[XONE] Forza Horizon 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Caramba, e o acesso antecipado é somente no dia 23.
:cat:
Vou deixar pra pegar o meu no dia 19, aí pago só em novembro. Edição ultimate e o monte de DLC que sair no futuro. :mondie: :money

Correção Leandro, a versão Ultimate vai te dar pacotes de carros, é um car pass e não season pass, DLCs tipo Storm Island do Forza Horizon 2 e Porsches se forem acontecer não vão estar inclusas nessa versão ultimate. Eu vou de normal mesmo e deixar a grana para esses DLCs.
 
Correção Leandro, a versão Ultimate vai te dar pacotes de carros, é um car pass e não season pass, DLCs tipo Storm Island do Forza Horizon 2 e Porsches se forem acontecer não vão estar inclusas nessa versão ultimate. Eu vou de normal mesmo e deixar a grana para esses DLCs.

Escrevi certo, mas lendo rápido, ficou errado. Vou comprar a edição ultimate e as DLCs futuras que lançarem. :haha:
 
Estou muuuito propenso a comprar para PC (não tenho o Xone).
Amo jogos de corrida mas nunca tive um Forza Horizon e sempre li muitos elogios sobre ele.

dúvidas:
1) Para PC onde eu encontro os requisitos mínimos e ideais para o FH3.
2) Para PC onde eu compro ele? Já tem pré venda para PC?


Achei estes requisitos no TecMundo, mas são os recomendados (o meu fia abaixo), será que o meu PC da assinatura roda ele de boa para jogar, mesmo que não seja full?

Especificações recomendadas
  • Sistema operacional: Windows Anniversary Edition 64 bits
  • Processador: 3,6 GHz Intel Core i7-3820
  • Placa de vídeo: NVIDIA GTX 970 ou NVIDIA GTX 1060; AMD R9 290X ou AMD RX 480
  • Memória VRAM: 4 GB
  • Memória RAM: 12 GB
  • Espaço livre em disco: 55 GB
  • Resolução: 1920 x 1080 pixels
 
Última edição:
nao tenho Xone e portanto nao tenho live gold. vou poder jogar online no pc?
 
Eu tô hypado até pra demo dessa poha. Tá pra nascer um jogo de corrida arcade que consiga competir com o Horizon.
Só estou decidindo qual versão pego, e gostaria de um pronunciamento da Microsoft sobre acesso antecipado nos PC's.
 
Eu tô hypado até pra demo dessa poha. Tá pra nascer um jogo de corrida arcade que consiga competir com o Horizon.
Só estou decidindo qual versão pego, e gostaria de um pronunciamento da Microsoft sobre acesso antecipado nos PC's.

Está confirmado agora pois lançou na windows store tb. e pra comemorar esse lançamento estão dando um super desconto, de 319,00 pra 317,45. Descontaço :thinking: :wtf: :mesa:
 
Está confirmado agora pois lançou na windows store tb. e pra comemorar esse lançamento estão dando um super desconto, de 319,00 pra 317,45. Descontaço :thinking: :wtf: :mesa:

Rapaz, não vou perder esse descontão por nada! Natal adiantado na Windows Store!:money:
 
Forza Horizon3 disponivel para pré-load :wub:

5PF3GSD.jpg
 
Agora fiquei na duvida, se pego agora ou espero acontecer um milagre e lançar na Steam

esse jogo não será lançado no Steam.. nem nenhum outro Play Anywhere.. isso pq os jogos são atrelados a conta Microsoft, precisam da rede Live pra funcionar.. diferente de jogos de terceiros como Quantum Break, Dead Rising 4, etc.. que não precisam da Live, nem da Microsoft...
 
esse jogo não será lançado no Steam.. nem nenhum outro Play Anywhere.. isso pq os jogos são atrelados a conta Microsoft, precisam da rede Live pra funcionar.. diferente de jogos de terceiros como Quantum Break, Dead Rising 4, etc.. que não precisam da Live, nem da Microsoft...

Entendi, o jeito é pegar na loja do Windows ou seguir os meus planos de comprar o Xone

Valeu
 
Entendi, o jeito é pegar na loja do Windows ou seguir os meus planos de comprar o Xone

Valeu

como falta praticamente 1 mês, espera ate a ultima semana pra comprar..

pq tudo pode mudar, sei lá.. mas oficialmente, foi isso que falei.. então eh prudente esperar...
 
Alguém sabe se já pode baixar antecipadamente também ou só a compra foi liberada?
 
Forza Horizon3 disponivel para pré-load :wub:
5PF3GSD.jpg

Cara, como faço isso? procurei aqui e nao achei... Me ajuda por favor UAHUAHUAUAHHAU to maluco pra esse jogo!!
 
Forza Horizon 3 Ultimate devidamente comprado e baixado, prontinho pra jogar so esperando dia 23 agora.

Como sei exatamente como é a serie comprei a ultimate pq sei q vale o dinheiro, foram s jogos q mais joguei dos ultimos 3 anos, a excecao de The Witcher.
 
peguei a edição standard por 170 reais e ainda sobrou 30 na conta :p (2 cards de 100), não sei se pode postar anúncio de vendedor aqui, se alguém quiser posso passar por mp, foi o mais barato que achei.
 
peguei a edição standard por 170 reais e ainda sobrou 30 na conta :p (2 cards de 100), não sei se pode postar anúncio de vendedor aqui, se alguém quiser posso passar por mp, foi o mais barato que achei.

Quanto custou os cards?
 
Peguei a Standard também, 199,95, já baixando uns 10%. Tô jogando o Horizon 1 e caraca, joguinho difícil, no 2 dificilmente perco corridas, no máximo 2º ou 3º :haha:
 
Peguei a Standard também, 199,95, já baixando uns 10%. Tô jogando o Horizon 1 e caraca, joguinho difícil, no 2 dificilmente perco corridas, no máximo 2º ou 3º :haha:
Também estou achando o FH 1 mais difícil que o 2.
 
Como faço para fazer o pre-load do jogo? Não to achando essa opção aqui...
 
Como faço para fazer o pre-load do jogo? Não to achando essa opção aqui...

Eu acho que ainda não liberou, só fez a reserva de espaço no disco!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo