[XONE] Forza Horizon 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
FH 2 foi o melhor jogo dessa geração, que joguei. Mas vendo esses vídeos novos do FH 3 estou com medo do 3 ser mais do mesmo, mais parecendo uma expansão do 2.
 
Galera, será q a verão fisica tbm vai ser crossbuy?

Gosto de ter a caixinha... mas to com receio.
 


Mais uma listinha de carros

Week Five Car Announcement

Year Make Model
2016 Abarth 695 Biposto
2002 Acura RSX Type-S
2016 Aston Martin Vantage GT12
1986 Audi #2 Audi Sport quattro S1
2015 Audi TTS Coupé
2011 BMW Z4 sDrive35is
2013 BMW M6 Coupe
2016 Cadillac CTS-V Sedan
1967 Chevrolet Chevelle Super Sport 396
2014 Chevrolet Super Sport
1969 Dodge Charger Daytona HEMI
2003 Ferrari 360 Challenge Stradale
1984 Ferrari 288 GTO
2010 Ferrari 599 GTO
2012 Ferrari F12berlinetta
1953 Ferrari 500 Mondial
1969 Fiat Dino 2.4 Coupe
1993 Ford SVT Cobra R
1940 Ford De Luxe Coupe
2003 Ford Focus RS
1981 Ford Fiesta XR2
1988 Holden VL Commodore Group A SV
2005 Honda NSX-R
1993 Jaguar XJ220
1971 Nissan Skyline 2000GT-R
2017 Nissan GT-R
1968 Opel GT
2011 Subaru WRX STI
1980 Subaru BRAT GL
2016 W Motors Lykan Hypersport
 
O Play Anywhere vai valer para quem comprar na Windows Store também, né? Digo, no PC.

Porque devo pegar a versão Ultimate e meu irmão jogaria no console (minha conta é secundária lá).
 
O Play Anywhere vai valer para quem comprar na Windows Store também, né? Digo, no PC.

Porque devo pegar a versão Ultimate e meu irmão jogaria no console (minha conta é secundária lá).

O q está certo até agora é q quem comprar em qqer lugar digital pode jogar tanto no xbox qto no PC.
Todas as outras variações disso a MS e Turn10 fazem questão de não esclarecer. Como por exemplo, se eu comprar em minha conta e instalar no PC, se todas as outras contas desse PC tb poderão jogar ou não (o q daria aquela brecha de instalar em até 10 dispositivos com a mesma conta e todas as outras contas desses 10 dispositivos poderiam jogar tb.)
 
Dá pra jogar no PC e XONE ao mesmo tempo? Alguém tem a informação, de fonte confiável?

E mais, no PC, dá pra ativar em mais de um PC?
 
Eu comprei a versão em disco mesmo. Obviamente, achei que a diferença de preço compensava. Paguei R$ 161,33 com a entrega + um squeeze de metal (lindão) do xbox one - que já chegou lá em casa.
Adquiri num link que apareceu no facebook, do extra, que estava dando 25% de desconto em todos os pré-lançamentos. Aproveitei e comprei Gears 4, Final Fantasy XV, Forza Horizon 3 e o Deus EX (com uma camisa).
Acredito que tenha valido a pena.
 
Eu comprei a versão em disco mesmo. Obviamente, achei que a diferença de preço compensava. Paguei R$ 161,33 com a entrega + um squeeze de metal (lindão) do xbox one - que já chegou lá em casa.
Adquiri num link que apareceu no facebook, do extra, que estava dando 25% de desconto em todos os pré-lançamentos. Aproveitei e comprei Gears 4, Final Fantasy XV, Forza Horizon 3 e o Deus EX (com uma camisa).
Acredito que tenha valido a pena.

Ô se vale, excelente preço. pena q eu não curto mais jogos em disco, pra mim é só digital, mas esses mimos das versões físicas sempre me balançam.
 
Minha dúvida é: esses gameplays são direto do XONE ou de um PC com duas 1080 em SLI mais um i7 6a geração?
 
Minha dúvida é: esses gameplays são direto do XONE ou de um PC com duas 1080 em SLI mais um i7 6a geração?
Quem tem Xone e jogou FH2 os gráficos e FH3 se equivalem pelo menos pra mim até agora. Diferença é a produção de localização ....FH3 vai ser top e novamente com MSAA 4x 1080p 30 frames DX12!
 
Quem tem Xone e jogou FH2 os gráficos e FH3 se equivalem pelo menos pra mim até agora. Diferença é a produção de localização ....FH3 vai ser top e novamente com MSAA 4x 1080p 30 frames DX12!
Sim, mas no XONE? Essa política MS de cross buy XONE/PC aumentou minha desconfiança quanto aos gameplays.
 
Veja 8 minutos de gameplay no Xbox One; 4 novas imagens em 4K

Durante a Gamescom, Forza Horizon 3 teve um novo gameplay divulgado, deste vez da versão Xbox One, mais precisamente no Xbox One S, veja abaixo:



Além disso 4 novas imagens na resolução 4K foram divulgadas, veja abaixo:

ForzaHorizon3_Gamescom_SunsetSkyline_WM.jpg


ForzaHorizon3_Gamescom_LamboDamRoad_WM.jpg


ForzaHorizon3_Gamescom_ClassicsBoxSmash_WM.jpg


ForzaHorizon3_Gamescom_AudiJungleRoad_WM.jpg

Fonte: http://www.dualshockers.com/2016/08...x-one-s-in-8-minutes-of-direct-feed-gameplay/
 
wg1qhh3.jpg


8hNU448.jpg


x7ayX3u.jpg


GZEtbRl.jpg


t5lYWIL.jpg
 
Veja 8 minutos de gameplay no Xbox One; 4 novas imagens em 4K

Durante a Gamescom, Forza Horizon 3 teve um novo gameplay divulgado, deste vez da versão Xbox One, mais precisamente no Xbox One S, veja abaixo:



Além disso 4 novas imagens na resolução 4K foram divulgadas, veja abaixo:

ForzaHorizon3_Gamescom_SunsetSkyline_WM.jpg


ForzaHorizon3_Gamescom_LamboDamRoad_WM.jpg


ForzaHorizon3_Gamescom_ClassicsBoxSmash_WM.jpg


ForzaHorizon3_Gamescom_AudiJungleRoad_WM.jpg

Fonte: http://www.dualshockers.com/2016/08...x-one-s-in-8-minutes-of-direct-feed-gameplay/
 
wg1qhh3.jpg


8hNU448.jpg


x7ayX3u.jpg


GZEtbRl.jpg


t5lYWIL.jpg



TOP demais! Já fiz minha pré-venda dias após a E3, ansiedade para lançar essa beleza, esse promete!
 
O acesso antecipado (versão Ultimate?) será tanto para o One quanto PC?
 
Fico imaginando a zoeira q vai ser correr com esses carrinhos abaixo, contando os dias... pior q agora tenho DOIS FH pra zerar nos próximos 12 meses

05033728-2fe8-4187-a95b-f42062c08c9e.jpg


a1f2e476-c165-48ef-a79a-436d050b029b.jpg
 
O acesso antecipado (versão Ultimate?) será tanto para o One quanto PC?

Sim, é com a versão ultimate e dá acesso ao jogo no dia 23, o jogo vai ser lançado oficialmente dia 27. Eu vou pegar a versão normal mesmo!
 
Sim, é com a versão ultimate e dá acesso ao jogo no dia 23, o jogo vai ser lançado oficialmente dia 27. Eu vou pegar a versão normal mesmo!
Quanto custam as versões, sabe???
 
Quanto custam as versões, sabe???

Standard: R$199,00 Garantirá, além do jogo em si, dois pacotes de carros para quem realizar a pré-compra.
Esses dois pacotes de carros são para o Forza 6 e FH2.

Deluxe: R$249,00
Trás os dois pacotes para FM6 e FH2, assinatura VIP, que traz carros e eventos exclusivos ao game e um pacote extra de carros que fizeram sua fama em competições automobilísticas.

Ultimate: R$317,00 É a mesma coisa do Deluxe e mais um pacote extra de carros e o acesso antecipado do game, ao invés de jogar dia 27 vai poder jogar dia 23.
 
Standard: R$199,00 Garantirá, além do jogo em si, dois pacotes de carros para quem realizar a pré-compra.
Esses dois pacotes de carros são para o Forza 6 e FH2.

Deluxe: R$249,00
Trás os dois pacotes para FM6 e FH2, assinatura VIP, que traz carros e eventos exclusivos ao game e um pacote extra de carros que fizeram sua fama em competições automobilísticas.

Ultimate: R$317,00 É a mesma coisa do Deluxe e mais um pacote extra de carros e o acesso antecipado do game, ao invés de jogar dia 27 vai poder jogar dia 23.
Bah! Esses preços estão extrapolando. Foi-SE o tempo em que eu comprava as versões Ultimate dos jogos
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo