• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Formigari] Placa de vídeo Geforce GT 1030 Exoc White 2GB - R$ 249,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Duffs

Menbro Esquecido
Registrado
Zelda


GX09NKF_165793.png

http://www.formigari.com.br/placa-d...hite-2gb-gddr5-64bits-30nph4hvq5ew-galax.html
Acredito que agora esteja ficando a um preço acessível...

Valor só no boleto.
 
Vale a pena sera?

To montando uma build AMD e to atrás de uma VGA que rode algumas coisas no Low/Medium (não precisa ser high-end)...

Mais pra frente vou comprar uma high-end.
 
tão dizendo que já é o preço de Black Friday, bom, eu to por fora desses modelos de entrada normalmente por quanto sai....

Então até hoje é o valor mais barato que eu vi.
Pode ser que apareça mais barato naquelas flash sales da loja que explode e em outras lojas mas sempre são pouquíssimas unidades e é um inferno comprar rsrs


Vale a pena sera?

To montando uma build AMD e to atrás de uma VGA que rode algumas coisas no Low/Medium (não precisa ser high-end)...

Se for realmente só Low/Medium até vale...
É uma pena pq com esse valor tu não compra uma usada bacana, infelizmente com 250 tu não compra uma placa de vídeo usada razoável. Só aquelas bem usadas mesmo rsrs
 
Então até hoje é o valor mais barato que eu vi.
Pode ser que apareça mais barato naquelas flash sales da loja que explode e em outras lojas mas sempre são pouquíssimas unidades e é um inferno comprar rsrs




Se for realmente só Low/Medium até vale...
É uma pena pq com esse valor tu não compra uma usada bacana, infelizmente com 250 tu não compra uma placa de vídeo usada razoável. Só aquelas bem usadas mesmo rsrs
Então, aqui deu R$ 268,00 no boleto com o frete, e vi que a mais barata pesquisando no Google rapidamente era R$ 339,00 na Americanas (sem frete incluso).

Ruim que já vence amanhã o boleto... só mais um dia pra pensar :feelbad:
 
Vale a pena sera?

To montando uma build AMD e to atrás de uma VGA que rode algumas coisas no Low/Medium (não precisa ser high-end)...

Mais pra frente vou comprar uma high-end.
A VGA atende nessa situação sim. eu tive uma 730 que já atendia nessas circunstancias, a 1030 já deve ser bem superior.
 
Então, aqui deu R$ 268,00 no boleto com o frete, e vi que a mais barata pesquisando no Google rapidamente era R$ 339,00 na Americanas (sem frete incluso).

Ruim que já vence amanhã o boleto... só mais um dia pra pensar :feelbad:

Eu comprei por 280 a umas semanas atrás e bicho, ela é muito boa, os jogos casuais jogo em 1080p no Alto,
Toda tudo muito bem, ela é super compacta e dificilmente passa com 45°
Barulho zero, gostei muito da compra, principalmente pelo preço, visto que a RX550 estava 350 reais na mesma época.
Se tiver algo mais que eu possa testar e vc queira saber, posso fazer hoje a noite.
 
Então, aqui deu R$ 268,00 no boleto com o frete, e vi que a mais barata pesquisando no Google rapidamente era R$ 339,00 na Americanas (sem frete incluso).

Ruim que já vence amanhã o boleto... só mais um dia pra pensar :feelbad:

Se vence amanhã não pode pagar até segunda? Aí teria o FDS e uma boa parte da segunda pra pensar...
 
Se vence amanhã não pode pagar até segunda? Aí teria o FDS e uma boa parte da segunda pra pensar...
Como eu pago via Bankline ITAU, não sei se vai aceitar pagar segunda...
O pagamento só cai na segunda pra eles, mas acho que devo pagar amanhã (me corrija se estiver errado).
 
Eu comprei por 280 a umas semanas atrás e bicho, ela é muito boa, os jogos casuais jogo em 1080p no Alto,
Toda tudo muito bem, ela é super compacta e dificilmente passa com 45°
Barulho zero, gostei muito da compra, principalmente pelo preço, visto que a RX550 estava 350 reais na mesma época.
Se tiver algo mais que eu possa testar e vc queira saber, posso fazer hoje a noite.

Fala cara, bom saber!! Acho que vou comprar ela mesmo.

Acho que não tem muito a testar pra mim pelo menos, visto que eu usarei o PC mais pra desenvolvimento (android, etc) e vou comprar 2 joystick pra jogar com a mulher e sozinho vez ou outra...

Por ora é mais pra desenvolvimento pra eu fazer uma $$ como freela, e mais pra frente quando as coisas derem certo e sobrar mais dinheiro eu ja faço um upgrade bacana.

Obrigado pela resposta!
 
Como eu pago via Bankline ITAU, não sei se vai aceitar pagar segunda...
O pagamento só cai na segunda pra eles, mas acho que devo pagar amanhã (me corrija se estiver errado).
 


Fala cara, bom saber!! Acho que vou comprar ela mesmo.

Acho que não tem muito a testar pra mim pelo menos, visto que eu usarei o PC mais pra desenvolvimento (android, etc) e vou comprar 2 joystick pra jogar com a mulher e sozinho vez ou outra...

Por ora é mais pra desenvolvimento pra eu fazer uma $$ como freela, e mais pra frente quando as coisas derem certo e sobrar mais dinheiro eu ja faço um upgrade bacana.

Obrigado pela resposta!
se boletar hoje pode pagar até segunda, pois sábado e domingo não contam.
 
Fala cara, bom saber!! Acho que vou comprar ela mesmo.

Acho que não tem muito a testar pra mim pelo menos, visto que eu usarei o PC mais pra desenvolvimento (android, etc) e vou comprar 2 joystick pra jogar com a mulher e sozinho vez ou outra...

Por ora é mais pra desenvolvimento pra eu fazer uma $$ como freela, e mais pra frente quando as coisas derem certo e sobrar mais dinheiro eu ja faço um upgrade bacana.

Obrigado pela resposta!

Uso ela no meu HTPC, ela possui HDMI 2.0b ai consigo 4K@60Hz tranquilo.
Queria para ver Netflix 4K, mas não sei o motivo de não ter conseguido, pelo menos não me apareceu a opção no App do windows 10.
Talvez seja por que não tenho a internet de 25 megas, mas gostaria de poder baixar o conteúdo pelo menos, dai seria bom.
Adicionalmente, testei com o SMplayer um video que tenho aqui 4K HEVC 10bit
 
e ela rodou muito bem, a aceleração por hardware funcionou perfeitamente.
Não era nem os cudacores que faziam o trabalho e sim a engine de vídeo.
Fora que fiz tudo isso com uma fonte genérica de 200w em um primeiro momento, agora que troquei.
No mais... Só alegria.
 
Acabou já ... nesse preço ai eu já tava preparando o cartão visto a situação tá preta ^^:feelbad::nooo:
 
Acabou já ... nesse preço ai eu já tava preparando o cartão visto a situação tá preta ^^:feelbad::nooo:
 
Acho que vou pagar o boleto segunda mesmo e ficar com ela, tanto que até esgotou o produto.
Falei com o vendedor agora no chat da loja e o mesmo vai enviar por transportadora (chega em 1 dia util) ao inves de PAC (opção que selecionei) sem alterar o preço. Talvez seja pq moro a 80km da loja.
Outra coisa - para os interessados - ele me informou que até dia 24 (BF) vai ter 1 promoção dessas por dia, é só ver no banner do site, e dia 24 é em todo o site.
 
Formigari tá com tudo nessa BF. Ontem aquela fonte, hoje essa plaquinha...
 
para os interessados - ele me informou que até dia 24 (BF) vai ter 1 promoção dessas por dia, é só ver no banner do site, e dia 24 é em todo o site.

Valeu pela dica !!!
 
Placa guerreira pelo preço baixo, perde em ~5 frames se comparar com uma GTX750ti mas ainda dá para se divertir muito pelo preço baixo dela
 
Putz, estava esperando a pRomo da pichau por 280 frete grátis que teve dela, essa por 250+frete iria ficar parecida.
 
Comprei uma há alguns meses, Overwatch no max de boa, Witcher 3 médio 900p 30fps cravado, Assassins Creed aquele da inglaterra kk 30fps no médio 900p cravado, Watch Dogs médio com algumas coisas no high 60fps. Comprei apenas pq meu Ryzen 1600 nao tinbha VGA e decidi manter a plaquinha pq achei boa demais por apenas os 270 que paguei na Pichau. league of legends então vooooa haha

Até pq a maioria da jogatina eu faço no PS4 Pro mesmo.
 
Esqueci... Metal Gear Solid V 60fps em 900p méd-max
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo