• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Forza Horizon 3 [ TÓPICO OFICIAL ]

Pessoal como eu faço backup dos meus saves ? Vou vender meu xone fat e não quero perder meus saves ( principalmente o do fh3 )
 
Forza dos meus sonhos, game que nunca vou me arrepender de ter comprado.
 
alguem ae ta com problema no jogo? eu tava jogando normalmente hoje e de repente o jogo fechou sozinho e agora quando vou abrir ele, na hora que pede pra apertar o A pra iniciar ele fecha, mas nao mostra nenhuma mensagem de erro
 
alguem ae ta com problema no jogo? eu tava jogando normalmente hoje e de repente o jogo fechou sozinho e agora quando vou abrir ele, na hora que pede pra apertar o A pra iniciar ele fecha, mas nao mostra nenhuma mensagem de erro
PC ou XONE? Se for PC, tem 92830298320983 pessoas com o mesmo problema, só dar uma olhada no YouTube.
 
joguei normal ontem e hoje. parei só porque quis dar uma mudada de ares e fui pro forza 6 aí percebi que queria mudar de ares mesmo e fui então pro sunset overdrive heheeheheh
 
Tenho as duas plataformas (PS4/Xone) e que grata surpresa para o Xone foi esse Forza Horizon 3 !!! No PS4 tenho Driveclub que remete a realismo e tal, mas o FH3 me levou lá para os bons tempos de Outrun da década de 90, porém com gráficos atualizados, Gostoso demais de pilotar. Prazeroso! Nunca curti Forza, mas esse é ouro !!!! E só de pensar que eu queria o Need For Speed....
 
Vocês estão com problemas para se conectarem online e jogar com amigos? :hmm:
 
A Live estava com problema ontem, pode ser isso.

Nope, além disso. Já tem alguns meses que muitos usuários, principalmente da América Latina, que tem relatado problemas do tipo. Só não sei se é relacionado ao server do jogo ou nas rotas até o server. Ex.: em casa não rola nem pelo PC e nem pelo XOne. No tópico de PCs quase todos com a mesma coisa.
 
Nope, além disso. Já tem alguns meses que muitos usuários, principalmente da América Latina, que tem relatado problemas do tipo. Só não sei se é relacionado ao server do jogo ou nas rotas até o server. Ex.: em casa não rola nem pelo PC e nem pelo XOne. No tópico de PCs quase todos com a mesma coisa.
Comprei ontem no PC só pra jogar o coop com amigos e dou de cara com isso.. Um problema que impacta diretamente na experiência do jogo e que foi relatado assim que foi encontrado. Já são mais de dois meses.

Nem compensa descrever o quanto eu estou puto.
 
Nope, além disso. Já tem alguns meses que muitos usuários, principalmente da América Latina, que tem relatado problemas do tipo. Só não sei se é relacionado ao server do jogo ou nas rotas até o server. Ex.: em casa não rola nem pelo PC e nem pelo XOne. No tópico de PCs quase todos com a mesma coisa.
Comprei ontem no PC só pra jogar o coop com amigos e dou de cara com isso.. Um problema que impacta diretamente na experiência do jogo e que foi relatado assim que foi encontrado. Já são mais de dois meses.
Nem compensa descrever o quanto eu estou puto.

Engraçado que tem poucas pessoas reclamando disso pelo que estou vendo, ou a galera já desencanou ou isso é algo pontual com alguns users. Mas se realmente isso tem 2 meses é foda, que bela sacanagem.
 
Olá galera tudo Certo ?!?
sou novo no fórum, caso esteja errado de perguntar aqui por favor me corrijam...

Vi alguns videos no youtube de alguns carros empinando ...

gostaria de saber se alguem ai conseguiu fazer ???

estou com 2 ou 3 horas jogadas ainda no fh3... comprei o dodge dart, deixei as mesmas configuraçoes dos videos porem não rolou a empinada...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo