[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 3

bom eu não ligo pra tuning, primeiro pq gosto de carro original como já devem ter percebido e tbm pq não é mandatório nem no singleplayer nem no multiplayer

carro tunado sozinho não faz milagre...

um dos S1 mais fracos e que sai de traseira o tempo todo, felizmente o que ganha MP é experiência

HhJdPs1.jpg
Sim brother, exato, falou tudo...

Ganha experiencia, não carro..

Esses dias ganhei 5 campeonatos desses seguidos com um Subaru upgrade mediano (tinha tudo menos Camshaft), sendo que os rivais tavam de Pagani, Urus e dentre outros, porque eles não sabiam fazer curva/frear, sigar o APEX...

Digo com propriedade que tenho experiencia em jogos do tipo porque faço Track Day de verdade, e a base é praticamente a mesma, canso de dar pau em zé ruela..
Por isso odeio os drags desse jogo, nego pega o Dart HEMI taca v12 upgrade da "net" e *NOSA MAMAIN GANHEI DOS ABIGO*

Me add lá mano, vamo tira uma onda: Avastito.

Curto brincar com carro stock e ups medianos, um touge, um trackzinho de leve, uns tandem.. :D

Outra coisa, porque na tua assinatura tem uma alusão a um PDK? :C
 
Última edição:
Sim brother, exato, falou tudo...

Ganha experiencia, não carro..

Esses dias ganhei 5 campeonatos desses seguidos com um Subaru upgrade mediano (tinha tudo menos Camshaft), sendo que os rivais tavam de Pagani, Urus e dentre outros, porque eles não sabiam fazer curva/frear, sigar o APEX...

Digo com propriedade que tenho experiencia em jogos do tipo porque faço Track Day de verdade, e a base é praticamente a mesma, canso de dar pau em zé ruela..
Por isso odeio os drags desse jogo, nego pega o Dart HEMI taca v12 upgrade da "net" e *NOSA MAMAIN GANHEI DOS ABIGO*

Me add lá mano, vamo tira uma onda: Avastito.

Curto brincar com carro stock e ups medianos, um touge, um trackzinho de leve, uns tandem.. :D

Outra coisa, porque na tua assinatura tem uma alusão a um PDK? :C

adicionarei, do câmbio na verdade é o de 7 marchas manual da porsche, só o 911 e o Corvette C7 tem isso, um diferencial pros puristas, acho massa!
 
Night, aquela msg que mandei do Charger RT é ele original mesmo... Você achou que falei dele tunado...
Veja se não está tunado ai...
 
Night, aquela msg que mandei do Charger RT é ele original mesmo... Você achou que falei dele tunado...
Veja se não está tunado ai...

eu não tuno, só troco câmbio de alguns pra ficar menos tosco, é o modelo 69, veja esse
 
Tento baixar o jogo e começa ai quando chega nos 35MB da o erro 0x8007003, Windows 10 atualizadíssimo, original! Tentei em todos os meus SSD e HDD e o mesmo erro sempre, rodei o software da microsoft pra scanear os erros da Store e dos Apps mas sem sucesso também, já tentei praticamente tudo, alguém pode ajudar?
 
Forzathon que começa amanhã tem o porsche 918 sptyder
 
eu não tuno, só troco câmbio de alguns pra ficar menos tosco, é o modelo 69, veja esse

Esse mesmo irmão... Original 86 de 1a, 120 de 2a e por ai vai como eu te disse antes... Aqui 100% original!
 
Esse mesmo irmão... Original 86 de 1a, 120 de 2a e por ai vai como eu te disse antes... Aqui 100% original!

não estamos falando do mesmo carro, sem chance isso que vc esta afirmando, não original

pode comprar o carro na loja e sair na rua, primeira é 55, segunda 76 e terceira 111, o redline começa em 5000 rpm, independente disso, jamais era pra ser assim nesse carro
 
Charger RT 1969 correto?
 
não estamos falando do mesmo carro, sem chance isso que vc esta afirmando, não original

pode comprar o carro na loja e sair na rua, primeira é 55, segunda 76 e terceira 111, o redline começa em 5000 rpm, independente disso, jamais era pra ser assim nesse carro

Mestre, aqui o Charger RT bate 120km de segunda marcha... De terceira 165km... Top speed 230km... Tem algo errado ai kkk....

Realmente não está fazendo sentido, as velocidades são exatamente as que o systechx passou, acabei de upar aqui.

 
Galera, alguem que manja dos horarios ai.. Quero fazer o Forzathon do 918, mas so consigo chegar amanha umas 22 em casa, alguem sabe se da tempo? ate que horas que vai o Forzathon?

Valeu
 
Realmente não está fazendo sentido, as velocidades são exatamente as que o systechx passou, acabei de upar aqui.



trocas a 5000 rpm não a 7000, como faz no modo automático

pq ai já tem outro bug, era pra cortar em 5000 rpm, não existe carro dessa época de alta rotação, não é ferrari

eles deixam essa putaria ai por causa dessa física bizonha!
 
Tive um big ridículo ontem. Fiquei um tempão procurando um carro abandonado, quando achei o jogo parava na cutscene. Não travava o jogo, mas a cutscene não saia do lugar. Googlei e vi muita gente com esse problema, ridículo não ter um patch até hoje pra isso. Fechei via alt+F4 e tentei mais umas 5x, e não adiantava, não passava.

Tentei várias formas de consertar isso mencionadas no fórum oficial do jogo e no fim uma delas acabou funcionando :vish:
 
Eita porra Halo Wars no Steam. Agora já to em duvida quanto a FH3 viu, já que HW é 343 Industries, subsidiaria da MS

@marcelo carbon vai ter uma sincope

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Tive um big ridículo ontem. Fiquei um tempão procurando um carro abandonado, quando achei o jogo parava na cutscene. Não travava o jogo, mas a cutscene não saia do lugar. Googlei e vi muita gente com esse problema, ridículo não ter um patch até hoje pra isso. Fechei via alt+F4 e tentei mais umas 5x, e não adiantava, não passava.

Tentei várias formas de consertar isso mencionadas no fórum oficial do jogo e no fim uma delas acabou funcionando :vish:
Eu também to com esse problema mano, o que você fez?
É de um carro que o Warren dá um chilique ridiculo né?? Me ajuda ai beu!!
 
o 918 spyder é muito top, nada a reclamar, é pegar e ser feliz com ele
 
Qual que é o "desafio"? Vou jogar só as 22h00 :(

tem quer passar alguém enquanto da um pulo alto, sendo assim unico lugar recomendado é a corrida la onde tem os prédios em construção
 
Eu também to com esse problema mano, o que você fez?
É de um carro que o Warren dá um chilique ridiculo né?? Me ajuda ai beu!!

Esse mesmo, que ele fala que pede um minuto. Eu iniciei o jogo em modo janela, cheguei lá no ponto e quando começou a cutscene eu apertei a tecla Windows e deixei o jogo rodando em background e com a tela iniciar aberta, depois de uns 15 segundos o jogo voltou ao normal.

Outra alternativa que não precisei testar foi "estressar" o hardware. Tem gente lá no fórum oficial que deixou o Forza rodando e ao mesmo tempo abriu outro jogo pesado, como Witcher 3, e saiu jogando. Quando voltaram pro Forza depois de um tempo também tinha resolvido.
 
GG izi
AOwBOLL.png
 
Esse mesmo, que ele fala que pede um minuto. Eu iniciei o jogo em modo janela, cheguei lá no ponto e quando começou a cutscene eu apertei a tecla Windows e deixei o jogo rodando em background e com a tela iniciar aberta, depois de uns 15 segundos o jogo voltou ao normal.

Outra alternativa que não precisei testar foi "estressar" o hardware. Tem gente lá no fórum oficial que deixou o Forza rodando e ao mesmo tempo abriu outro jogo pesado, como Witcher 3, e saiu jogando. Quando voltaram pro Forza depois de um tempo também tinha resolvido.

Vou testar isso a noite, fico puto quando entro no jogo e vem aquela vaca: "OLÁ DIOGO, TEM UM CARRO QUE VOCÊ NÂO ENCONTROU AINDA QUER QUE EU MARQUE NO SEU MAPA"
Muito chata!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo