• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fórmula 1 2011 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Provavelmente que seja o driver, tenta outro e veja se para essas travadinhas !

tentei o 11.10/voltei ao 11.8, fiz o eskema d somente leitura no replay e nada dos lag pararem, inicia sempre depois de algumas voltas, nao estah funcionando em CF apenas em sigle, o q estranho eh q estava normal
 
tentei o 11.10/voltei ao 11.8, fiz o eskema d somente leitura no replay e nada dos lag pararem, inicia sempre depois de algumas voltas, nao estah funcionando em CF apenas em sigle, o q estranho eh q estava normal

Estranho isso..... limpou os registros e passou o driversweeper ?
 
começei uma nova carreira agora, primeira corrida larguei em 16 e fui 7 com a williams =D, agora to correndo a da Malasia, mas está tão facil, digo nos treinos to em 3-4 sendo que em melbourne apanhava para chegar em 15 :/ (ta no profissional, com tc em full e com abs,aut)
off topic: nao to conseguindo mudar meu gamertag no windows live, help me?
 
pessoal, tive uma melhora significativa no desempenho do F1 2011 quando coloquei o driver específico para o RAGE. antes ficava a 50/55 FPS, agora fica a 58/75 FPS e acabou a maldita travada no meio da corrida!
 
começei uma nova carreira agora, primeira corrida larguei em 16 e fui 7 com a williams =D, agora to correndo a da Malasia, mas está tão facil, digo nos treinos to em 3-4 sendo que em melbourne apanhava para chegar em 15 :/ (ta no profissional, com tc em full e com abs,aut)
off topic: nao to conseguindo mudar meu gamertag no windows live, help me?

Passa para o Legend e corre com a Lotus por exemplo, verás que não é tão fácil assim.
 
começei uma nova carreira agora, primeira corrida larguei em 16 e fui 7 com a williams =D, agora to correndo a da Malasia, mas está tão facil, digo nos treinos to em 3-4 sendo que em melbourne apanhava para chegar em 15 :/ (ta no profissional, com tc em full e com abs,aut)
off topic: nao to conseguindo mudar meu gamertag no windows live, help me?

Nossa, passa pro Legend e desliga essas ajudas aí pô.
 
Galera estou com um problema aqui, o jogo trava logo depois de conectar na live, da uma mensagem de erro, já tentei atualiza o driver do rapture3d, estou com o driver beta da nvidia, já tinha terminado a primeira temporada, estava na segunda temporada 1 pista, eu classifiquei, salvei o jogo, sai normal, mas agora da esse erro, alguem sabe o que tenho que fazer? to entrando em disespero já.
 
achei a pista do Brasil um pouco bugada da um lag feio sempre na mesma curva depois vai de boa,
jogo bugado dos infa, jogando com dx9 e dx11 da o mesmo desempenho, só muda a temperatura, esse dx11 maldito é de 15 a 20º a mais que o dx9 que não passa dos 60º nem em dia quente, ta certo que melhora os graficos mas o dx9 tinha que ter mais desempenho, no dirt3 é 60fps travado tudo no ultra 1920x1080, ja esse f1 é 60fps em alguns pontos da pista, alias a unica pista 100% 60fps é na Australia, as outras tem altos e baixos 60~45

a questão da jogabilidade desse 2011 em relação ao 2010 é tão superior que no 2010 eu usava aquele mod de 40 flashback, nesse 2011 eu só uso flashback quando fura pneu, coisa rara mas ja aconteceu, pra sair da pista só na chuva forte
jogando 2ª temporada com a ferrari no nivel profissional, na china terminei com muita vantagem mas acho que é coisa de pista facil, acho que na 3ª temporada eu vou tentar o legend, ja experimentei uma vez e é muita pressão,
5cnhn5.jpg
 
Patch 1.01

Alguém ai ja instalou o patch, sentiram diferença na dirigibilidade?? com o meu G27, a direçao ficou muiiiiiiiito mole, quase sem peso... alguem experimentou essa sensação tambem??
 
Última edição:
Tu salvou o teu save antes de formatar? Caso sim é so jogar na pasta documentos, Mygames, F1 2011.

entao, por sorte eu consegui restaurar meu save... mas quero alertar a todos aqui, não basta fazer backup do save game, caso vc for usuario off-line tem que fazer um backup de uma pasta que contem o seu usuario. É uma pasta relacionada à live que no windows fica fica: C:\Users\"seu nome"\AppData\Local\Microsoft\XLive. Sem essa pasta nao é possivel usar seus save games.
 
Hmmmmmm que bom que deu certo.... essa dica é importante pra quem não quiser perder o save totalmente !
 
Hmmmmmm que bom que deu certo.... essa dica é importante pra quem não quiser perder o save totalmente !
Pois é, eu perdi meu save todo de Dirt 2 semana passada, achando que era só salvar a pasta que está em meus documentos, estou mt pê da vida!!

Mas e como fa zp usar aqueles save 100% que tem na game vicio???
 
alguem pode me ajudar, fui jogar abriu o steam e aparece f1 2011 parou de funcionar, ja chequei integridade dos arquivos, ai aparece ali no canto o steam terminou de baixar o f1 2011, mas não é a atualização pois essa foi a 4 dias, dai tento jogar e fecha,

o que fazer?

edit:
descobri o problema é que depois que joguei hoje a tarde eu finalizei o processo do marketplace, dai agora a noite quando fui jogar ele não abria junto com o jogo o que fazia ele fechar
 
Última edição:
Galera.. to com problema no meu executavel... o jogo abre e talz, quando vai dar o log na tela inicial ou seja, quando eu "press Start" na tela e ele começa a carregar o jogo trava da aquela mensagem F1 parou de funcionar.... o que pode ser?

Edit...

Meu save game corrompeu... alguem sabe como fazer pra recuperar?
 
Última edição:
Da primeira vez que tive o problema, deletei os profiles e refiz, perdendo tudo que já havia feito.
Mas existe outra forma:

Vai na pasta savegame (Meus documentos/My games/formulaone2011/savegame) e deletem esse arquivo de todas as pastas: GTEHXOSJZ_0.

Depois peguem o arquivo GTEHXOSJZ_1 e façam uma cópia.

Por final: Renomeiem a cópia do GTEHXOSJZ_1 para GTEHXOSJZ_0.

Problema resolvido.
Isso é um bug do save que fica na live, não é propriamente um bug do jogo, nem da live, está mais para um conflito.

--

Cheers
Basta fazer isso. Postei a solução nos links abaixo, do campeonato e algumas páginas atrás deste tópico também.
 
Última edição:
Galera.. to com problema no meu executavel... o jogo abre e talz, quando vai dar o log na tela inicial ou seja, quando eu "press Start" na tela e ele começa a carregar o jogo trava da aquela mensagem F1 parou de funcionar.... o que pode ser?

Edit...

Meu save game corrompeu... alguem sabe como fazer pra recuperar?

Basta fazer isso. Postei a solução nos links abaixo, do campeonato e algumas páginas atrás deste tópico também.

Dessa forma você ainda perde alguns dados, no meu caso perdi um fim de semana inteiro, encontrei outra solução mas não cheguei a testar e você precisa ter um backup do save.

Você copia o arquivo "AGGRIC CZVKEKG WOM MIWC" do seu save corrompido para qualquer save de backup funcionando que você tenha e restaura ele para a pasta.

Abaixo o post original do fórum da codemasters.

Hi all, hi Helios,

Firstly I was of course disappointed to face such a gamebreaking bug, but I also noticed the corruption seemed to go parallel with times I had either pressed Enter instead of a button on my wheel or had to readjust settings from within a session. The latter I am trying to recreate in an attempt to help CM finding a full resolution soon.

So far for the bad news now for the fix that worked for me:

I came to the conclusion, that some other part that get's saved than the actual game data is corrupt. Therefore I also researched this forum and came across this thread. The above fix with renaming GTEHXOSJZ_0 or GTEHXOSJZ_1 and deleting the other did not work. So I looked at a backup I made earlier and compared file sizes. Only ONE file showed a different size: AGGRIC CZVKEKG WOM MIWC .
I concluded this file contains the actual game data and all other files must have static info like GFX settings, steering wheel setup etc. So I copied the larger file, from my corrupted save into my backup autosave folder and restored the whole savegame folder.
ET VOILA! A working savegame with my old steering wheel settings but the CORRECT and CURRENT progress data offline and online.

Hope this helps all with corrupted savegames until CM can fix it.
I will post again once I can establish a real correlation of certain parts in the game causing the corruption. For now we can definitely say it's NOT the game progress data that breaks. Not much but sorta good news.

Bye guys

Mark
 
Última edição:
Galera.. to com problema no meu executavel... o jogo abre e talz, quando vai dar o log na tela inicial ou seja, quando eu "press Start" na tela e ele começa a carregar o jogo trava da aquela mensagem F1 parou de funcionar.... o que pode ser?

Edit...

Meu save game corrompeu... alguem sabe como fazer pra recuperar?

Aconteceu comigo tambêm, fiz o procedimento acima e ficou perfeito.

O florida é que eu perdi a minha segunda colocação em Cingapura, correndo com uma HRT na chuva é um espetaculo, isso ainda no Legend e eu não sou lá essas coisas.

Reconfigure o seu teclado|volante|joystick, pois voltam a configuração padrão.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo