[XONE] Forza Horizon 4 - [TÓPICO OFICIAL]

Esses carros eram para estar "free" ? Da primeira vez que entrei no jogo apareceu uma mensagem que não li, no fim como não estava encontrando os carros acabei reinstalando o pack só que agora o jogo está cobrando 300.000 cada :(
Pelo visto fiz cagada :mad:
Once the pack is purchased, you are granted a one-time only, free addition of each car to your Forza Horizon 4 garage, with no additional in-game credit cost. Included with Forza Horizon 4 Standard, Deluxe, and Ultimate Edition digital bundles
Deletou seu save?
 
Perdi o carro de 300FP na estação passada, esqueci totalmente de jogar :haha: será que já era para sempre? :(

Achei mais complicado acumular os FP na estação passada em relação à primeira semana, comprei os 2 carros na primeira semana, todos os itens e umas 20 roleta de 10FP hahaha
 
Forza Horizon 4 - EPIC STUNTS & EPIC WINS MONTAGE #1
Don Joewon Song como sempre com suas montagens épicas

 
Esses carros eram para estar "free" ? Da primeira vez que entrei no jogo apareceu uma mensagem que não li, no fim como não estava encontrando os carros acabei reinstalando o pack só que agora o jogo está cobrando 300.000 cada :(
Pelo visto fiz cagada :mad:
Once the pack is purchased, you are granted a one-time only, free addition of each car to your Forza Horizon 4 garage, with no additional in-game credit cost. Included with Forza Horizon 4 Standard, Deluxe, and Ultimate Edition digital bundles
já viu se não ta na tua garagem? como diz a mensagem, é só a primeira compra gratuita.
talvez tu esteja indo olhar o carro na concessionária e não na garagem, olha ai. kkkk
 
TWZIwch.png
 
Novo update

We're constantly working to improve the experience in Forza Horizon 4. Below you will find a summary of all updates performed to date. Going forward, we will be posting the most recent Release Notes and an update summary in this thread.

Current Release Notes: October 11th, 2018

  • Fixed the Goliath credit glitch.
 
Novo update

We're constantly working to improve the experience in Forza Horizon 4. Below you will find a summary of all updates performed to date. Going forward, we will be posting the most recent Release Notes and an update summary in this thread.

Current Release Notes: October 11th, 2018

  • Fixed the Goliath credit glitch.
finalmente corrigiram isso!
 
Tem algum grupo de Forza Horizon 4 no Discord? Machuquei o pé e vou ficar sem sair de casa por um tempo, seria bom jogar com algum grupo
 
Perdi o carro de 300FP na estação passada, esqueci totalmente de jogar :haha: será que já era para sempre? :(

Achei mais complicado acumular os FP na estação passada em relação à primeira semana, comprei os 2 carros na primeira semana, todos os itens e umas 20 roleta de 10FP hahaha
Todos os carros Forza Edition podem sair nas roletas, aí vai da sua sorte. Também é possível adquirir por meio de leilão, caso tenha alguém vendendo o mesmo. E, uma hora ou outra ele pode voltar num futuro Forzathon.
 
Todos os carros Forza Edition podem sair nas roletas, aí vai da sua sorte. Também é possível adquirir por meio de leilão, caso tenha alguém vendendo o mesmo. E, uma hora ou outra ele pode voltar num futuro Forzathon.

O problema das roletas é a quantidade de roupa que vem :haha: Depois vou pesquisar no leilão se acho ele :)
 
Esses carros eram para estar "free" ? Da primeira vez que entrei no jogo apareceu uma mensagem que não li, no fim como não estava encontrando os carros acabei reinstalando o pack só que agora o jogo está cobrando 300.000 cada :(
Pelo visto fiz cagada :mad:
Once the pack is purchased, you are granted a one-time only, free addition of each car to your Forza Horizon 4 garage, with no additional in-game credit cost. Included with Forza Horizon 4 Standard, Deluxe, and Ultimate Edition digital bundles

Também não sei o que aconteceu instalou o pacote de Formula Drift mais nunca apareceu para baixar gratuito e nunca apareceu na minha garagem, agora só da opção para comprar.
Quem souber a solução da uma força.
 
Também não sei o que aconteceu instalou o pacote de Formula Drift mais nunca apareceu para baixar gratuito e nunca apareceu na minha garagem, agora só da opção para comprar.
Quem souber a solução da uma força.

Vcs q estão com este problema no F Drift fizeram pre-order? Ele só grátis no jogo pra quem fez pre-order

"Pre-order the Forza Horizon 4 digital bundle by October 2, 2018 and receive the Formula Drift Car Pack in both Forza Motorsport 7 and Forza Horizon 4."
"Once the pack is purchased, you are granted a one-time only, free addition of each car to your Forza Horizon 4 garage, with no additional in-game credit cost."

Caso seja o caso, procurem o suporte que eles consertam

blza
 
Ganhei ontem (ou hoje) a McLaren Senna por ter jogado o demo, vocês ganharam também?
 
E aí pessoal, blz? Alguém saberia me informar onde posso encontrar uma lista com todas as habilidades (lenhador, quase acidente, etc) , com suas pontuações e como proceder para realizá-las?
 
Pessoal me ajudem com uma dúvida....consegui acabar o inicio da campanha e agora liberou todas as estações e consegui liberar o modo online tb.

Confesso que ainda não entendi....enquanto que no FH3 tinha a Aventura Online onde eu entrava em uma seção e poderia correr e participar das corridas......agora no FH4 ainda não entendi....tem a Corrida de Equipe, O Aventura Online e uma tal de corrida classificatória que só depois do level 3 de corrida em equipe que será liberado pra mim.

Como funciona cada um desses 3 modos?

Eu por exemplo não gosto do modo de corrida em equipes, curto mais o modo de todos contra todos. ;D
 
Ganhei ontem (ou hoje) a McLaren Senna por ter jogado o demo, vocês ganharam também?
ganhei tb, mas já tinha comprado no jogo. kkk
será que fico com duas senna na garagem? dai pelo menos eu tento vender uma no leilão.
 
Última edição:
Meio off

Descobri que tem uma das minhas bandas favoritas no FH4: Starset, na Horizon XS, pra quem gostou do som e quer curtir mais, recomendo:
 
Tinha que ter jogado a demo "inteira" ? Lembro que joguei umas 2x mais acho que não até o "fim"

Olha eu joguei uma vez só passando por todas as estações depois fazendo um missão a mais, não fui até o final do demo não, e ganhei o carro...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo