras tem essa vontade! Se tu já pode ver elas dentro do jogo qual o motivo de criptografar aew tbm?!?! Engine do jogo e tudo mais até blz...mais e isso?!?! COPIRIGHT das imagens?! Até aonde eu sei se tu compra o jogo com elas tu pode usar e ver e guardar e fazer o que quiser com as bixas, mais SE for usar elas pra ganhar $$ dai sim tem que pedir permição, mas mesmo ai...QUAL O MOTIVO DE NÃO ME DEIXAREM GUARDAR AS FOTOS?!?!? :(

Jogos tipo FinalFantasy e otros tão com essas manias agora, principalmente esse ".BIK" que já tá famosão....APOSTO que um PAH de gente já teve esse mesmo dilema que eu e ia ajudar muita gente uma forma de "burlar" essa baboseira...






PS. SE alguem não souber converter nem nada MASSSS souber aonde eu possa arrumar essas imagens que eu quero (artwork, concept e tudo mais...) sobre o POP.WW tbm ajudaria DE MAISSSSSSSS!!! :lol:

VLW...FLWs:cool:
 
eu tambem queria aquelas imagens... que adianta voce achar o artefato que abre elas, se nem print screen voce pode dar porque sai aquele (C)BACK na imagem????????
 
Já tentei esse daew cara...fala que os videos do POP não são validos :(

FLWs:cool:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo