[XONE] Forza Horizon 4 - [TÓPICO OFICIAL]

Esse jogo é lindo d+ q q isso

 
testei o modo 60 fps no X e tá rodando lisinho....graficamente, bem competente...ainda um pouco acima da versão base do xbox...

ps - mas sinceramente, os 30 fps nele são bem fluídos...
 
Última edição:
galera, FH4 não tem estatísticas em porcentagem não? porcentagem que mostra o quanto ja fez no jogo saca?

eu mexi em tudo e não achei, não é possivel todo forza mostra a porcentagem do que vc já fez no jogo...
 
galera, FH4 não tem estatísticas em porcentagem não? porcentagem que mostra o quanto ja fez no jogo saca?

eu mexi em tudo e não achei, não é possivel todo forza mostra a porcentagem do que vc já fez no jogo...

Tem sim, como todos os outros. Mas nesse realmente ficou mais escondido. Alias esse menu novo não gostei nada, várias coisas ficaram bem escondidas, como estatísticas, modo foto nem tem no menu, etc
Bom, não lembro direito agora, mas no menu pausa, na segunda aba eu acho, tem um item pequeno lá estatísticas
 
Tem sim, como todos os outros. Mas nesse realmente ficou mais escondido. Alias esse menu novo não gostei nada, várias coisas ficaram bem escondidas, como estatísticas, modo foto nem tem no menu, etc
Bom, não lembro direito agora, mas no menu pausa, na segunda aba eu acho, tem um item pequeno lá estatísticas

vou averiguar.. mas agradeço desde já!!

realmente, nos outros forzas ficava muito visível a porcentagem.
 
:magico:

azfIGyA.png

5oIEFHG.png


naCdrEu.png
 
MEU DEUS!!! Essa imagem do Skyline... perfeita!!! Parabéns @BOPC , que coisa linda!!!! E eu sigo baixando hahaha #QuaseLá
 
Salve galera. Baixei o jogo e fiquei impressionado com a qualidade do jogo... coisa linda de ver.
Tow tão noob que ainda nao cheguei em primeiro em nenhuma corrida
Tem algum grupo no jogo, aqui do pessoal do forum?
 
Aos donos do G920, como está a settings de vocês?
 
Pra quem assina o Game pass e vai jogar o FH4 por ele, parece que o Pacote de Complemento Supremo é uma boa....:hmm:,,,r$161,10 com game pass

https://www.microsoft.com/pt-br/p/p...remo/9p7jj1fkqwxh#activetab=pivot:overviewtab

Pacote de Complementos do Forza Horizon 4 Supremo
O Pacote de Complementos do Forza Horizon 4 Supremo inclui acesso antecipado ao jogo completo para você jogar quatro dias antes de todo mundo a partir de 28 de setembro, o Passe de Carros do Forza Horizon 4, Pacote de Expansões, Assinatura VIP, Pacote de Carros Formula Drift e Pacote de Carros Primeiro Dia. Esse complemento requer o Forza Horizon 4 (jogo vendido separadamente). Faça o upgrade para o Supremo hoje mesmo!

:money::money:

Comprei aqui, não vejo a hor ade chegar em casa :banderas:
 
Forzathon bem diferente agora mas MUITO divertido.
 
DojsQasXkAAp3B8.jpg:large

Dojr2kTXgAAqnUR.jpg:large


Jogo espetacular, o melhor da geração lindo em todos os sentidos.
 
Pra quem assina o Game pass e vai jogar o FH4 por ele, parece que o Pacote de Complemento Supremo é uma boa....:hmm:,,,r$161,10 com game pass

https://www.microsoft.com/pt-br/p/p...remo/9p7jj1fkqwxh#activetab=pivot:overviewtab

Pacote de Complementos do Forza Horizon 4 Supremo
O Pacote de Complementos do Forza Horizon 4 Supremo inclui acesso antecipado ao jogo completo para você jogar quatro dias antes de todo mundo a partir de 28 de setembro, o Passe de Carros do Forza Horizon 4, Pacote de Expansões, Assinatura VIP, Pacote de Carros Formula Drift e Pacote de Carros Primeiro Dia. Esse complemento requer o Forza Horizon 4 (jogo vendido separadamente). Faça o upgrade para o Supremo hoje mesmo!

Tava me contentando com a versão base, mas achei o jogo tão bom que peguei esse complemento... valeu jovem!!
 
Alguém sabe como pega essa placa?

45039082132_13afc9b482_b.jpg
 
Galera, tem como entrar no modo de foto sem ser na casa? Tipo, tow passando num lugar show, dai quero pegar um angulo bacana, tem como?
Outra coisa, como faço pra ver as fotos tiradas no modo foto do jogo? Procurei e nao achei.
 
Meu download acabou, hoje eu começo a jogar essa obra de arte :wub:
 
Alguém sabe como pega essa placa?

45039082132_13afc9b482_b.jpg

kkkkk passei nesse local ontem, olhei por todos os lados, senti o drama e pensei: fdp desses caras da playground...
 
Galera, tem como entrar no modo de foto sem ser na casa? Tipo, tow passando num lugar show, dai quero pegar um angulo bacana, tem como?
Outra coisa, como faço pra ver as fotos tiradas no modo foto do jogo? Procurei e nao achei.

Só apertar o direcional pra cima que entra no modo voto em qualquer lugar. Sobre onde fica as fotos, eu não sei. Acabo tirando print com o botão do Xbox mesmo.

cehsNY4.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo