[TÓPICO OFICIAL] Fortnite - Epic Games

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Baixei para testar e a unica coisa boa desse jogo é a performance ser melhor que PUBG e só.

PUBG é mais divertido em minha humilde diversão :) .
 
Acho que esse é o objetivo do jogo, não é pra ser um jogo "real" é tudo muito forçado e cartoon, é de gosto mesmo, mas tenta dar uma chance porquê a jogabilidade é intensa e bem interessante. Mas pra quem curte um PUB realmente é estranho kkkkkk PUB passa mais próximo do que seria um simulador e tal.
 


Mano, tenta por aqui, está um convite instantâneo para uma sala, provavelmente você terá que aceitar as regras para poder transitar no servidor, mas acho que servirá: https://discord.gg/3mtC9QB

Esse servidor é bem legal, tem MUITA gente jogando sempre, quando estiver sem amigos para jogar só ir lá.
Entrei no server, oh negocio confuso hehe.
 
Toda vez que eu vou jogar isso tens gigas pra baixar de atualização, quem tem internet lenta como eu se ferra e quase nunca joga kkkkkkkkkk E o pior que quando consigo jogar é sempre a mesma coisa, só vejo skin nova
 
Toda vez que eu vou jogar isso tens gigas pra baixar de atualização, quem tem internet lenta como eu se ferra e quase nunca joga kkkkkkkkkk E o pior que quando consigo jogar é sempre a mesma coisa, só vejo skin nova

Normal, o jogo praticamente tem coisa nova toda semana, então tem att toda semana kkkkkk
 
Boa noite Pessoal,

estou fazendo um upgrade de um micro para os seguintes jogos para um cliente e seu filho... o filho jogará Roblox, MineCraft e o cliente Fortnite.
O micro é um i3 2120 3.3GHZ, que colocarei 8GB de Ram, a dúvida fica em relação à placa de video... o cliente quer rodar liso esse jogo, uma GeForce GT210 1GB DDR3 daria conta? uma GeForce GT 710 1GB ? Infelizmente o orçamento é baixo temos até uns R$ 200 para a placa de video...dá para rodar legal? se essas placas não servirem o que indicam? que não fuja muito a faixa de preço

Agradeço!
 
Boa noite Pessoal,

estou fazendo um upgrade de um micro para os seguintes jogos para um cliente e seu filho... o filho jogará Roblox, MineCraft e o cliente Fortnite.
O micro é um i3 2120 3.3GHZ, que colocarei 8GB de Ram, a dúvida fica em relação à placa de video... o cliente quer rodar liso esse jogo, uma GeForce GT210 1GB DDR3 daria conta? uma GeForce GT 710 1GB ? Infelizmente o orçamento é baixo temos até uns R$ 200 para a placa de video...dá para rodar legal? se essas placas não servirem o que indicam? que não fuja muito a faixa de preço

Agradeço!

Cara, aqui eu jogo com um G4560+8GB+GT1030 - Com Texturas altas s/ sombra e distância de visão alta tb( é o que a maioria joga, mesmo com specs melhores) e cravo certinho a 60fps, não passa disso e não desce também. Acho que uma placa de 1GB vai sofrer.
 
então R$ 200,00 fora de questão né só se diminuísse muito os parâmetros do jogo , certo?
 
então R$ 200,00 fora de questão né só se diminuísse muito os parâmetros do jogo , certo?

Acho que no mínimo com 30fps talvez... Será que uma igual a minha não dê? Não sei se é compatível e a GT1030 é bem baratinha.
 
Até que daria pra encarar esse jogo... Se não fosse... O tal "building", aí não né, aí broxa mesmo... Eu nem ligaria pelo estilo cartoon, ele nasceu assim mesmo, mas ficar "destruindo" tudo que vê pela frente para "recolher material" e depois usar pra "construir"... ... ... ...

Curioso é que enquanto PUBG gera a maior tensão, nesse não causa esse efeito.

Alguma chance de lançarem um modo sem construção?

Pior que ele roda lisinho... Dá até pena de ver...
 
Igual a sua só achei por 440, aí por hora fora do orçamento, posso tentar esticar um pouco mais q R$ 200,00 mas não muito mais


*Edit: achei essa aqui por R$ 252,00 o que acham? 2GB e talz

Placa de Vídeo VGA NVIDIA Zotac GEFORCE GT 710 2GB DDR3 64Bits ZT-71302-20L

Se não me engano amigo meu joga com uma placa dessa, só não me lembro a quantidade de fps, mas deve ser satisfatório, ele não reclama ao menos.

*EDIT: A placa que ele usa e uma GT750.

Até que daria pra encarar esse jogo... Se não fosse... O tal "building", aí não né, aí broxa mesmo... Eu nem ligaria pelo estilo cartoon, ele nasceu assim mesmo, mas ficar "destruindo" tudo que vê pela frente para "recolher material" e depois usar pra "construir"... ... ... ...

Curioso é que enquanto PUBG gera a maior tensão, nesse não causa esse efeito.

Alguma chance de lançarem um modo sem construção?

Pior que ele roda lisinho... Dá até pena de ver...

O jogo nasceu da construção, o modo original é baseado nisso e foi por isso mesmo que fez tanto sucesso o jogo, se não não faria sentido, melhor jogar pub, tem que ter algum diferencial. Só aprender a construir que o jogo se torna mais divertido, muita gente desiste porquê quem já sabe jogar e quem ainda está aprendendo a diferença de gameplay é muito alta, os iniciantes tem que persistir, eu apanhei muito quando tava começando kkkkkkkkk
 
Última edição:
Até que daria pra encarar esse jogo... Se não fosse... O tal "building", aí não né, aí broxa mesmo... Eu nem ligaria pelo estilo cartoon, ele nasceu assim mesmo, mas ficar "destruindo" tudo que vê pela frente para "recolher material" e depois usar pra "construir"... ... ... ...

Curioso é que enquanto PUBG gera a maior tensão, nesse não causa esse efeito.

Alguma chance de lançarem um modo sem construção?

Pior que ele roda lisinho... Dá até pena de ver...
A gente sempre tem gente falando sobre isso aqui no fórum, e questão de costume. Coisas que se pode fazer é mudar as teclas, se tiver botões no mouse melhor ainda. Eu apanhei bastante tbm como o gonsalees disse acima, e jogava o que sabia, construia uma casa em uns 2 min, mas era o que sabia. Uma hora vc vai provalvelmente jogar bem do nada, dar umas cagadas, tipo eu que do nada atiro com uma sniper sem esperança de acertar o cara correndo a uns 100 m. O jeito é vc se dedicar bastante ao game, como dizem: se vc quer ser bom em alguma coisa, treine nela, jogue bastante, vai ver um resultado bom. Vc talvez continue levando chicotada mas o jeito e andar sofrendo mesmo até chegar em um ponto bom, eu creio que demorei umas 4, 3 semanas para construir bem. Mas como disse, teste outras teclas, eu uso os atalhos de tecla igual a do alanzoka. Mas é o que tenho a dizer (malz pelo textão me empolguei hehe).
 
Bom dia pessoal, beleza?

Gostaria de pedir uma ajuda pra vocês: meu irmão anda passando raiva pra jogar Fortnite no computador que tenho, muito lag, travamentos, etc, principalmente nos momentos cruciais da partida, mesmo jogando em baixa resolução (monitor pequeno, 1360x768). Inicialmente, imagino que o problema seja a (falta de) memória RAM, mas mesmo "expandindo" um pouco essa memória com um dispositivo USB 3.0 no ReadBoost, não notamos nenhuma melhora. Vou colocar minha configuração completa e um print de como o jogo está configurado e gostaria da opinião de vocês (se é necessário fazer algum upgrade, por exemplo).

Minha configuração:

Processador: Pentium G4560 3.5Ghz
Placa de vídeo: GTX 1050TI
Placa Mae: GA-H110M-H DDR4
Memória: 4Gb DDR4 2133
HD: Samsung 500Gb 7200RPM
Fonte: XFX XT 400

ap89zk.jpg


Aguardo suas opiniões!

Obrigado!
 
Bom dia pessoal, beleza?

Gostaria de pedir uma ajuda pra vocês: meu irmão anda passando raiva pra jogar Fortnite no computador que tenho, muito lag, travamentos, etc, principalmente nos momentos cruciais da partida, mesmo jogando em baixa resolução (monitor pequeno, 1360x768). Inicialmente, imagino que o problema seja a (falta de) memória RAM, mas mesmo "expandindo" um pouco essa memória com um dispositivo USB 3.0 no ReadBoost, não notamos nenhuma melhora. Vou colocar minha configuração completa e um print de como o jogo está configurado e gostaria da opinião de vocês (se é necessário fazer algum upgrade, por exemplo).

Minha configuração:

Processador: Pentium G4560 3.5Ghz
Placa de vídeo: GTX 1050TI
Placa Mae: GA-H110M-H DDR4
Memória: 4Gb DDR4 2133
HD: Samsung 500Gb 7200RPM
Fonte: XFX XT 400

ap89zk.jpg


Aguardo suas opiniões!

Obrigado!

Rapaz, quase certeza que é falta de memória, 4GB é muito pouco...

Aqui jogo com o mesmo processador, só que com uma GT1030, placa bem mais fraca que a sua, e jogo com 60fps constantes em fullhd (mesmas configurações que vc ta usando ai), ou é falta de memória ou algum driver, conflito, porque deveria rodar a uns 120 fps esse setup.

*EDIT: Uso 8GB de memória.
 
Rapaz, quase certeza que é falta de memória, 4GB é muito pouco...

Aqui jogo com o mesmo processador, só que com uma GT1030, placa bem mais fraca que a sua, e jogo com 60fps constantes em fullhd (mesmas configurações que vc ta usando ai), ou é falta de memória ou algum driver, conflito, porque deveria rodar a uns 120 fps esse setup.

*EDIT: Uso 8GB de memória.
Primeiramente, obrigado pela resposta!

Acabei de pedir mais um pente de 4GB na Kabum (ta em promoção). Espero que de uma boa melhorada!

Assim que ela chegar eu dou noticias!
 
Primeiramente, obrigado pela resposta!

Acabei de pedir mais um pente de 4GB na Kabum (ta em promoção). Espero que de uma boa melhorada!

Assim que ela chegar eu dou noticias!
pode ser processador também, e uma dica, até chegar a memória diminui a textura
 
pode ser processador também, e uma dica, até chegar a memória diminui a textura
Processador não é, eu jogo com o mesmo processador e não tenho problema nenhum, aliás, esse processador é bom pow
 
Fortnite está com problema de desempenho? Fiquei uns 2 meses sem jogar, e a 2 meses atras jogava em 1080p com visão em longe, textura em média e o resto tudo em baixo com fps limitado em 60, no jogo o fps ficava cravado em 60 e não descia nada, e o jogo era fluído... voltei a jogar hoje e o jogo está muito ruim de desempenho, não está fluído, parece que ele está rodando em 20 fps, mesmo no jogo constando 60 fps, e não adianta diminuir a resolução, posso colocar tudo no baixo que o jogo continua não fluído. Mais alguém está com esse problema?
 
Fortnite está com problema de desempenho? Fiquei uns 2 meses sem jogar, e a 2 meses atras jogava em 1080p com visão em longe, textura em média e o resto tudo em baixo com fps limitado em 60, no jogo o fps ficava cravado em 60 e não descia nada, e o jogo era fluído... voltei a jogar hoje e o jogo está muito ruim de desempenho, não está fluído, parece que ele está rodando em 20 fps, mesmo no jogo constando 60 fps, e não adianta diminuir a resolução, posso colocar tudo no baixo que o jogo continua não fluído. Mais alguém está com esse problema?
Depois da última atualização comecei a sofrer de travadinhas, e mesmo com o fps travado também fica com uma fluidez estranha. Espero que consertem isso.
 
Pessoal fica postando no tópico só pra dizer que não gosta das mecânicas do jogo e que PUBG é melhor. Tá quase um console wars isso aqui...

Eu acho o jogo bem emocionante e já venci uns clutches foda 1 vs 3, 1 vs 4... adrenalina vai lá pra cima!
e jogar com os amigos é sempre bem divertido.
 
Pessoal fica postando no tópico só pra dizer que não gosta das mecânicas do jogo e que PUBG é melhor. Tá quase um console wars isso aqui...

Eu acho o jogo bem emocionante e já venci uns clutches foda 1 vs 3, 1 vs 4... adrenalina vai lá pra cima!
e jogar com os amigos é sempre bem divertido.
Disse tudo cara...

Aliás, a temporada 5 está muito boa! Compraram o passe?
 
Eu comprei sábado, farmando feito louco no salve o mundo pra isso

Eu não comprei o salve o mundo... Com os vbucks que vem no passe eu pego o próximo kkk tenho todos... E se loco, a ultima skin é animal demais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo