[XONE] Forza Horizon 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Paul Soc

know-it-all Member
Registrado
3084369-forzahorizon3-e32016_20160614_thumb_v1.jpg


en-INTL-L-Xbox-One-E32016-ForzaH3-29G-01475-mnco.png

FICHA TÉCNICA

TÍTULO: Forza Horizon 3
GÊNERO: Corrida
DESENVOLVEDOR: Playground Games /Turn10
DISTRIBUIDOR: Microsoft Studios
PLATAFORMAS: Xbox One e PC Windows 10
LANÇAMENTO: 27/09/2016

EDIÇÕES

OeuDvKo.jpg

PREÇOS/LINKS

Edição Standard = R$ 199,00
Edição Deluxe = R$ 249,00
Edição Ultimate - R$ 317,00

SOBRE O JOGO

ESTE É O SEU HORIZON
Você está no comando do Festival Horizon. Personalize tudo, contrate e demita seus amigos e explore a Austrália em mais de 350 dos melhores carros do mundo. Torne seu Horizon a celebração suprema de carros, música e liberdade nas estradas. Como chegar lá? Isso é com você.

EXPLORE A AUSTRÁLIA, O MAIOR MUNDO HORIZON DE TODOS OS TEMPOS
Cruze vastos desertos e desfiladeiros pedregosos indo do Outback até as florestas, passando pelas praias e arranha-céus da costa dourada da Austrália. ESCOLHA ENTRE 350 DOS MELHORES CARROS DO MUNDO Cada carro foi recriado com os detalhes do ForzaVista™, incluindo a visão no cockpit, luzes e limpadores de para-brisa funcionais e os novos tipos de pneus que darão uma sensação de pilotagem jamais vista antes no Forza.

DESCUBRA NOVAS FORMAS DE PILOTAGEM
Saltos em locais de perigo, Comboios e Áreas de Drift são apenas alguns dos novos desafios emocionantes que o aguardam. Você também será a estrela em Eventos de Exibição espetaculares que o colocarão contra uma frota de lanchas e até um zepelim gigante!

CONTRATE E DEMITA OS AMIGOS
Você é o Chefe. Contrate os Drivatars dos seus amigos para ajudar a conquistar fãs e expandir seu festival, e forme Comboios para explorar com eles o mundo quando você não estiver online. Se não estiverem conquistando fãs, demita-os!

PERSONALIZE TUDO
O Projeto Horizon é sua ferramenta para modificar todos os aspectos dos eventos de corrida, os campeonatos e os desafios na Lista de Metas, e você pode imediatamente desafiar os amigos a superar você no seu próprio jogo. Escolha seu personagem piloto, crie pinturas e placas personalizadas, acrescente carrocerias novas, troque até mesmo o som da buzina no seu carro.

PILOTE OUVINDO SUA MÚSICA PREFERIDA
Escolha entre oito estações de rádio diferentes ou crie sua própria estação com sua coleção de músicas com o Groove Música.

COMECE UMA AVENTURA DE PILOTAGEM ONLINE
A Cooperação entre 4 jogadores online permite pela primeira vez que você e seus amigos vivenciem juntos a variedade, a competição e as recompensas de uma campanha Horizon.

PARTICIPE DOS LEILÕES
Encontre os carros mais raros e os trabalhos artísticos mais incríveis feitos pelos talentosos criadores da Comunidade Forza.

VÍDEOS







IMAGENS

image


image


image


image



DJ Losada – GT: thedjlosada

TheSunS – GT: TheSumS07

Fdg1997 – GT: fdg97

Brenopapito – GT: GR8 PAPITO

CapSoad – GT: SoaDGod

Loadme.tacos – GT: Loadme Tacos

Paul Soc - GT: paulsoc

Lelow - GT: Pureza Dias

LeoSuaz - GT: Leo Suaz


 
Última edição:
Esse vai ser foda, mas acabei de comprar o console, muitos gastos, live gold, ea access. Ai comprei o FH2 pra fazer um aquecimento até passar a fase apertada.
 
Esse vai ser foda, mas acabei de comprar o console, muitos gastos, live gold, ea access. Ai comprei o FH2 pra fazer um aquecimento até passar a fase apertada.

Dá para se divertir bastante com o FH2 até sair o 3 ou, até abaixar o preço....

Esse jogo vai ser bom demais!!!!
 
Estou procurando uma pré venda do FH3, algum local com preço bom ?
 
Versão digiral já comprada. Aguardando setembro para jogar o GOTY de corrida do ano.
 
parabéns pelo tópico amigo! tem como adicionar os links e valores para cada versão ?
 
Parabéns pelo tópico, Paul! Muito bom!

E o Forza Horizon... aaah o Forza Horizon:magico::magico::magico:
 
Show de bola o tópico, já reservei minha cópia!
 
Jogo mais aguardado do ano pra mim. Serie Horizon é top demais!

Será que não lançam um Demo não? O 2 eu lembro que teve...
 
Jogo mais aguardado do ano pra mim. Serie Horizon é top demais!

Será que não lançam um Demo não? O 2 eu lembro que teve...
seguindo a tradição dos forzas, deve ter...

ta phueda segurar o hype...queria pegar depois, fui jogar o FH2 e a vontade do 3 só aumentou :bwahaha:
 
Bom que lança no final do mês só: dá tempo de comprar e pagar só em novembro. :gaming:

Vou comprar para minha conta (PC) e espero que dê certo no Caixote One (minha conta secundária). Versão Deluxe com o VIP! (garante todas as DLCs ou nem?)

Edit: agora que vi, só o Ultimate.

Bem, mesmo assim, adoro a série e acho válido.
 
Acabei de pegar a versão Deluxe! Mais pra frente compro o Pass de Carros quando estiver com desconto. Bora fazer uma lista de users que jogarão?

Pode adicionar: GR8 PAPITO
 
compra certa day one.. BOX
 
Já comprado!!! :hihi:
 
Comprarei na pré-venda. O melhor jogo de corrida em arcade de todos os tempos.
Essa série é simplesmente uma joia.
 
Forza Horizon 3 Gameplay in 4K (PC)

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo