• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Formigari] GTX 1070 Galax Hof - R$2192,70

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

slowcast

Active Member
Registrado
Andei acompanhando o valor desta vga e acho o preço bom, eatava variando em mais de 2600. modelo diferenciado e muito bem construído. Modelo Hall of Fame da galax ja eh consagrado.
Gostei tb dos reviews da placa.
Então, acho que vale, ja peguei a minha oela manhã e ja enviaram em menos de 2 horas. atendimento deles para mim sempre foi ótimo. espero que ajude quem procura do mesmo modelo como eu.

http://www.formigari.com.br/placa-d...of-8gb-gddr5-256bits-70nsh6dhl2sh-galax.html/

79104_1468873584_g.jpg
 
Essa site só tem 1 única reclamação no Reclame Aqui... Loja nova? Eita, já comprou mais vezes lá?
 
Essa site só tem 1 única reclamação no Reclame Aqui... Loja nova? Eita, já comprou mais vezes lá?
Eu fiz uma compra nessa loja em 2014 e ocorreu tudo certo, mas não sei se atualmente continuam assim.
 
Eu fiz uma compra nessa loja em 2014 e ocorreu tudo certo, mas não sei se atualmente continuam assim.

Pensei que fosse loja nova sei lá, mas já estão no ramo desde 2005 segundo informa no site... Bem incomum um site ter só 1 reclamação no Reclame Aqui... :putz:
 
Eu comprei minha 1070 FTW com eles, recomendo !
 
Essa site só tem 1 única reclamação no Reclame Aqui... Loja nova? Eita, já comprou mais vezes lá?

Já comprei, e tb minha gtx 970 ia ser com eles. so nao foi q de última hora o mamutao fez uma promo. mas comprei esta com eles. faça uma breve pesquisa e verá que preço deles ta menor, tem um contador agora la na promo, antes quando comprei nao tinha.
 
Estou num dilema, qual comprar?
EVGA GTX 1070 FTW DT
GIGABYTE GTX 1070 G1 GAMING
GALAX GTX 1070 HOF
ASUS GTX 1070 STRIX
Alguma dica? Posso pagar até uns 2100,00:nooo:
 
Estou num dilema, qual comprar?
EVGA GTX 1070 FTW DT
GIGABYTE GTX 1070 G1 GAMING
GALAX GTX 1070 HOF
ASUS GTX 1070 STRIX
Alguma dica? Posso pagar até uns 2100,00:nooo:

Pelo que eu estive lendo, a diferença entre as versões dessas placas dessa geração (com mesmo chip) é bem pequena.
Eu diria, compre a que você encontrar mais barata?
Talvez alguém com mais conhecimento que eu possa me corrigir se falei besteira.
 
Estou num dilema, qual comprar?
EVGA GTX 1070 FTW DT
GIGABYTE GTX 1070 G1 GAMING
GALAX GTX 1070 HOF
ASUS GTX 1070 STRIX
Alguma dica? Posso pagar até uns 2100,00:nooo:
eu iria nessa sequencia, levando em conta a mais barata.
1 ASUS GTX 1070 STRIX
2 EVGA GTX 1070 FTW DT
3 GALAX GTX 1070 HOF
 
Estou num dilema, qual comprar?
EVGA GTX 1070 FTW DT
GIGABYTE GTX 1070 G1 GAMING
GALAX GTX 1070 HOF
ASUS GTX 1070 STRIX
Alguma dica? Posso pagar até uns 2100,00:nooo:

Todas são excelentes.

O melhor RMA ai deve ser EVGA, e 3 anos de garantia é uma vantagem muito boa, por outro lado essas FTW tiveram problemas com
resfriamento(não sei se é esse modelo), e precisaram da adaptação de thermalpads.

A Gigabyte é a mais bonita para mim, tem um ótimo sistema de resfriamento, RGB, e um bom over.

Asus, também muito bonita, mas não sei muito sobre ela. Asus é referencia em MB, mas é muito boa com VGA tambem.

GALAX, é uma excelente marca, não é muito conhecida no Brasil, mas é considerada como uma das melhores do mundo,
o HOF já ganhou diversos prêmios de overclock. Placa com boa construção, fria, e com um bom over. Não gosto muito de placa branca, mas é questão de gosto. Eu colocaria ela no nível da Palit, PNY, e Inno3d. RMA ela perde para a EVGA, são 2 anos. O 1º no Brasil, o 2º Internacional.

Eu iria na mais barata, ou mais bonita.
 
E pensar que eu tinha conseguido uma Galax Ecoc por 1.700 na Black Friday... Soubesse que o preço ia subir tanto... :sqn:
 
Gigabyte GTX 1070 G1 Gaming por 1900,00, o que acham?
Consegui no OLX - cara comprou há 1 mês e meio e nunca usou, lacrada e com NF.
 
Gigabyte GTX 1070 G1 Gaming por 1900,00, o que acham?
Consegui no OLX - cara comprou há 1 mês e meio e nunca usou, lacrada e com NF.

Eu pessoalmente não confio comprar produtos na OLX que se dizem com um mês de uso (ou com menos de 3 meses)... Estranho o cara querer vender assim. Pode acontecer claro... precisar do dinheiro e tudo mais,

MAS o seguro morreu de velho. Até se tivesse um pouco mais barata poderia até valer... MINHA OPINIÃO.

Na Cissa Magazine a 1070 da PNY tá 1899... Triple fan e selo ouro na análise do Adrenaline: http://adrenaline.uol.com.br/2016/1...de-video-pny-geforce-gtx-1070-xlr8-oc-gaming/

https://www.cissamagazine.com.br/pl...mId1BqHCC5GuD1i_42IVxSE83O1HPfCZ-mBoC9tzw_wcB
 
Eu nunca gostei de placas galax. São placas extremamente quentes, meu colega tem uma 980 hof e diz que quando está jogando as vezes a placa esquenta tanto que o pc se desliga. E pra piorar, em um grupo que participo no facebook um user "Felipe Amorim" postou uma informação sobre o índice de RMA das 1070 na Europa baseado no site "MindFacty.de" que é um dos maiores revendedores da Europa, e o resultado é esse:

4aZllS7.png


Quer dizer... As placas galax são de longe menos vendidas que as EVGA e mesmo assim com índice de RMA bem maior, e olha que é a tão criticada EVGA que pega fogo e tal. O que infelizmente muita gente aqui no Brasil não enxerga por conta de um canal no youtube super defensor da marca e patrocinado pela mesma, o qual não vou citar nomes aqui pois minha intenção não é tumultuar.

* Detalhe, respeito a opinião contrária de qualquer um, não estou aqui pra gerar discussão, só pra passar informação.
 
2200 numa GTX 1070, seja qual for é loucura. Tem modelos que se encontram por 1700,00.

Realmente... 2 mil pra cima eu não pago numa 1070, ainda mais do jeito que a Nvidia gosta de abandonar suas placas anteriores quando lança uma nova série... Por 1.700 acho difícil. Vi esse preço só na Black Fraude. Vamo ver neste natal o que nos reserva... Tô esperando um preço bão pra comprar.
 
Olha, acho difícil aparecer uma 1070 a algum preço maluco (abaixo dos R$1700) nas próximas semanas. Se nem na black fraude teve, não creio que aparecerá nada espetacular em breve.
Meu dilema é: ou pego uma boa RX 480 a um preço bom ou pego logo uma GTX 1070 de marca confiável a um preço não muito abusivo.
Perdi a Strix RX480 hoje e não sei quando haverá chance parecida, :(
 
Realmente... 2 mil pra cima eu não pago numa 1070, ainda mais do jeito que a Nvidia gosta de abandonar suas placas anteriores quando lança uma nova série... Por 1.700 acho difícil. Vi esse preço só na Black Fraude. Vamo ver neste natal o que nos reserva... Tô esperando um preço bão pra comprar.

Teve uma por R$1.599 da PNY na BF :wtf::putz:
 
Teve uma por R$1.599 da PNY na BF :wtf::putz:

Tomara que neste natal apareça um preço bom kkkkk... Vamos ver como essa plaquinha se sairá no 4k aqui em casa... :dad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo