• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Forza Horizon 4

Qual edição do jogo você pretende comprar?

  • Edição Suprema

    Votes: 68 38.2%
  • Edição Deluxe

    Votes: 2 1.1%
  • Edição Padrão

    Votes: 47 26.4%
  • Nenhuma. Vou jogar pelo Xbox Game Pass

    Votes: 61 34.3%

  • Total de votos
    178
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aqui a demo travou nos 40fps, mesmo com o vsync off, refresh rate do monitor ajustado para 120hz nas opções e etc. Alguém com o mesmo problema?
Ajuste o refresh rate para 60 e veja se o persiste o problema. Não é raro esse tipo de bug em ports de console com monitores de alta frequência.
Boa dica, não havia pensado nisso vou dar uma olhada.
Verifique também se o drive onde você armazenou o jogo, não está dando conta do tráfego de dados. Se ele não consegue sustentar a taxa de transferência, dá problema no streaming de texturas e o jogo congela.
 
galera se importando com bobagem num jogo de corrida e esquecendo da parte técnica do jogo e olha que tem casos imensamente piores que não recebem tantas críticas num gênero levemente saturado

não custa lembrar que as "estrelas" ou protagonistas do jogo são os carros e nada mais, firula é secundário

ou admita que carros em si (talvez por não conhecê-los em sua totalidade) e jogos de corrida em geral não são seu estilo preferido!


pq tem gente por exemplo que não da um tostão em jogos FPS, esportes ou outros estilos, por mais que tenha gente que ache super ultra mega AAA pica das galáxias
 
Ajuste o refresh rate para 60 e veja se o persiste o problema. Não é raro esse tipo de bug em ports de console com monitores de alta frequência.

Verifique também se o drive onde você armazenou o jogo, não está dando conta do tráfego de dados. Se ele não consegue sustentar a taxa de transferência, dá problema no streaming de texturas e o jogo congela.

Consegui resolver de maneira bizarra. Ao ligar o vsync, o jogo roda a 60-70fps+. Ao desligar, ele trava em 47fps lol.
 
galera finalmente consegui baixar a demo, mas agora to com outro problema : (

eu abro o jogo, aparece aquela imagem e depois de uns 7 segundos some e fica uma tela preta que fecha logo em seguida.

ja atualizei todos os drivers, incluindo driver da placa de video. estou com uma gtx1060.

nao ta rodando nao, me da uma ajuda galera!
 
compilado dos start menus de todos os forza horizon. meu favorito é o do FH2, foi onde eu comecei nessa cachaça :gaming:





Bom, pra alguma coisa útil, aquela aberração de jogo tem que servir né :haha:


O FH2 foi o único que não joguei, pois já tinha vendido meu X360 e comprado o PS4.
O primeiro FH eu revirei de cabo a rabo, como eu sentia falta de um jogo de corrida assim.

Falando em trailers, o mais legal da franquia é o do FH2 na minha opinião:

A Lambo arregaçando o V10 no começo e o Skyline driftando cortando o giro aos 1min25s.:mr:

Fora a música "Revolution" encaixando perfeitamente nas cenas.
 
Jogo é muito bom, mas será que só eu que fico incomodado com este clima descoladão de novelinha da globo que todos os personagens do jogo tem ? Todo Horizon é a mesma coisa, tudo muito politicamente correto, todo mundo receptivo, feliz e etc.

Kkk isso eh verdade, eh tudo feliz e perfeito pra esquecermos da nossa realidade rs

Isso me fez lembrar o Need for Speed Most Wanted 2005 que começa o jogo com raiva do policial que risca seu carro com a chave ahah totalmente ao contrário do FH.

 
Consegui resolver de maneira bizarra. Ao ligar o vsync, o jogo roda a 60-70fps+. Ao desligar, ele trava em 47fps lol.

haha bizarro de fato. mas que bom que resolveu :)

O FH2 foi o único que não joguei, pois já tinha vendido meu X360 e comprado o PS4.
O primeiro FH eu revirei de cabo a rabo, como eu sentia falta de um jogo de corrida assim.

Falando em trailers, o mais legal da franquia é o do FH2 na minha opinião:

A Lambo arregaçando o V10 no começo e o Skyline driftando cortando o giro aos 1min25s.:mr:

Fora a música "Revolution" encaixando perfeitamente nas cenas.


Pois é, rapaz. Eu comprei o Xbox One sem intenção de jogar (era pra outros fins), mas não deu certo e pensei: "bom, vamos ver que jogo bom tem pra esse treco, não vou deixar ele parado". Fui pesquisar, e sem muita expectativa cheguei no Horizon 2. Cara, como eu joguei aquilo. Que jogasso! Quando vi essa abertura aí a primeira vez, eu dei start e quando fui dar por mim, já tava jogando há umas 16 horas direto :haha:

Muito bom :megusta:
Kkk isso eh verdade, eh tudo feliz e perfeito pra esquecermos da nossa realidade rs

Isso me fez lembrar o Need for Speed Most Wanted 2005 que começa o jogo com raiva do policial que risca seu carro com a chave ahah totalmente ao contrário do FH.


Meu NFS preferido. :gaming: Mas esse lance do policial e rachas ilegais e tals, era legal só nessa época. Depois disso eles tentaram várias vezes e nunca mais deu certo, infelizmente. :/
 
  • Curtir
Reações: Mil
haha bizarro de fato. mas que bom que resolveu :)



Pois é, rapaz. Eu comprei o Xbox One sem intenção de jogar (era pra outros fins), mas não deu certo e pensei: "bom, vamos ver que jogo bom tem pra esse treco, não vou deixar ele parado". Fui pesquisar, e sem muita expectativa cheguei no Horizon 2. Cara, como eu joguei aquilo. Que jogasso! Quando vi essa abertura aí a primeira vez, eu dei start e quando fui dar por mim, já tava jogando há umas 16 horas direto :haha:

Muito bom :megusta:

Meu NFS preferido. :gaming: Mas esse lance do policial e rachas ilegais e tals, era legal só nessa época. Depois disso eles tentaram várias vezes e nunca mais deu certo, infelizmente. :/

Foi o jogo de corrida q eu mais gostei de jogar depois de Dirt 2. Deu até saudade do xone q tive kkk.. Mas passei direto pelo FH3.
 
Foi o jogo de corrida q eu mais gostei de jogar depois de Dirt 2. Deu até saudade do xone q tive kkk.. Mas passei direto pelo FH3.
Pô, Dirt2... Altos pegas no multiplayer. Acho que foi a única época em que eu joguei multiplayer pra valer. Era muito bom, e ainda jogo o single player dele até hoje. :D
 
Nossa show de bola esse jogo, super leve, bem bonito e jogabilidade com o G27 boa. Única coisa que tenho que jogar com o audio fulero do meu teclado, pois está bugando com as xfi.
 
Esse negocio de não salvar o game na demo é chato em...
Tudo filé aqui, tudo no máximo que da, extremo e tals, com 4x AA rodando cravado 60fps
Pelo menos ta melhor otimizado que o FH3
 
Pra rapaziada dos volantes, achei uma config que gostei bastante (porque jogar com os 900 graus, no momento, eh inviável. Se o carro começa sair de traseira, você não recupera mais).
Acho que eh um bom ponto de saída essa config, ai vai ajeitando conforme o gosto. Compartilhem também as configs que vocês estao usando :)
LKUzLCE.jpg
 
Última edição:
Verifique também se o drive onde você armazenou o jogo, não está dando conta do tráfego de dados. Se ele não consegue sustentar a taxa de transferência, dá problema no streaming de texturas e o jogo congela.

Como eu faria isso ? Pode me explicar por favor? xD
 
galera ajuda ai, nao to conseguindo rodar o game no pc, ta crashando antes de abrir.
so abre a imagem e depois fecha, quem souber como resolve me avisa ai, valew
 
galera ajuda ai, nao to conseguindo rodar o game no pc, ta crashando antes de abrir.
so abre a imagem e depois fecha, quem souber como resolve me avisa ai, valew

não custa perguntar, vc tá com o 10 atualizado? ou 10 daqueles customizado?

pq as primeiras builds nem roda mesmo
 
Esse negocio de não salvar o game na demo é chato em...
Tudo filé aqui, tudo no máximo que da, extremo e tals, com 4x AA rodando cravado 60fps
Pelo menos ta melhor otimizado que o FH3

Pois é, poderia salvar pelo menos as config dos controles. Aqui se quiser jogar com o volante, toda vez tenho que configurar. Pessoal joguei um pouco agora e de vez em quando o cenário da uma piscada, parece que não carregou o mapa, tem horas que o carro chega a parar do nada por conta disso. Com vcs tb está acontecendo isso?
 
Pois é, poderia salvar pelo menos as config dos controles. Aqui se quiser jogar com o volante, toda vez tenho que configurar. Pessoal joguei um pouco agora e de vez em quando o cenário da uma piscada, parece que não carregou o mapa, tem horas que o carro chega a parar do nada por conta disso. Com vcs tb está acontecendo isso?

Aconteceu algumas vezes sim.
 
não custa perguntar, vc tá com o 10 atualizado? ou 10 daqueles customizado?

pq as primeiras builds nem roda mesmo

to com windows atualizado e todos drivers tambem.

sabe como que faz para abrir algum app do windows store em outra particao do windows ?

porq talvez eu tente abrir o forza em outra particao, em outro windows 10, so pra testar ver se vai.

valew!
 
Pois é, poderia salvar pelo menos as config dos controles. Aqui se quiser jogar com o volante, toda vez tenho que configurar. Pessoal joguei um pouco agora e de vez em quando o cenário da uma piscada, parece que não carregou o mapa, tem horas que o carro chega a parar do nada por conta disso. Com vcs tb está acontecendo isso?
Fiz 3 eventos da demo, e o que joguei, não aconteu isso, limpinho, leve, solto...:vish:
 
Ontem resolvi jogar a demo com mais calma, joguei a imagem do PC la pra TV da sala (o que costumo fazer sempre que quero jogar com joystick e aproveitar a qualidade da tv) e pra minha surpresa o jogo ficava "travado" a 58 fps, mesmo com Vsync off e com FPS desbloqueado. Mas o pior foi que o jogo do nada crashou...E isso ocorreu TRÊS vezes seguidas, o que me fez desistir da idéia de tentar jogar. Realmente queria muito comprar o game, mas desse jeito da não rsrs.
 
to com windows atualizado e todos drivers tambem.

sabe como que faz para abrir algum app do windows store em outra particao do windows ?

porq talvez eu tente abrir o forza em outra particao, em outro windows 10, so pra testar ver se vai.

valew!

estranho, era pro jogo ter funcionado, pq a MS inclusive já corrigiu aquele problema de ter que desinstalar algo da store tipo twiter, pra rodar os games

a sua conta da store vc pode logar em qualquer outro windows, e ele vai baixar denovo, mas não sei se isso resolve, só testando

testa em HD comum ao invés de SSD, windows é louco mesmo
 
RAPAIZ!!!
Parece que a demo tá bugada e várias opções mesmo a gente jogando no ULTRA e EXTREME ficam travadas no low, por isso todo mundo tendo esse desempenho excelente, até eu rodando no extreme com a GTX970.

fonte:
 
RAPAIZ!!!
Parece que a demo tá bugada e várias opções mesmo a gente jogando no ULTRA e EXTREME ficam travadas no low, por isso todo mundo tendo esse desempenho excelente, até eu rodando no extreme com a GTX970.

fonte:


:nooo::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::haha::haha::sefu::sefu::sefu: ERROOOOOOOU
 
RAPAIZ!!!
Parece que a demo tá bugada e várias opções mesmo a gente jogando no ULTRA e EXTREME ficam travadas no low, por isso todo mundo tendo esse desempenho excelente, até eu rodando no extreme com a GTX970.

fonte:


KKK Pq a distancia as coisas estão meio feias, mas importante quer agora fica em 60 fps sem gaguejar no FH3 demoraram pra resolver.
 
RAPAIZ!!!
Parece que a demo tá bugada e várias opções mesmo a gente jogando no ULTRA e EXTREME ficam travadas no low, por isso todo mundo tendo esse desempenho excelente, até eu rodando no extreme com a GTX970.

fonte:



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!

Mas aí é a trolagem do milênio se isso ai for verdade..."ui, bem otimizado, ui, parabens microsoft!"

Todo mundo rodando a porra NO LOW! KKKKKKKKKK não pode ser verdade.

Porra, mas falando serio agora...se isso aqui que eu coloquei em tudo high na verdade for o low, vou te dizer um bagulho...é o low mais lindo que eu já vi e o mais pesado tb, hein..carece de mais informações isso ai.

EDIT: Li os posts la dos foruns gringos...nao é bem assim "ta rodando tudo no low". Isso é exagero. Tem algumas configurações que não funcionam, tipo draw distance e anisotropic filtering e detalhes de texturas. São 4 ou 5 configs que estao travadas no low e nao todas. Sim, vai haver uma queda de performance mas nao é pra ser nada ultra acentuado. Quem rodou o jogo bem, continuara rodando bem, talvez tenha que, ao inves de tudo extreme, baixar duas ou tres configs pra ultra ou high, mas nao é pra ser nada apocaliptico. Realmente é bem claro que draw distance e o filtro anisotropico nao estao sendo aplicados, fica bem nitido quando vc compara com screens do xbox.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo